Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

PODES FICAR AÍ COM A DEFESA COMPLETA MAIS O FILIPE AUGUSTO

nana23

Citação de: Slbsuporter em 22 de Novembro de 2017, 18:48
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 18:47
Perdendo no Dragão fica com zero condições para continuar. Isto num clube que siga alguma lógica na sua gestão desportiva, que como se tem visto nestes mercados não é o caso.

Devia sair antes, amanhã era um bom dia 😉

Ontem era um bom dia. Nos últimos dias têm existindo ótimos meses para isso

Antimatter

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.

werty10

Semper Fidelis

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

menos
insultar não

mikedoom

Não há que mascarar mais nada!!! Tem que ir para a rua, antes que isto seja um poço sem fundo... Vão buscar o Marco Silva, já em janeiro ou ficamos em 4º ou 5º!

crowseye

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 18:35
A maior fraude na nossa história

Não é nada, a maior usa bigode e foi sócio do FCP.

Kamal

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Denunciem este user antes que alguem seja banido sff

ShorBraga

atenção que o PRESIDENTE é igualmente culpado. deviam desaparecer os 2 hoje mais o Augusto o Douglas o Gabigol e esses cabroes todos que só parece que se importam com o ordenado no final do mes

Sickness:SLB

Um treinador que diz que tem uma equipa revoltada e os jogos são um marasmo, uns atrás dos outros. LOL ao menos está calado para não enervares as pessoas. Cala-te e pronto. Paga as multas e não apareças nas conferencias de imprensa.

LeandroSLB

piratas15

Puta que pariu .. e eu apensar que depois de Vigo não seria mais humilhado na Europa ...

+1benfiquista

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 18:55
"Mais dois golos esquesitos"

Meter a bola na baliza adversário num jogo europeu começa a parecer uma bizarraria para quem trabalha no futebol do Benfica.

Eusébio10

Teve uma sorte descomunal em treinar uma equipa do pote 1, mesmo assim a humilhação não escapa.

Soundwave

E já agora, se os adeptos não carregam no Vieira depois da AG só mostra que aquilo são momentos mais ou menos bem passados pela direcção, porque só há contestação ali e acabou.