Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Berna®

Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Rui Vitória: «Vamos buscar estes pontos a qualquer lado»

17/09/17

O Bruma ensina como ;)

*Crow*

pior registo de sempre na Champions
homem dos recordes

arriosta

e os pontos crl?

e não pedindo muito, os golos crl?

é assim que vamos ao antro no inicio de dezembro?  :estrelas: :estrelas:

Jar Jay

ainda não pediu desculpa? e o luisão? fugiu?

serebotna

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: serebotna em 22 de Novembro de 2017, 18:58
"O primeiro golo sofrido em fora de jogo abalou muito a equipa, juntado isso às temperaturas extremas acabamos por não ter o discernimento para dar a volta ao resultado"

Ele disse mesmo isso?

Não disse, mas deve dizer parecido!

RumoAoMarquês

Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:00

Devia estar a escrever as compras do mês. Porque de futebol não era nada.
Ou então alguma dúvida sobre ginástica.
Pensei o mesmo em relação às compras  :rir:
Que tristeza isto...

capelada

Já temos todos alguns anos de internet de certeza, porquê continuar a alimentar trolls.

Antimatter

Citação de: Spiritvs em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Dude.. tu és patético.. vão aziar e acabar com as bocas? Mas isto é a primeira classe da escolinha ou que?
Fodasse. Que interessa o que eles dizem ou nao se fomos humilhados estamos fora das competições europeias e não jogamos um crl?
Somos motivo de chacota. Para com a tua conversa da treta.

Nem respondas que daqui a pouco saca-te um amarelo.

Davidoff´

Continua a tomar no cu jornada após jornada pela insistência de colocar jogadores no 11 que não tem produtividade nem qualidade.

Existe "gente" encostada e miúdos na B que fazem melhor que isto!!

cernache1

Pior de SEMPRE na Europa.

Mais um prémio.

alsohugo

Não entendo a necessidade de insultar o homem até porque ele não anda aqui a ler o que se escreve.

Francescoli

Mais uma "excelente" exibição.

Ainda por cima estamos de bem com a vida, não sei o que querem mais.