Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

Os treinos deste gajo devem ser de rir... é que não há ali nada trabalhado :crazy2:

Vulcan

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Novembro de 2017, 19:16
Nenhum jornalista tem coragem para o apertar. Vendidos de merda.

Claro que não!!
RV é o treinador que os rivais querem no Benfica. O pior treinador da nossa história, e o pior a treinar no campeonato Português

The_King

Citação de: L3GEND em 22 de Novembro de 2017, 19:15
5 jogos, 5 derrotas na Champions.

"Se fosse fácil, não era para nós".

Pior cabeça de série de sempre.

Mais auto-golos do que golos marcados.

Primeira equipa a não marcar ao CSKA ao fim de 43 jogos seguidos na Champions.

Equipa a jogar pior futebol do que o Caçadores das Taipas.

Ansioso por mais uma exibição com grande revolta no fim-de-semana!  :smitten:
O Arnaldo que avise que os pontos que perdemos aqui não podemos ir buscar a lado nenhum....quer dizer só se for ao Hospital da Luz

RedEagleNN

Mas ainda há quem consiga ouvir este gajo? É insuportável, com as putas das frases feitas.

Bleach

Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem
Eu respondo te com futebol e com títulos , 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal e pela primeira vez a passagem 2 vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

michel77

The_King

Citação de: Karel Alinho em 22 de Novembro de 2017, 19:17
A CS andava calminha, hoje é só sangue...e já falam no jogo do Dragão...

Temos de fazer um jogo do crl na próxima jornada e mostrar que isto foi tudo um erro - gigante - mas apenas um erro.

O RV que se deixe de paninhos quentes e sente quem tem de sentar; que cimente o onze no 4-3-3 de uma vez por todas. É fulcros chegar a Janeiro só com vitórias. Não admito outra coisa.
Tem sido assim a época toda....mas pelo menos são regulares! Poucas as semanas foram em que se errou mais que uma vez por cada 7 dias.

marcopicos

O homem enquanto se mantiver a menos de dois dígitos do primeiro lugar mantém-se por cá.

Lidemos, nada mais há a fazer.

J_PN

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2017, 19:18
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 19:16
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2017, 19:13
Ganhou dois campeonatos em modo automatico e o 2o foi ja com a equipa em declinio depois da dupla deslocacao a guimaraes

E uma merda de treinador e quanto mais tempo ficar mais o vai provando

Fraude!

Ainda pode perder 3 campeonatos.

Calma rapaz!
Ainda n ganhaste vergonha? Ja se riem todos de ti aqui

Tinhas lugar no atletismo. Fugir para a frente é contigo.

LeandroSLB

Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 19:18
O borrado mor está a demorar em dar a cara!

Está a escrever a carta de demissão.

diogo32

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Novembro de 2017, 19:16
Nenhum jornalista tem coragem para o apertar. Vendidos de merda.

os que apertam, curiosamente benfiquistas, são aqui criticados, porque são aziados e coiso e tal.

2doMats

Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...
Não podes fazer merda na champions se acabares em terceiro.

RV a pensar já na próxima época. Essa nem o Jesus descobriu.

Chelas

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem
Eu respondo te com futebol e com títulos , 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal e pela primeira vez a passagem 2 vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

Vives do passado krl? Já enjoas com essa defesa estúpida

Vulcan

Citação de: marcopicos em 22 de Novembro de 2017, 19:19
O homem enquanto se mantiver a menos de dois dígitos do primeiro lugar mantém-se por cá.

Lidemos, nada mais há a fazer.

Se for por causa disso não falta muito. 2 ou 3 semanas

mi mi miccoli

JA passou mais de meia hora e não falou. Fale pela sua cabeça mister largue lá os briefings