Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adepto645

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem
Eu respondo te com futebol e com títulos , 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal e pela primeira vez a passagem 2 vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

E eu respondo que até podia ter ganho a puta da champions, para mim, mediocres no Benfica - Não obrigado.

O Di Matteo ganhou uma champions, vamos buscá-lo?
Mas como é que ainda se defende um gajo destes.

*Crow*

van33

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2017, 19:00
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Estou a vontade.
Sempre o achei um ótimo homem é um péssimo treinador.
Se tem um pingo de vergonha, demita-se.

Vai acabar por ser corrido a pontapé.
O que lamento.
O que ele merece é sair ao biqueiro,  como treinador é um rastejante e não vale nada como homem.
Como treinador é uma fraude.
Como pessoa, não o posso comparar com o JJ. Esse é uma besta.
Este é igual,  apenas tem a máscara de falso sonso que uns tanto gostam. O outro é besta mas soube dar murros na mesa, esta lapa vai dormir bem hoje a noite enquanto eu não tenho vontade sequer de jantar

teps

benfica0605

És mesmo um cagao !
Nem apareces !

Soundwave

Já depois de levar 5 demorou anos a aparecer. Não porque estava a ser encostado à parede mas sim porque estava a combinar o que falar, independentemente das perguntas.

SigaPaVinho

Esta despedir-se dos jogadores???

Sylphs

Foda-se, uma gajo está aziado por não jogarmos uma merda e pelo resultado, solta umas caralhadas e voam amarelos?!

Caros moderadores, PURGAS É NO OUTRO LADO DA ESTRADA CRL!

J_PN

Citação de: Soundwave em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: J_PN em 22 de Novembro de 2017, 19:15
Citação de: Ruud em 22 de Novembro de 2017, 19:10
A merda é que a eterna teoria de que o Jesus era uma trampa na Europa está a ir por água abaixo...

O que raio uma coisa tem a ver com a outra?

Pelo Benfica ter falhado este ano afinal o JJ já é bom? Que raio de lógica...

Factos: 1/2 para JJ, 2/3 para RV.

O Jesus caiu para a LE e foi duas vezes seguidas à final. Teve um ano que caiu em último, num grupo que dava para ser primeiro ou último.

E mesmo assim não foi corrido com 0 pontos em 15.

Era fraco na Europa, mas o RV é uma catástrofe.

O objetivo na Liga dos Campeões não é ficar em 3º e cair para a Liga Europa.

Factos:
1/5 JJ
2/3 RV

Não percebo porque é que o facto de termos falhado este ano faz do JJ bom como o Ruud afirma.

marcopicos

Citação de: Batmuma em 22 de Novembro de 2017, 19:20
Citação de: marcopicos em 22 de Novembro de 2017, 19:19
O homem enquanto se mantiver a menos de dois dígitos do primeiro lugar mantém-se por cá.

Lidemos, nada mais há a fazer.

Se for por causa disso não falta muito. 2 ou 3 semanas

Aguenta-se até ao clássico com o Sporting na Luz.
Esse é o jogo que decide o lugar dele.

Hanzo

Não jogamos nada. Pior que tudo hoje não arriscou nada. Temos maior posse de bola mais para não sofrermos golos do que para tentarmos algo, dado que ninguém desequilibra ou o tenta fazer (a excepção é o Salvio, que o tenta invarivelmente mal).

Não é o principal culpado, mas neste momento não tem condições para ficar ou irá penar cada vez mais e queimar mais a sua imagem.

Antimatter

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: Jar Jay em 22 de Novembro de 2017, 19:21
ainda não apareceu! foi despedido?
está a perguntar o que vai dizer

O Luisão está-lhe a dizer o que pode mencionar.

Baron_Davis

A imprensa dragarta tem ordens para não malhar no prof do bombo

BovinoSLB

Citação de: adepto645 em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:19
Citação de: daniel.gomes em 22 de Novembro de 2017, 19:14
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:02
eu não me esqueço a ultima champions do jasus na nossa equipa...e isso não faz dele um mau treinador...e temos um  plantel muito pior...
temos de focar no que podemos ganhar ainda , e o mister como já escrevi muitas vez , para mim continua a ter crédito , só deve sair , se daqui a um ano , estivermos nesta situação.
VAMOS MISTER  , VAMOS BENFICA.

Vamos dobra a espinha, tu dobras bem
Eu respondo te com futebol e com títulos , 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça da liga, 1 taça de Portugal e pela primeira vez a passagem 2 vezes seguidas na fase de grupos da Champions.

E eu respondo que até podia ter ganho a puta da champions, para mim, mediocres no Benfica - Não obrigado.

O Di Matteo ganhou uma champions, vamos buscá-lo?
Mas como é que ainda se defende um gajo destes.
O Di Matteo seria muito melhor que qualquer um destes filósofos do tugão e fez aquilo que qualquer outro "nome" ainda não conseguiu no Chelsea.

miniMilk

Está a apresentar a demissão.
deixem-me sonhar!