Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P311

É verdade Rui, isto é tipo pisar cocó, às vezes acontece, é azar. Desde que haja revolta, está tudo nice.

poliban

arl

É rezar por um milagre no dragão, ou fodeu a época toda de vez.

Mas aconteça o que acontecer nesse jogo, e no final da época, o fim tem de ser o mesmo, tem de sair.

Acabou o ciclo, estamos todos exaustos dele, esgotou, não dá mais.  E acima disto, esta vergonha europeia tem de ter consequências, um clube como o Benfica não pode passar por uma vergonha destas, seja em que circunstâncias forem. Temos de ter um treinador à medida das ambições no Benfica.

Bleach

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2017, 19:54
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
tás bem rapaz?? :huh:
estou muito bem , ou a exigencia só serve quando mister perde ?
quando ele me deu em 2 anos , 2 campeonatos ,  1 taça da liga , 1 taça de portugal , 2 passagens aos oitavos da champions , e isso é desvalorizado  , onde está essa mesma exigencia e reconhecimento ? " foi sorte"

*Crow*

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: El Tacuara em 22 de Novembro de 2017, 19:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:38
quando a equipa rendia e foi bi campeã foi graças aos jogadores , quando eles jogam mal a culpa é do mister.
ele também tem culpa dos jogadores que têm saido e das lesões do ruben e do gr belga.

Apesar de termos ganho, o SLB,  não joga futebol há 3, três , TRÊS  Anos!
então como ganhamos o que ganhamos ? como batemos alguns recordes até ?
se está fosse a primeira época do mister , eu estaria muito mais chateado...MAS ele já mostrou TITULOS e muitos...
voces tem de pensar , que BENFICA existia antes de rui vitória  , e que BENFICA  existia antes de JJ...
eu não quero um BENFICA que despede qualquer treinador ao fim de meia época má...ainda para mais se tiver contrariedades...ou um plantel menos bom...e desiquilibrado...
felizmente tenho idade já para não ver só a  arvore mas sim a floresta ,e não andar aqui de cabeça quente como a maioria...não tenho memória curta , nem vejo só o proximo dia , vejo mais a frente.
despedir nem sempre é o melhor caminho , e o mister já PROVOU que SABE GANHAR.
eu não me importo de dar um passo atrás , e mas depois dar 2 em frente...
e o BENFICA com rui vitória , ou outro qualquer , INFELIZMENTE NÃO VAI GANHAR SEMPRE.

Calcio

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Calcio em 22 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
És ridículo.

ó Calcio, não queres chamar o gajo do teu avatar para treinar a equipa?
Já aqui ando há uns meses a fazer campanha. É o Homem ideal para nos guiar ao penta e à estabilidade necessária.

20Nico Gaitan20

OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.

VitorPaneira7

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Há vida para além da Europa.

Um insulto à história europeia do Sport Lisboa e Benfica.
Sai de uma vez por todas.

A grandeza do Benfica no mundo vem das suas epopeias europeias.

Que crl de frase e desrespeito à história vermelha.

Demichel

O Rui Vitória disse que "há vida para além das competições europeias". Pois bem eu digo que há Benfica para além do Rui Vitória.

Obviamente demitido no final da época ou depois de levarmos 5 como em 2010 no Dragão.

benfistriker

Até quando Vieira? O RV ainda esta em saldo positivo. Pelos menos tem dois anos de crédito... Haja paciência...

FP3

Não marcamos desde da 1a jornada

DMSG

Não fosse a BTV e o Presidente de meia tigela já estavas de malas feitas há muito.

Areia para os olhos dos adeptos sabem eles mandar, mas esquecem se é que os adeptos, para os olhos, querem é bom futebol e vitórias.

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2017, 20:01
OUTRA COISA.....esta mais que na horinha dos adeptos que vao a luz puxarem da merda dos lenços brancos.....ou sao assim tao mansos??é que isto é demais caralho.....estamos nisto desde o jogo contra o Rio Ave....ou seja desde a 4ª jornada que estamos em declinio total e ninguem faz merda alguma.
nós é mais cantar e bater palminhas que isso é que é bonito

Shoky

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Novembro de 2017, 20:02
Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Há vida para além da Europa.

Um insulto à história europeia do Sport Lisboa e Benfica.
Sai de uma vez por todas.

A grandeza do Benfica no mundo vem das suas epopeias europeias.

Que crl de frase e desrespeito à história vermelha.

Estava bem é no Tondela. A bater bombo pela manutenção.

miniMilk

mais uma prova de que não tem ponta de caracter.

a soberba apoderou-se dele.