Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Novembro de 2017, 19:55
Qualquer que seja o desfecho da temporada, o Benfica precisará de um treinador
aprendam a resumir os posts

anselmoslb

Se nem para assumir o fracasso não serve então já não está cá a fazer nada.

Shinfo

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Shinfo em 22 de Novembro de 2017, 19:53
O mesmo discurso de sempre... foda-se já é nojento... doentio...

Ele é tão burro que só tinha a ganhar se pedisse desculpa.

Fazia um exame de consciência e pelo menos mostrava respeito pelos adeptos.

Nada disso faz.

Faz-se de morto

É um boneco autêntico. Fds...

darth vader

Citação de: Calcio em 22 de Novembro de 2017, 19:53
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
És ridículo.

ó Calcio, não queres chamar o gajo do teu avatar para treinar a equipa?

diego040675

Citação de: Goldberg em 22 de Novembro de 2017, 19:55
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
um pouco de humor com a nossa propria desgraça,é uma estratégia para aliviar a frustação,resulta?
não é humor.
Está a provocar, para o pessoal que está fodido com isto responder e depois vai fazer queixinhas à moderação
Já é habitual

Bleach

Citação de: El Tacuara em 22 de Novembro de 2017, 19:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:38
quando a equipa rendia e foi bi campeã foi graças aos jogadores , quando eles jogam mal a culpa é do mister.
ele também tem culpa dos jogadores que têm saido e das lesões do ruben e do gr belga.

Apesar de termos ganho, o SLB,  não joga futebol há 3, três , TRÊS  Anos!
então como ganhamos o que ganhamos ? como batemos alguns recordes até ?
se está fosse a primeira época do mister , eu estaria muito mais chateado...MAS ele já mostrou TITULOS e muitos...
voces tem de pensar , que BENFICA existia antes de rui vitória  , e que BENFICA  existia antes de JJ...
eu não quero um BENFICA que despede qualquer treinador ao fim de meia época má...ainda para mais se tiver contrariedades...ou um plantel menos bom...e desiquilibrado...
felizmente tenho idade já para não ver só a  arvore mas sim a floresta ,e não andar aqui de cabeça quente como a maioria...não tenho memória curta , nem vejo só o proximo dia , vejo mais a frente.
despedir nem sempre é o melhor caminho , e o mister já PROVOU que SABE GANHAR.
eu não me importo de dar um passo atrás , e mas depois dar 2 em frente...
e o BENFICA com rui vitória , ou outro qualquer , INFELIZMENTE NÃO VAI GANHAR SEMPRE.

*Crow*

Citação de: iKatz em 22 de Novembro de 2017, 19:55
Vai de vela no dragão.

Aposto numa humilhaçao tal como em 2011  :-X
a minha dúvida é perceber se são só 5

benfistriker

Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:52
Citação de: benfistriker em 22 de Novembro de 2017, 19:47
Citação de: diego040675 em 22 de Novembro de 2017, 19:45
Pior treinador que me lembro de ver no BENFICA
Pior
E antes que venham com as piadas de que sou muito novinho, nasci em 75
Benvindo ao clube de 75 :)

Eu não posso dizer pior treinador, pelo que ja conquistou. O pior jogo? Isso ja se pode aceitar.
ele conquistou devido à conjectura
Se ele tem entrado noutros tempos ainda descia de divisão
Volto a dizer, para mim é o pior treinador que vi no meu BENFICA
E não digo isto contente, digo isto muito triste
Te entendo. Eu estou revoltado com ele. Tu estas triste. Ao menos alguma coisa dele vai ficar com os adeptos...
Venha um treinador sério, por favor.

AG

Citação de: Miguelito22 em 22 de Novembro de 2017, 19:54
Já não existe volta a dar...tinhas credito dos últimos 2 anos mas este ano tem sido uma vergonha principalmente a nível internacional.

Já não bastava a decisão da direcção de não comprar qualidade ainda andas tu a fingir que se treina durante a semana e com escolhas nojentas de vários jogadores que não tem capacidade para jogar.

O principal culpado não és tu mas és um dos grandes culpados e devias ter a noção que nada estas a fazer de útil no Benfica. Discurso patético com o extra de não assumires os erros e o mau momento.
Ele tem noção de tudo. Ele sabe que atingiu o seu Princípio de Peter e que a partir daqui só vai descer na carreira. Só está à espera que o Vieira lhe passe o cheque. Eu fazia o mesmo.

VitorPaneira7

A primeira coisa que tinha de fazer antes dos jornalistas começarem a tirar nabos da púcara era dito logo de imediato que assumia as culpas e que foi uma má campanha, ponto. Não deixava as hienas cheias de sangue antecipar-se e dava o peito às balas.

Ter sido um jornalista a ter iniciativa de  tirar os nabos da púcara da responsabilidade para resultar num discurso mais uma vez cheio de clichés ....epá nem vale a pena.

Pior campanha de sempre na champions , isto não são duas derrotas na pá na pre eliminatória...foram 5 e com resultados humilhantes.

slb_always

Estás com a corda na garganta moço.. O presidente pode até nem querer mas os adeptos já estão a perder a paciência e quando isso acontecer vais ver quem é que manda.
Trata de ganhar o próximo jogo é no Dragão ou não chegas ao final da época

kingvata

O LFV diz que com ele não sai

O Benfica com ele não ganha

Eu amo o Benfica e só estou contente quando o Benfica ganha

1+1+1 = 3 que é o mesmo que dizer LFV tem de sair para eu voltar a ser feliz >:(

Nailhead

Infelizmente vai ficar até ao fim da época. É o homem do presidente e vai acabar por ser escorraçado no fim da época e levar com as culpas desta triste época. Pôs-se a jeito.

nuno16577

Ou tens tomates para tirares os red pass relvado ou a seguir ao jogo com o porco vais com os porcos pois o Bigodes nao vai querer ficar mal na fotografia.