Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 20:59
Citação de: william em 22 de Novembro de 2017, 20:58
"Tenho vergonha deste Benfica.
Aliás, isto não é o Benfica.
É um zero à esquerda."

Nuno Rogeiro
nao fazia ideia que o Nuno Rogerio era do Benfica.
so o conheço como comentador de assuntos internacionais

Grande benfiquista

Almeida92

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2017, 20:59
MISERÁVEL.

No dragão o discurso será qual? "ainda há muito campeonato pela frente".

pro crl que brincadeira
"vamos buscar estes pontos a qualquer lado"

dfernandes

Citação de: PB_124 em 22 de Novembro de 2017, 20:59
MISERÁVEL.

No dragão o discurso será qual? "ainda há muito campeonato pela frente".

pro crl que brincadeira

Mas tens dúvidas?

mMateus

Tem que ser despedido ... fdx.
Indigno.  :disgust:

Goya80

Quando chega ao ponto de desejar que um jogo com o CSKA acabe depressa está tudo dito. Ganha revolta e baza...já não te posso ver e ouvir

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:55
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.

A ignorância está nas estatísticas meu caro!
Desde que se passou para o formato Liga que apenas um clube português fez figura
E isso foi num ano em que todos os tubarões deram abébias

Meu caro, em vez de olhar para o formato da Liga olhe para a péssima qualidade do futebol português nos últimos anos.

O fcp ganhou UEFA e LC a brincar com um campeonato português entregue à fruta e chocolatinhos.

O Benfica com Ederson, Cervi, Semedo, Sanches, Jimenez, Guedes chegou a sonhar com os quartos da LC e como se vê, com uma perna às costas!!

william

Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2017, 20:59
É um zero à esquerda."

Nuno Rogeiro
nao fazia ideia que o Nuno Rogerio era do Benfica.
so o conheço como comentador de assuntos internacionais

Sigo-o no Facebook.

As vezes, lá aparece um post referente ao Glorioso.

Shoky

Citação de: kid bengala em 22 de Novembro de 2017, 20:58
Hoje foi mesmo o assumir total de estar agarrado ao tacho e com as cuecas castanhas.

Num jogo em que se precisa de ganhar por 2, mete um trinco, dois laterais que pouco passam do meio campo, e o que quer que seja o Augusto. Um onze onde apenas dois jogadores sabem o que fazer à bola, e um deles, o Pizzi, está em péssima forma.

Hoje não quis ganhar, apenas não quis perder muitos, para evitar outra noite como Basileia e assim aumentar a possibilidade de de ser mandado embora.

Como já era previsível, este ano vai ser penoso, e como se viu, o problema não é os 4-4-2 e a solução o 4-3-3 ou o Jonas. Já se mudou de jogadores, de táctica, mas a coisa continua na mesma, não é complicado perceber qual é o maior problema...

Nunca tinha visto um treinador do Benfica a montar um 11 para não perder tendo de ganhar por 2. Damage control autêntico. Um cobarde.

diego040675

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: ricardofslp em 22 de Novembro de 2017, 19:34
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 19:31
Há vida para alem da Europa é uma declaração inenarrável. Está a gozar com a puta da nossa cara.

Ele disse isso???? Porra

Disse pior que isso

Disse que "o desempenho nas duas temporadas passadas foram ACIMA das expectativas"
que nojo de declaração
Vai -te embora, não mereces estar no BENFICA
As declarações desta fraude são uma afronta aos valores do BENFICA

_JonasThern_

Esta participação do Benfica na Liga dos Campeões tem que deixar marcas. Um clube como o Benfica não pode ter a prestação ao nível de um clube de um Azerbaijão ou Cazaquistão. Ainda para mais num grupo destes... completamente acessível a um Benfica mediano.

brazio

Não bastava o vexame.

Ainda temos de aturar este discurso ridículo e descompensado. Os Benfiquistas não precisam de palmadinhas nas costas.

Deve pensar que está a treinar um qualquer Fátima e não o maior clube português um clube que já foi Bicampeão da Europa e que tem um legado de prestigio a defender.

É absolutamente inadmissível a prestação europeia do Benfica nesta temporada e nem sequer as diversas saídas ou planeamento desastroso desta temporada por parte da direcção serve de atenuante.

Em cinco jogos não faz um misero ponto só marca um golo e sofre uma dúzia! Mas que é esta merda.

Rua!

L@udrup

É um zero à esquerda."

Nuno Rogeiro
PAra o preparador fisico é mais um dia no seu discurso monocórdico e na sua pequenez...

"logo que haja vida na minha conta bancária tudo bem" by Rui Vitória.

ZICKLER

Para mim nem é tanto a champions.

Na ressaca da derrota em casa com estes russos, disse logo que o Benfica na melhor das hipóteses ia fazer 3 pontos. E sinceramente não os vejo a fazer.

O pior é a certeza que vamos levar com isto muitos anos

Baron_Davis

Tivemos a oportunidade do Jonas logo a seguir, não a concretizámos e o segundo golo é atípico, a bola aparece na nossa baliza do nada.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

rua CRLH, RUA

que fraude