Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: dppinhal em 22 de Novembro de 2017, 22:23
Carlos Daniel a rasgar de cima a baixo o Rui Taticamente

Pena ser dos poucos. Não interessa à CS dragarta. Eu entendo os.

Kyoto

5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado, 11 golos sofridos, cabeça de serie

reacção:

"nao ha nada a fazer, ha outras competições"

enterra a cabeça num balde de trampa

L@udrup

o Vi€ira, além de mais coisas que toda a gente sabe mas que dão logo amarelo por aqui, é orgulhoso demais para admitir que errou, vai esperar até ao final da época, com o Benfica a 100 pontos do 1º lugar, eliminado de todas as competições, sem ninguém para poder despachar por 15/20M€ para despedir o professor de educação fisica...

MB

Não tem a mínima capacidade de dar a volta à situação.

Neste momento é claramente uma equipa a precisar de uma chicotada psicológica, e eu até nem sou nada apreciador deste expediente, mas não vejo outra solução.

Se tivesse um bocadinho de brio e de capacidade autocrítica também chegava a esta conclusão mas não me parece que tenha.

Se saísse pelo próprio pé ainda mantinha para o futuro algum crédito junto dos Benfiquistas, como vai ter de ser empurrado perderá todo o respeito.

IloveSLB2014

Citação de: divica em 22 de Novembro de 2017, 22:23
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:20
Citação de: red.bull em 22 de Novembro de 2017, 22:19
nao vamos ganhar ao Basel em casa
O Jogo com o Basel é o que menos interessa até final da época... A partir de hoje tornou-se num amigável para nós com preços "premium" para os adeptos
Não achas que os responsáveis vao ter vergonha e por os bilhetes a preco de saldo?
problema é aqueles que compraram o kit dos 3 jogos, vão pagar 60 ou 70 euros para ver um amigável na luz e futebol de merda

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 22:22
levámos 5 em Basel, não houve 1 pedido de desculpas e agora era que ia haver demissões? a única consequência disto, é que no jogo com o Basel estão lá uns 5 mil patetas
Devem ser os mesmos do

«As vossas lágrimas valem mais que a Taça»

andoaleme

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 22:02
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.
Subscrevo inteiramente, aliás já tenho escrito isso mesmo, parece que foi mais fácil na década de 60, pela forma como muitos comentam, estando então o país fechado e subjugado a uma ditadura.

Foi sim sobretudo com muito querer e trabalho de uma direcção benfiquista e com alma, coisa que não temos há décadas; com treinadores e jogadores, homens de grande força, espírito de entreajuda e sacrifício, muita competência e qualidade ímpar, actualmente só temos florzinhas constantemente lesionados e amuados com os adeptos, nisso são todos muito competentes e com qualidade.

equipa fechada e estrangulada pela ditadura???
Se calhar isso foi uma vantagem e não um problema!
Aliás foi uma ENORME vantagem!
Só isso permitiu a manutenção do Eusébio que não foi vendido e uma responsabilização maior por representar a nação. E não estou a defender ditaduras mas apenas a demonstrar a ENORME repito ENORME vantagem que tal regime constituiu para o Benfica e não só!

Eram outros tempos completamente diferentes dos actuais mas em que era possivel a qualquer equipa manter por muito mais tempo as suas perolas e daí tirar proveito disso.
Resumindo era muito mais facil equipas mais pequenas ganharem a Taça dos Campeões.

Agora esta Liga podia chamar-se Liga dos Tubarões e não Liga dos Campeões!
1º Referi o país e não a equipa ou o clube!

2º Essa linha de pensamento bacoca e de uma exiguidade atroz, é demonstrativa de todos os que sofrem de veirismo agudo, O Benfica é grande, pequeno é o presidente Vieira e toda a corja que o rodeia, bem como todos os que o seguem cegamente.

A equipa dos anos 60 não era pequena, era enorme, constituída por homens de forte carácter, trabalho e convicções, as contrariedades, mais não eram que obstáculos a serem transpostos, o mesmo a dizer para a então direcção e equipa técnica. Foram eles e os outros das décadas anteriores que formaram o Benfica e a mística, os actuais nem Benfica são, quanto mais carregarem a mística!!!

Tu é que tens de ganhar noção, o nosso símbolo, não é nenhuma ovelha, é uma águia.

mi mi miccoli

Pede a demissão... ajuda a equipa se és benfiquista

20simao1

Citação de: divica em 22 de Novembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste
Basta lembrar o Peseiro o ano passado.

Foi também pela Taça.

Mas lá está, nós na Taça... como já disse no tópico, acho que vamos com os porcos.

nikas

A esse? Ate a minha mesa de cabeceira o rasga.
Que monte de nada.

miniMilk

acho que foi o jogo mais ridículo que vi do Benfica na LC.
E já vi muitos.
Ja vi amassos. Derrocadas. E o crl a 4-

Mas um jogo contra agricultores sem conseguir fazer uma jogada de 5 passes. Acho que não. Um jogo decisivo contra agricultores em que não se corre, é surreal.

Olha. Ao menos deu para ver chocolate Augusto, Luisão Maldini e Einstein Salvio. É sempre um prazer ver estes craques todos os jogos. Obrigado RV

samura1

Malta, ponham os olhos no Claudio Ranieri. Levou um clube ao expoente máximo e depois levou um chuto no custo meses depois. Será que se tornou burro à velocidade da luz?

Enviado do meu LG-K420 através de Tapatalk

FP3

Pergunta séria.... este incompetente da peida sai e quem podemos ir buscar?

Trezeguet

«TER MOMENTOS TRISTES FAZ PARTE DA VIDA DAS EQUIPAS»

bem, já cá volto só fazer uma sessão de auto-ajuda

RedEagleNN

Não vejo como isso é possível, tendo em conta que tática é uma coisa que o Rui não conhece.