Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: gabbana em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Já agora vê-la se mudas o marcador de livres e cantos, o pseudo- craque Pizzi não acerta um..

A alternativa é o Felipe Augusto.

Badge

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2017, 23:22
O Arnaldo é outro, sabe lá como chegou ao Benfica. Isto são coisas para contar aos netos..

Imaginem que o vosso professor de Educação Física, aquele gajo porreiro, simpático, que gosta de desporto, mas não dá para muito mais que aquilo, chega a adjunto do Benfica. Basta fazerem esse exercício.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 23:27
A sub do Ziv é suficiente para ver que é um homem perdido e a precisar urgentemente de chuto no cú.
Chuto no cú?
Somos uns mansos, não há nem vai haver qualquer contestação.
Vão chegar por Figo maduro, entrar e sair do estádio como se nada fosse.

MTrigueiros

A sub do Ziv é suficiente para ver que é um homem perdido e a precisar urgentemente de chuto no cú.

Além da satisfação pessoal de alguns, o que resolveria um despedimento do Rui Vitória agora?

Ele tem é de ser apertado pela "estrutura" e voltar a ser humilde como foi. Despedir não é solução (a curto-prazo).

slbenfica_croft

basileia deveria ter sido o ponto de não retorno.

mas infelizmente não foi.

e neste momentos os adeptos não podem continuar anestesiados. É preciso fazer barulho.

Porque estamos num ponto em que para além da INCOMPETÊNCIA ENORME e EVIDENTE vê-se em jogadores, treinadores e dirigentes um estado de letargia assustador.

o clube parece PETRIFICADO. Anda tudo completamente sem sangue.

Pelo menos um abanão para que se dê sinais de vida.

E não digo isto porque ainda há campeonato e taças, porque muito honestamente não vou em cantigas. Nós não entramos para as contas, se calhar já nem na taça se esta porca miséria se mantiver.

Não posso crer que vamos continuar a aguentar tudo isto sem uma assobiadela descomunal, sem lenços, eventualmente esperas. É triste dizê-lo até porque ao longo da historia foram muitas as vezes em que erradamente se fez isso, mas nesta altura é POR DEMAIS URGENTE que se faça isso mesmo.

No fundo é dar sinais de vida. E vida significa desde logo uma postura e linguagem corporal diferente em campo. Às vezes nem os jogadores não quererem, às vezes é mesmo um bloqueio...

minimix

E o Ziv entrou com um ar de felicidade que até parecia eu quando a minha filha me disse a nota de matemática  :-X

jgbg91

Citação de: gabbana em 22 de Novembro de 2017, 23:24
Já agora vê-la se mudas o marcador de livres e cantos, o pseudo- craque Pizzi não acerta um..

agora que inventou um canto, está tudo bem. Capa mais encomendada essa

Pedro Nunes 28

Há mais vida além da Europa, claro que sim....já não há e quem viva a acreditar que tu farás merda alguma no Benfica!!!

Tem vergonha e alguma decência nessa cara e quando chegares vai directo ao gabinete do presidente e mete o lugar à disposição

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:29

Além da satisfação pessoal de alguns, o que resolveria um despedimento do Rui Vitória agora?

Ele tem é de ser apertado pela "estrutura" e voltar a ser humilde como foi. Despedir não é solução (a curto-prazo).

Quando um membro gangrena...deve ser cortado e não espalhar pomada.

sexta_feira

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2017, 23:28
A naturalidade com que este resultado chegou constrange-me tanto que nem quero falar disto. Sinto vergonha de achar normal.

Só digo isto: Rui, o Benfica não competir neste nível tornou-se normal. E tu fazes parte do problema.

sendo ainda mais especifico:  o problema nao é o RV é o futebol que a equipa do RV não pratica.

que dizer da 2ª parte contra o Setubal ??

jgbg91

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 23:29
E o Ziv entrou com um ar de felicidade que até parecia eu quando a minha filha me disse a nota de matemática  :-X

verdade, mas até entrou com vontade. O que é triste, visto que era o unico praticamente e nem sequer conta para o treinador

ricardofslp

Almeida92

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2017, 23:29

Então o Benfica joga 0 por falta de humildade?

Jigz

Ainda não foi despedido???'

Ainda temos que levar com um goleada no Dragão?

Rakitic10

Citação de: Livrinhos em 22 de Novembro de 2017, 23:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

Custaria?

Não é preciso fazer adivinhação.

O Salvador mandou o Couceiro para o caralho depois de andar a pastar a toura na Europa. Não foi o Couceiro foi outro nabo qualquer.

Curiosamente, é bom trazer o exemplo do Braga para a mesa, tanto gozo semanal ao Abel por aqui. Gostava de ler mais algumas coisas sobre o assunto neste momento.

Foi o Zé Peseiro.