Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Despacito em 23 de Novembro de 2017, 00:49
Vergonhaaaaa!!!!

Despeçam toda a estrutura técnica, presidente, acessores, interditem o estádio...Façam alguma coisa pff

Como é possível???? O jonas já não dá uma para a caixa, o eliseu está a competir para o culturismo, o luisão já devia ter tido reforma antecipada por invalidez!!!
Vieira o que te tenho a dizer, dizia-te do fundo do meu coração vermelhão: vai **** **** *** ***!!!
Volta Eusébio, volta Benfica!!!!

E atenção maltinha!! Voltei a perder dinheiro a tipar no Benfica! A 3x este ano na Champions!! Sem palavras  :confused: :confused:

Boa tentativa , mas não  disfarçaste muito a pegar no melhor marcador do campeonato.

ROBINHO

Desde a saída do Nico pela esquerda passaram..

Cervi
Carrillo
Rafa
Zivkovic
Diogo Gonçalves

Tudo uma cambada de cepos coitado do professor difícil tirar rendimento destes Gajos..

Slbsuporter

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 22:48
Professor por professor mais valia o Manuel Sérgio ou lá como se chama.. Este é mau de mais para ser verdade

Esse cota também foi meu professor, é brutal!!! Gente fina mesmo, não tem nada a ver com este atrasado

Krovinovas

Nem tudo foi mau.

Passamos a ver este suplicio de futebol apenas uma vez por semana.

Vai te embora!

rotepa

Como é possivel não haver sequer dentro do clube alguem que questione esta merda!!?

Como é possivel continuar assim, neste estado de coisas?

Ha clubes onde por bem menos do que se passa no Glorioso ha uma reação, no nosso querido Glorioso não ha nada. Esta tudo amorfo, a dormir, ou a cagar-se, enquanto o dinheiro vai entrando nos bolsos de alguns sortudos agarrados ao melhor tacho de Portugal.

Ja nem tenho respeito por algumas figuras como o Rui Costa hoje em dia a custa disso, eu que sempre o considerei como um semi Deus. Porque não pode ser de um verdadeiro Benfiquista permitir o que estamos a ver, quando se esta na posição dele. Não pode ser.

Sinto um profundo desgosto, e assusta-me.

Dias13

Eu já nem digo tudo o resto que se tem falado neste tópico

Mas os dirigentes do Benfica, não olham para este Benfica e não vêem o mesmo que eu?

Sem_Medo

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Novembro de 2017, 01:06
Venha daí o estádio da Luz vazio.
Eu estou lá sempre, mas sinceramente já nem critico quem não vai.
Vão lá para ver o quê?...  Mais uma exibição deprimente, e se vencermos, é mais uma vitória tirada a ferros.

O problema é que dá sensação que esta merda não vai mudar. O próprio treinador anda sempre com paninhos quentes para estas péssimas exibições.

Neste momento temos toda a Europa a rir-se do Benfica, literalmente toda a Europa.
ZERO PONTOS num grupo acessível, brincar com o crl. O que seria se tivessemos no lugar do sporting com Barça e Juventus?... Enfim.

hertz

Citação de: RedEagleNN em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Talvez já puseram, mas aqui fica. José Nunes, um Benfiquista como nós.

https://twitter.com/GrunGiant/status/933399277447106561

Vai ser titular no clássico. Vão ver.

Holmesreis

Citação de: rotepa em 23 de Novembro de 2017, 01:08
Como é possivel não haver sequer dentro do clube alguem que questione esta merda!!?

Como é possivel continuar assim, neste estado de coisas?

Ha clubes onde por bem menos do que se passa no Glorioso ha uma reação, no nosso querido Glorioso não ha nada. Esta tudo amorfo, a dormir, ou a cagar-se, enquanto o dinheiro vai entrando nos bolsos de alguns sortudos agarrados ao melhor tacho de Portugal.

Ja nem tenho respeito por algumas figuras como o Rui Costa hoje em dia a custa disso, eu que sempre o considerei como um semi Deus. Porque não pode ser de um verdadeiro Benfiquista permitir o que estamos a ver, quando se esta na posição dele. Não pode ser.

Sinto um profundo desgosto, e assusta-me.
O caso do Rui Costa é extremamente paradigmático, sobretudo quando se trata de alguém que demonstrou anteriormente um grande e profundo amor pela instituição.
Que se passa, Maestro? Rabo preso.

Estás a desiludir milhares de benfiquistas que se reviam na tua postura. 

Pauleiro

Citação de: diego040675 em 23 de Novembro de 2017, 00:42
Um gajo ta todo fodido da cabeça, mas percebe que o BENFICA bateu mesmo no fundo quando lê aqui que querem o Luisão para treinador
Ainda consegui rir com isto. Seria o treinador jogador...fds..quanto acho que não se podia bater mais no fundo...

Diavolo Rosso

Venham os últimos 20 minutos do jogo de hoje, foi do mais medonho que alguma vez vi, senti verdadeiramente vontade de pegar em mim e deixar de ver o jogo...

Uma equipa a perder 0-2, a precisar de marcar desesperadamente 3 golos para ter a ténue esperança de continuar nas Competições Europeias e o que acontece?!

O SL Benfica a trocar durante 20 minutos a bola sem qualquer perigo, sem qualquer avanço, agora eu pergunto o seguinte, que treinador temos nós que não consegue sequer em desespero ordenar que os jogadores façam o famoso "Chuveirinho", subia o Luisão para tentar ganhar a 1ª bola e esperar pela sorte, há falta de melhor é o mínimo que se podia exigir...

Ao invés disso fizemos 0 remates nos últimos 20 minutos...

Eis o retrato do treinador que temos, FRAQUISSIMO, o pior da HISTÓRIA do SL Benfica.

Slbsuporter

Até quando vou ver o nosso Benfica a não jogar futebol? A não cumprir regras simples e básicas de futebol em campo? A levar banhadas na Europa de equipas fracas, mas que rebaixam o Benfica neste momento a medíocre, a nível da Europa. Que vergonha!!! Até quando, alguém m sabe dizer?
Acreditem há equipas da 1 e 2 liga mais bem preparadas do ponto de vista da organização que a nossa neste momento. O que difere é a qualidade dos jogadores.

Vou me resignando, este ano já percebi como vai ser, vou evitando conversas com lagartos e fico em silêncio porque nada há a dizer perante esta situação de incompetência e impotência.

vermelhoftw

amigos so ha um nome possivel Miguel cardoso, ideia de jogo, rotinas com pedreiros e grande qualidade, deixem de daniel martins e judas, e por ai fora, o daniel é bombo na frente e fe no maritimo é como o rv, o judas ja passou, precisamos de sangue novo