Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 23:12
está todo satisfeito.

enfim...
Normal, sobreviveu ao unico jogo que o poderia condenar.

immoreofadogperson

Há que perceber que quem critica não termos jogado nada hoje, não o faz sem noção do que tem sido o histórico no Dragão. Fá-lo tendo em conta aquilo que tem sido o futebol do Benfica: absolutamente zero. Quem não vê isto está toldado pelos êxitos anteriores.

Never

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
Já agora.
O Salvio fez 90 minutos de porra nenhuma.
Eu acho que o Salvio não pode ter bola nos pés. Tende a tomar a pior opção, ou tentar algo que já não consegue por causa das lesões.
Agora, até por causa deste sistema em que o Jonas sai muito da sua posição, o Salvio devia apostar em fazer o movimentos e aparecer na área, como bem faz. E deixar de ter a bola.

benfiquista1984

Discurso tão triste! Fala como se tivesse ganho...

+1benfiquista

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
Citação de: +1benfiquista em 01 de Dezembro de 2017, 23:09
Citação de: lonstrup em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
em termos pragmáticos , ultrapassámos o obstáculo mais complicado da temporada mantendo as nossas expectativas intactas.

a equipa está muito curta na frente, que é uma consequência natural da escolha táctica também, porque actuamos mais num 451 do que num 433.

Disse antes do jogo que aceitava de bom grado um empate, e continuo a achar que foi um bom resultado.

Pior deslocação ultrapassada e estamos a 3 pontos. E a nossa segunda volta é mais acessível, atenção a isso.
Falta o scp.

SCP e Pedreira.

Marítimo check
Porto Check
Boavista Check
Rio Ave check
Guimarães check

Há campos difíceis, mas aí já estão 5 campos dos 7 mais difíceis...

L@udrup

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Dezembro de 2017, 23:12
está todo satisfeito.

enfim...
Ele foi banalizado e humilhado na Champions e saíu do jogo aos sorrisos com o Mourinho, até pode levar 3/4 no bucho do Penafiel que para ele tudo bem...

Fraquissimo  :bah2:

divica

TENHO NOJO DESTA PESSOA!

como é que ele pode ter este discurso de manso que esta tudo bem e que não houve erros quando estamos a ser totalmente atacados pelo porto?

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 23:08
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 23:01
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Citação de: Strata em 01 de Dezembro de 2017, 22:33
Batemos-nos bem, muito melhor do que esperava, para ser sincero.

Apesar de tudo e contra as minhas expectativas, acho que o Benfica mostrou hoje que está vivo para a luta no campeonato e deu-me um bocado mais de ânimo.

Sei que é fácil agora os meninos do costume virem para aqui com os insultos gratuitos depois de agoirarem o pior do prof. de Educação Física, mas é deixá-los andar como foi nas 2 últimas épocas.
Estás a brincar?
Batemo-nos bem?
Concordo com a parte do "muito melhor do que esperava".
Mas muito longe de sequer termos feito um jogo aceitável.
Eu detesto o Vitória. Mas na tua vida viste quantos jogos aceitáveis do Benfica no Porto? Nem chegam para encher uma mão.
Vários.
Até jogos que perdemos em que jogamos muito mais que hoje.

Jogos que perdemos são todos uma bela merda, ah jogamos muito mas perdemos.
Jogos recentes não tens vários, tens muito poucos no campo deles.
E hoje não perdemos porque o Marega é um tropeço do caralho.

Este jogo está na linha de 90% dos jogos que vejo o Benfica fazer no Porto desde 1990, uns melhores outros piores  mas o Benfica lá é sempre mau, o problema é empatar no Rio ave e perder contra o Boavista.

zefo

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 23:10
Estive a fazer uma pesquisa no histórico e a última vez que tivemos 2 anos seguidos sem perder nas Antas foi em 91 com os golos do César Brito em que no ano seguinte houve um empate a zeros.
Isso acredito e agradeço a informação.

RTB7

RedEagleNN

Está todo contente com o empate, não ficou a 8 como diziam. É preciso mais para sair? Já chega disto.

Sr_Benfiquista_91

É tão manso este homem.
Falava no Felipe e acabava aliam discussão.

slbenfica_croft

RIDÍCULO.

e isto vai continuar.

este tipo é medíocre.

está ali todo satisfeito. Não jogamos uma beata.

20simao1

Houve melhoras (também Filipe Augusto está lesionado...), mas este discurso sobre a arbitragem é tão manso fdx... depois da arbitragem vergonhosa de campo inclinado na maioria dos lances (sendo certo que depois há aquele lance de fora de jogo, ao contrário)

nem fala do Filipe que devia ter levado amarelo duas vezes, nem do Alex Telles, do critério das faltas etc epah... por estas e por outras se cria a ideia que o Benfica é beneficiado :buck2:. Espero que também não signifique vir roubalheira