Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: andymc em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Esta brincadeira vai fazer com que o Benfica caso não seja campeão, vá para um Pote 3 em vez do 2.
"A mim o ranking diz me 0"
Dizia se aqui quando íamos a finais europeias

Hoje esses nem aparecem

OclassicoNº10

Citação de: andoaleme em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:38
Rídiculo.

Tendo em conta o efeito dragay, onde novamente pensávamos que as coisas tinham mudado.
Eis que nos brindam com esta merda de exibição.

Parabéns. Estou chocado, o Benfica tem o record pior da Liga dos Campeões, O PIOR CARALHO!
Fizemos um péssimo jogo no Porto, mas qual efeito?!! Saímos de lá com o empate sem saber como e graças à tosquice do Marega, bom desempenho de Varela e o árbitro Sousa que anulou um golo válido aos gajos ao cair do pano.
Nada justifica o abalo na 2ª parte, mas a falta de amarelos para o dragay, condicionou e muito jogo. E se for para ser mais a sério, a expulsão do fdp aos 12 devia ter existido, mas estas no tugão.

Anw, mas nem por aí tem razões para ficar. Rua e já vai muito tarde. Muito mesmo.

teps

Quando algum defensor dele vier falar dos recordes de pontos e afins, fale também desta vergonha europeia!

vermelhoftw

Citação de: delduin em 05 de Dezembro de 2017, 21:48
Se dependesse de certas pessoas de dentro do Benfica já se tinha posto no caralho há muito.

Os resultados não vão abalar a posição dele. O Vieira já o demonstrou

Mas o Vieira e outro que podia ir a sua vida também, teve a sorte de ser presidente de uma das maiores instituições desportivas do mundo, claro que isso traz títulos, mas usou e abusou do Benfica pra ganhos pessoais, qql gajo do SB não faria pior a gerir o nosso clube

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

ena, a champions é a feijões...

cada feijão (vitória) a valer 1,5 milhões
já dava para uma boa feijoada mas tasse bem...

Baron_Davis

"Vamos buscar estes pontos a algum lado"

Fraude da eb2+3 de alverca

delduin

Citação de: andymc em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Esta brincadeira vai fazer com que o Benfica caso não seja campeão, vá para um Pote 3 em vez do 2.
Não muda rigorosamente nada.

Jogaremos à Fátima contra um Manchester City e contra um APOEL.

ricardofslp

Rua... Porra não aguento mais isto...

Tanta coisa mal feita...
Tanta gente mal colocada...

J.P.

6 em 6. Fez o pleno.

Parabéns mister.

SusanaAfonso

Miséria
Incompetência clara para comandar o nosso Benfica

VSantos

É uma obra do crl. 6 jogos, 6 derrotas. 1golo marcado e 14 sofridos, sim senhor. Eu acho que fazia melhor.

Benfiquista_

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 21:45
4 pontos para o ranking, 4!!! Esta merda vai perseguir-nos durante 5 anos!!
Aqui o ranking em si ainda é o menos, comparado com a pior prestação de sempre.

Slbsuporter

A perder em casa 0-2, quase que acabamos goleados outra vez, agora em casa  :clap1:

Renovar até 2030. Conseguiu um feito inédito 

Ainda se falou no Everton o vir buscar, qual o clube que vem buscar esta coisa, CD riscado  :bah2:

Tr - 17

O primeiro passo para o Benfica evoluir a nível competitivo.. é mandar embora o RV.

Já chega de regredir não?

ricmarkes

"Estes pontos vamos buscá-los a outro lado qualquer".

Na altura já dava para ver que ia ser um tormento, mas nunca na puta da minha vida imaginei que fizéssemos 0 (!!) pontos num grupo com Basileia e CSKA.

Esta merda dá cabo de um gajo.