Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Geovanni95

Noutros tempos eras logo corrido.

Ainda bem que viste uns lenços brancos para veres a grande merda que és.

7 jogos seguidos da champions. 1 golo marcado. Zero pontos.

Não me venham com as merdas das mexidas do 11!

Hoje com a equipa titular perdíamos o jogo na mesma porque este incompetente não sabe mais.

Se fôssemos para a liga Europa seríamos logo corridos nos dessaseis avos contra um Maribor ou um estrela vermelha.

Este incompetente entra para um jogo da champions como se tratasse de um simples jogo do campeonato em casa contra um Arouca desta vida.

Já contra um Arouca desta vida não ha rigor e estudo do adversário, então neste  tipo de jogos muito menos.

O Benfica não joga nada seja contra o United, o Basileia ou o massama.

Não se sabe defender, não se estuda lances de bola parada, não se tem nada. O nosso jogo é os jogadores terem atitude e fazer o melhor que podem que o resultado acontece.

Mas está é a mensagem dada desde que chegou ao clube e até ao momento nunca vi um Benfica com as ideias dele.

É vergonhoso e o pior disto tudo é que não ha ninguém do clube que ama o clube e que perceba seja o que for de futebol.

Noutros tempos Pizzi nunca mais jogava por ter dito aquilo ao treinador. Noutros tempos o treinador punha o lugar à disposição. Noutros tempos o treinador e o capitão pediam desculpa aos adeptos.

Mas pelos vistos vale tudo neste Benfica. Um Benfica medíocre e sem valores.

É um Benfica com um treinador com o seu discurso estudado para os atrasados mentais que ainda o defendem. Ele hoje seria capaz de dizer que jogamos contra uma boa equipa, mesmo se o Basel jogasse com os Benjamins A. Um discurso que não fala nada de futebol e que os ingredientes sao: revolta, crença, humildade, garra e o adversário é uma boa equipa.

Futebol até agora nem vê-lo.

Por favor segue o concelho do Pizzi 

delduin

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
Que ele não tenha noção do que acabou de fazer é mau...mas que ninguem lá dentro lhe diga ainda é pior.

Final da época e biqueiro no cú. Ganhe ou não o tugão.
Ganhar o quê?

Esta equipa não cria ocasiões. Um gajo esquece-se que joga contra Aroucas e Tondelas e depois leva banhos de realidade na Champions em que em 6 jogos tivemos umas 3/4 ocasiões de golo. NO TOTAL!

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
Que ele não tenha noção do que acabou de fazer é mau...mas que ninguem lá dentro lhe diga ainda é pior.

Final da época e biqueiro no cú. Ganhe ou não o tugão.
Noutros tempo saia hoje....ou tinha saído após Basileia.
Ficara na história como a página mais negra a nível Europeu

imightbewrong

Desde as eliminações perante o Bastia e o Halmstad que a €uropa não era algo tão repugnante para o Benfica.

ZICKLER

Citação de: Salinho em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 21:50
Pior participação de SEMPRE do Benfica e de um clube português na LC?

Paciência. Estou certo de que iremos buscar uma participação melhor a outros campos.

"Agora também não vale a pena estarmos aqui a falar sobre isso..."

Esta frase resume rui vitória

sazuke

trocava-o pelo abel xavier sem pensar duas vezes

Shoky

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.

Star

JPG

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:54
É simples , já escrevi n vezes , o mister tem crédito para mim ainda.
estou aqui para falar de FUTEBOL , do BENFICA , neste caso do mister , Se não gostam de ler quem pense o contrário de voces e respondem com insultos e afins , é simples , metam no ignore list , assim poluie se menos o forum , e fala se futebol , e não se fazem off topics.
vamos já levantar a cabeça e lutar pelas competições que podemos ganhar , com bons reforços no mercado de inverno e mandando quem está a mais embora ,  acredito e muito no PENTA , ainda para mais os nossos adversários ainda tem a europa para se cansarem...
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER , RUMO AO PENTA.

sim, mandar embora quem está a mais

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
ainda dás feed ao troll? ;D

calantrao

Citação de: costapequeno em 05 de Dezembro de 2017, 21:43
teve o que merece ao jogar com os suplentes lol.

se o napoli nao vencer amanha por 3 o Benfica é a  pior equipa da champions deste ano,uma vergonha!!!!

pior já é a pior equipa da história do Benfica na champions.

É a pior equipa da história do futebol português! É pior que o Boavista do Pacheco!

ribas

Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:54
É simples , já escrevi n vezes , o mister tem crédito para mim ainda.
estou aqui para falar de FUTEBOL , do BENFICA , neste caso do mister , Se não gostam de ler quem pense o contrário de voces e respondem com insultos e afins , é simples , metam no ignore list , assim poluie se menos o forum , e fala se futebol , e não se fazem off topics.
vamos já levantar a cabeça e lutar pelas competições que podemos ganhar , com bons reforços no mercado de inverno e mandando quem está a mais embora ,  acredito e muito no PENTA , ainda para mais os nossos adversários ainda tem a europa para se cansarem...
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER , RUMO AO PENTA.

deves ser a versão benfiquista do rui trindade..

andoaleme

Citação de: andymc em 05 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: delduin em 05 de Dezembro de 2017, 21:51
Citação de: andymc em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Esta brincadeira vai fazer com que o Benfica caso não seja campeão, vá para um Pote 3 em vez do 2.
Não muda rigorosamente nada.

Jogaremos à Fátima contra um Manchester City e contra um APOEL.

Estou a contar que este seja o último ano dele.
Também eu, mas tiveram o descaramento de renovar com ele há uns meses!

Baron_Davis

Fraude total

Zero de auto critica

Esta um elefante gigante no meio da sala e ele finge que não se passa nada