Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Ruimzinho. Posso chamar-te assim? Ruimzinho, estou farto de ti, dos teus processos, da tua revolta, das tuas conferências de imprensa, do Filipe Augusto, de teres destruído 4 dos 8 melhores extremos do campeonato, de insistires em jogadores fora de forma, do Douglas, de seres um banana em forma de penedo, do teu nariz, do "bom trabalho", de jogares em 4-3-3/4-4-2 matrecos, de não teres a porra de um jogador em forma, de seres uma lapa, de seres um trepo em forma de humano, do teu instagram, dos teus afilhados, do Seferovic, do crl que ta foda, do amarelo que vou levar, dos streams de merda do mobdro, do Luís Freitas Porco, do Brunão, do olha, do foda-se.

The_Riggs

Citação de: 0936 em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
Citação de: Hierro em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: j.j. em 05 de Dezembro de 2017, 22:10
Um treinador que fica ligado ao PIOR RESULTADO do BENFICA europeu;
Um treinador que expôs ao ridículo o maior clube português;
Um treinador que continua a tentar tapar o sol com a peneira para a falta de qualidade do plantel e para a sua banalidade tática;

E vamos gramar com ele mais uns quantos anos????

Nao sou apologista do RV, mt pelo contrário, sou anti-RV

Mas a verdade é que este mesmo treinador é em dois anos e meses:
- Bicampeão  Portugues
- Em dois anos fez mais do que os 6 do JJ na Champions
- Ganhou 1 Taça de PT
- Ganhou 1 Taça da Liga
- Ganhou 2 Supertaças

Mas nao se joga nada á bola é verdade ... Mas os jogadores parecem me que lhe querem fazer a cama

Um desenho. Analogia com o poker.

Ora nem mais. A longo prazo o paio deixa de fazer a diferença.

SLBCARLOS

Citação de: draconic em 05 de Dezembro de 2017, 22:36
Já cheguei ao ponto de até um Pepa era melhor que este life coach.
mas de longe.... 

O'Brien

O que é que este triste disse na CI?

Benfiquista_

Quando chega a casa, a primeira coisa que deve dizer é:

"Oh então mas hei-de chatear-me por causa da bola, eles é que o ganham e não podemos ser doentes.A vida é uma lição e eu já passei por muito.Há que relativizar isto".

Tudo isto com um sorriso de merda na cara.

Baron_Davis

Citação de: Co Co Brien em 05 de Dezembro de 2017, 22:39

que a champs já passou e está focado nas provas nacionais

draconic

Citação de: Co Co Brien em 05 de Dezembro de 2017, 22:39
Ainda nem começou, deve tar a receber a cartilha.

JPE

Não sejam demasiado duros com o Mister RV...

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:36
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:20

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

em Maio o fórum vai estar fechado apenas com o Bleach e mais 2 ou 3 por aqui a festejar!
estou contigo, Bleach!
:2funny:

Espero que sim. Mas digo-te já que nem ganhar o campeonato limpa semelhante vergonha europeia.
Esta foi digna dos apanhados. Só ao alcance dum treinador miserável.

sorry mas o PENTA na situação actual limpa tudo e mais alguma coisa!

Não limpa. Não pode.
A menos que queiram continuar a jogar merda e ser enxovalhados na Europa para o ano.

paranoid

Já dei esta expressão em "conversa de café" antes e depois do jogo contra os corruptos e muita vontade me deu de me chicotear de pensar, falar e agora escrever esta barbaridade: como gostava de ter levado uma "manita" no Dragão.... podia ser que assim, a 6 pontos e em Dezembro a direção ganhasse vergonha na cara e respeito pelos sócios, adeptos e simpatizantes e arranjássemos um treinador que nos permitisse atacar o resto do campeonato...
Assim é continuar a assobiar para o lado...
Agarrou numa equipa feita e andou 2 anos em auto Gestão... era não mexer muito para não estragar...
não conseguiu incutir nada de novo na equipa... jogamos com mentalidade de equipa de meio da tabela, ao chuto para a frente e centros para a linha lateral..

Acredito que a culpa não seja toda do treinador, mas é o grande responsável...

Cambraia

são os mesmos erros de outros jogos, os mesmos defeitos no discurso, a mesma falta de bom senso...e acaba o pessoal aqui (e pela Internet)  a fazer as mesmas criticas! Estamos num ciclo de incompetência e apatia!!!!
Do fundo da minha alma PO CARALHO!!! 

ricardoshearer

Citação de: MoreThanRed em 05 de Dezembro de 2017, 22:29
Acho que era de valor fazer-se um contador do número de amarelados durante a noite de hoje.
Sim isso é que é importante.

Eagle 0nE

Foda-se já estou como um user disse, hoje devia ser à vontade e ninguém ser amarelado ou banido...a malta precisava disso.

Alô moderação? Só até à meia noite.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

enquanto os adeptos andarem anestesiados a fazer figurinhas de ursos ele e os acima dele farão o que quiserem.

Num BENFICA normal já tinha havido assobiadelas de estádio cheio ou quase, lenços brancos com fartura, esperas, ...se calhar até agressões bem piores que as da boca para fora.

isto parece um universo paralelo, mas NÃO É. É mesmo a triste realidade.

o clube tetracampeão tem adeptos completamente em coma. Dá que pensar.