Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

enquanto os adeptos andarem anestesiados a fazer figurinhas de ursos ele e os acima dele farão o que quiserem.

Num BENFICA normal já tinha havido assobiadelas de estádio cheio ou quase, lenços brancos com fartura, esperas, ...se calhar até agressões bem piores que as da boca para fora.

isto parece um universo paralelo, mas NÃO É. É mesmo a triste realidade.

o clube tetracampeão tem adeptos completamente em coma. Dá que pensar.

onde vi o jogo, muitos disseram que fizemos um bom jogo

Baron_Davis

o principal culpado usa bigode, mas a falta de qualidade deste indivíduo é clara e inequívoca

para os artistas do "nao ha plantel":

portimonense a dar cheirete com menos um... na Luz

olhanense do CNS, do CNS crlh, a discutir o jogo de tu-a-tu e o prof da eb2+3 de alverca a dizer, todo borrado, "que sao uma belissima equipa"

a perder no bessa, a equipa não fez um puto remate em mais de 20 min

seis derrotas na champs num grupo da uva mijona

Krovinovic, J Carvalho, Zivkovic completamente sub aproveitados pelo prof do bombo

tenham vergonha

draconic

Completamente perdido, imagino o cringe que não deve de estar naquela sala.

Mjölnir

Estamos cada vez mais a regredir. O nível, a qualidade da equipa, do futebol jogado, apesar de algumas conquistas, tem caído a pique. Neste momento não há prazer, só o amor ao clube nos mantém ligados.

Ureis84

Pronto está explicada a nossa participação na LC - foi uma espiral que se criou negativa.

Cloughie

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:36
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:20

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

em Maio o fórum vai estar fechado apenas com o Bleach e mais 2 ou 3 por aqui a festejar!
estou contigo, Bleach!
:2funny:

Espero que sim. Mas digo-te já que nem ganhar o campeonato limpa semelhante vergonha europeia.
Esta foi digna dos apanhados. Só ao alcance dum treinador miserável.

sorry mas o PENTA na situação actual limpa tudo e mais alguma coisa!

Se estivermos a falar do Sporting, talvez.

É que isto aqui é o Sport Lisboa e Benfica que se fez Gigante e dos Maiores do Mundo, a ser grande na Europa.
Não foi a ser humilhado em 6 atos.

Bola ao Poste

O Rui Vitória nas conferências de imprensa faz-me lembrar a banda do Titanic.

slbenfica_croft

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
A cereja no topo do bolo vai ser  dispensa do Zivkovic em janeiro...
só falta.

só falta.

AG

Citação de: Mjolnir em 05 de Dezembro de 2017, 22:43
Estamos cada vez mais a regredir. O nível, a qualidade da equipa, do futebol jogado, apesar de algumas conquistas, tem caído a pique. Neste momento não há prazer, só o amor ao clube nos mantém ligados.
É tipo um casamento que se mantém por causa dos filhos e dos bens.

The_Riggs

Citação de: Baron_Davis em 05 de Dezembro de 2017, 22:43
o principal culpado usa bigode, mas a falta de qualidade deste indivíduo é clara e inequívoca

para os artistas do "nao ha plantel":

portimonense a dar cheirete com menos um... na Luz

olhanense do CNS, do CNS crlh, a discutir o jogo de tu-a-tu e o prof da eb2+3 de alverca a dizer, todo borrado, "que sao uma belissima equipa"

a perder no bessa, a equipa não fez um puto remate em mais de 20 min

seis derrotas na champs num grupo da uva mijona

Krovinovic, J Carvalho, Zivkovic completamente sub aproveitados pelo prof do bombo

tenham vergonha

Há um ano ríamos pelo Brahimi andar nas reservas do Porto.

Se há tipo de treinador que odeio é este treinador que se mija nas calças com medo do que os Luisões do balneário possam fazer. Aposto que de manhã no treino ainda é ele que anda atrás dos compadres para os cumprimentar.

MoreThanRed

Citação de: ricardoshearer em 05 de Dezembro de 2017, 22:40
Citação de: MoreThanRed em 05 de Dezembro de 2017, 22:29
Acho que era de valor fazer-se um contador do número de amarelados durante a noite de hoje.
Sim isso é que é importante.

Ah, peço desculpa, não vi o memorando que proibia piadas hoje no SB. Não se volta a repetir.

#SQN

EDIT: Já agora, não deixa de ser "engraçado" vires fazer a pose de gajo sério, preocupado com o que é ou não importante, quando estamos a falar de futebol. Pá, respirem fundo, bebam um whisky ou um gin tónico (whatever rocks your boat) e relaxem um pouco. Vivem mais tempo e com mais qualidade de vida. É que para quem o futebol é realmente importante (os que vivem dele), vai dar ao mesmo se o pessoal se chateia ou não.

_JonasThern_

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

enquanto os adeptos andarem anestesiados a fazer figurinhas de ursos ele e os acima dele farão o que quiserem.

Num BENFICA normal já tinha havido assobiadelas de estádio cheio ou quase, lenços brancos com fartura, esperas, ...se calhar até agressões bem piores que as da boca para fora.

isto parece um universo paralelo, mas NÃO É. É mesmo a triste realidade.

o clube tetracampeão tem adeptos completamente em coma. Dá que pensar.

Não da que pensar. Isto é muito simples. Aliás, tu próprio deste a resposta no teu comentário. O clube tetracampeao. Nenhum clube do mundo, cujos adeptos não estivessem habituados a ganhar, iriam contestar dessa maneira um clube que é tetracampeao e que, mal ou bem, está dentro da luta pelo penta.

Não estou a defender quem quer que seja, agora, a não contestação parece-me normal tendo em conta estes aspectos.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Batmuma em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

Interessa é o Estoril, o campeonato tuguinho onde "nos focamos a sério".
É isto o treinador que devolveu o prestigio europeu ao Benfica. Lel.
Falas agora de barriga cheia . Ha uns anos andavas a fazer topicos com cartas abertas ou fechadas  a chorar que estavamos em dois mil e nao sei quantos ... e que o porto nos tinha passado em numeros de campeonatos .

E que raio tem isso a ver seja com o que for?
É obvio que o campeonato é essencial. Mas a Europa também, ou não?
Achas admissivel um treinador dizer que "agora vamos para o campeonato, onde nos focamos a sério?"
Responde-me a isso se quiseres.
O principal objectivo é o campeonato nacional . Qualquer época onde nao se ganha o campeonato é uma época falhada , independentemente de passar a fase de grupos da champions ou nao . So ganhando uma competiçao europeia é que compensa a perda de um campeonato e por exemplo em Inglaterra pensam o contrario .

Holmesreis

Citação de: teps em 05 de Dezembro de 2017, 22:42
Não dá para irmos buscar o Spalletti do Rio Ave?
O último cavalo de tróia portista que metemos a treinar o Benfica ia-nos destruindo para sempre.

mcfmp

'jogo ingrato', 'não fomos inferiores ao adversário, mas eles marcaram', 'este jogo foi o espelho da participação na champions neste ano', 'temos que nos focar no campeonato', 'temos que virar a página, os jogadores estão preparados para isso'.