Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:33
Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Batmuma em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

Interessa é o Estoril, o campeonato tuguinho onde "nos focamos a sério".
É isto o treinador que devolveu o prestigio europeu ao Benfica. Lel.
Falas agora de barriga cheia . Ha uns anos andavas a fazer topicos com cartas abertas ou fechadas  a chorar que estavamos em dois mil e nao sei quantos ... e que o porto nos tinha passado em numeros de campeonatos .

E que raio tem isso a ver seja com o que for?
É obvio que o campeonato é essencial. Mas a Europa também, ou não?
Achas admissivel um treinador dizer que "agora vamos para o campeonato, onde nos focamos a sério?"
Responde-me a isso se quiseres.
O principal objectivo é o campeonato nacional . Qualquer época onde nao se ganha o campeonato é uma época falhada , independentemente de passar a fase de grupos da champions ou nao . So ganhando uma competiçao europeia é que compensa a perda de um campeonato e por exemplo em Inglaterra pensam o contrario .

Isso é tudo verdade. Mas no Benfica não pode ser admissivel fazer 6 jogos e 6 derrotas na Europa. Com 1 golo marcado. Contra CSKA e Baseis...não brinquemos com coisas sérias.

O outro era enxovalhado porque era eliminado com 10 pontos ou lá o que foi...e agora aceita-se isto?

Holmesreis

Congratulo-me do pessoal do fórum estar a abrir os olhos em relação à táctica que utilizamos ultimamente: vocês enchem a boca para falar em 4-3-3, mas isto sempre foi um 4-5-1 que nem no FM é eficaz.

Internamente, pode até dar para uns floreados, mas assassina a nossa essência criativa de ataque.

SobeEquipa

Árbitro apita -> balão para o Salvio -> posse para o adversário -> recuperar a posse -> circulação lenta na defesa -> bola nos laterais -> caminhos fechados -> bola nos centrais novamente -> Pizzi desce para pegar no jogo -> bola nos extremos -> correr para frente e bombo para a área -> REPEAT.

Rui Vitória in a nutshell.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:37
E agora vamos andar a jogar sempre neste 4-5-1 insosso porque o homem acha que achou a caixa de gelados...;D

enquanto os adeptos andarem anestesiados a fazer figurinhas de ursos ele e os acima dele farão o que quiserem.

Num BENFICA normal já tinha havido assobiadelas de estádio cheio ou quase, lenços brancos com fartura, esperas, ...se calhar até agressões bem piores que as da boca para fora.

isto parece um universo paralelo, mas NÃO É. É mesmo a triste realidade.

o clube tetracampeão tem adeptos completamente em coma. Dá que pensar.
Só irão cair na real quando virem o estádio vazio.

Mas se nem os NN oi DV protestam.
porra, eu contra mim falo.

sou cativo e como não sou de berrar e fazer esperas fico em estado depressivo. Nem pio quase.

e ainda por cima não sei assobiar com os dedos (que isso é que faz barulho).

Se amanhã levar um lenço branco e mostrá-lo vou ser o único ou quase.

volto a dizer, os adeptos do tetracampeão estão em COMA. Parecem os adeptos dos clubes que estão a acabar ou em crise profunda, aguda e consistente há décadas.

marcopicos

Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.
...e treinador, não?

São palavras do treinador acerca do Pizzi.

Soundwave

"Com emoção à flor da pele" e está ali que nem um vaqueiro a falar da altura da erva nesta altura do ano.

É que não vale um caralho nem serve para nada, foda-se. Não me lembro de uma coisa assim.

draconic

Como é possível ele dizer estas merdas.
Isto é o fim fds.

sergio19azb

andoaleme

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:36
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:20

jamais apoiar um treinador e achar que ainda tem crédito  vale expulsão num forum.´
vou continuar a escrever o que acho e sinto.
e peço aos moderadores QUE NÃO AMARELEM NINGUÉM QUE ME TENHA INSULTADO OU INSULTE
e informo tambem esses users que há maneiras de me porem a ignore list.

posto isto , FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , VAMOS ATACAR O PENTA , EU ACREDITO.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

em Maio o fórum vai estar fechado apenas com o Bleach e mais 2 ou 3 por aqui a festejar!
estou contigo, Bleach!
:2funny:

Espero que sim. Mas digo-te já que nem ganhar o campeonato limpa semelhante vergonha europeia.
Esta foi digna dos apanhados. Só ao alcance dum treinador miserável.

sorry mas o PENTA na situação actual limpa tudo e mais alguma coisa!

Se estivermos a falar do Sporting, talvez.

É que isto aqui é o Sport Lisboa e Benfica que se fez Gigante e dos Maiores do Mundo, a ser grande na Europa.
Não foi a ser humilhado em 6 atos.
Com a miséria de jogo em jogo espelhada em campo, gabo quem acalenta esperança no Penta e conseguirem ser iguais aos adeptos rivais que tanto criticam, que gostam e festejam ganhar a qualquer custo, nem que seja pelo enxovalho ao clube Benfica e nós seus adeptos que, este "treinador" carregado ao colo pela "estrutura", vêm praticando.

Soundwave

Que lata em falar do primeiro jogo, já se esqueceu do papelinho do "vamos buscar os pontos a qualquer lado"?

joaogr

Levamos 5 na Suíça pk eles foram 5 vezes a baliza e marcaram...n foi porque nos n jogamos um boi

PB_124

Benfiquista15

És uma merda!

Isto que foi feito é um atentado à nossa História.

Põe-te no caralho.

MDourado

Tirem-me este gajo da frente duma vez por todas!!!