Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPE

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Ele está a martirizar o Pizzi para afastar a pressão que deve ser exclusiva dele enquanto treinador...

Agora a CS vai continujar com a saga do Pizzi, está encontrado o bode respiratório deste descalabro.
Se isto foi intencional, estou muito confuso
Tirada do livro oficial do JJ...

Soundwave

E ele ainda consegue dizer que a equipa não foi pior que os outros... que autista do caralho.

minimix

Citação de: andoaleme em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
para mim não se pode desistir do 433 para termos 2 sistemas , mas no tugão é fundamental o 442 na maioria dos jogos...o krovi vai ser a peça chave nos 2 sistemas , espero eu.

Não há 433 nenhum. Os alas comportam-se como médios, não como avançados.
É um 451 com um gajo lá à frente a correr atrás de bolas bombeadas pelo Eliseu ou por outro qualquer, e com zero presença na área.
Ainda bem que começam a comentar, para além de mim, que ele não joga em 433, mas num 451, com nenhum processo ofensivo, apenas e unicamente defensivo sem organização.
Vocês ainda conseguem ver 4-3-3 ou 4-5-1 eu vejo 11 gajos em campo e só

Chelas

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:58
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Quem quiser levar um amarelo que o mande

Essa pessoa não é Benfiquista por isso é ignorar.
Eu já o mandei para o caralho.  Há coisas mais fortes que eu, e duas delas são mais fortes que qualquer raciocínio... Uma é fazerem algo ao meu filho,  outra é maltratarem o meu clube da forma como esse inepto faz.
estejam a vontade , JÁ PEDI A MODERAÇÃO  para não amarelar ninguem que me tenha insultado ou insulte por EU ACHAR que o MISTER RUI VITÓRIA  ainda tém crédito.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , ENCAVAR JÁ O ESTORIL NO PROXIMO JOGO , RUMO AO PENTA , EU ACREDITO.
Se eu fosse cagar e saísse do meu cu algo parecido contigo, juro que não teria coragem de puxar o autoclismo em tua honra, mandava montar outra sanita ao lado só para não te estragar

;D ;D ;D Fdx

Shoky

Se a intenção é mesmo ir à guerra com este "treinador", então é bom que em janeiro vão às compras a sério. É que esta defesa é uma Sida e não temos um único ala que consiga fazer a diferença nas mãos dele.

Lateral direito, central e o Nico por empréstimo. Para ontem.

Livrinhos

LeandroSLB

Está campanha europeia devia dar despedimento na hora, mas como neste atual Benfica à outros interesses, nada se vai passar.

giiin

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
O jogo em Vila do Conde vai ser terrível. O Benfica neste 4-5-1...à espera dum rasgo do Jonas.
Vai ser outra vez o mesmo filme do jogo do campeonato. Espero que o Marcão volte a ser amigo.

Ate acredito que possa fzer melhor. O problema é que o campeonato requer regularidade, um fio de jogo consistente que nao está dependente de rasgos pontuais. Pelo andar da coisa se n cairmos em vila do conde sera no jogo seguinte.

van33

Citação de: Yokaipt em 05 de Dezembro de 2017, 22:49
RV: "Houve um conjunto de circunstâncias que condicionaram..."

Eu lembro-me de uma: Seres treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Não existir lei favorável ao aborto naquela altura tb não ajudou.

MANOCAS37

O 4*3*3 do Vitoria precisava que houvesse um Jesus como houve no "seu" 4*4*2, para operacionalizar o sistema e depois ele pegar nele.

JM21

Sempre a bater records.

Alia aos records uma qualidade de futebol ímpar na Europa.

Renovar.

BernardoS10

Vive numa realidade paralela. Dizer que não fomos inferiores em nenhum jogo, e que só por infelicidade nossa ou eficácia dos adversários, é que perdemos 6 jogos. Completamente surreal.

VOO RASANTE

tanto faz ganhar como perder no final do mês está sempre garantido assim vai este benfica de 2017.

Shoky

Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:59
E ele ainda consegue dizer que a equipa não foi pior que os outros... que autista do caralho.

12 pontos.
12 pontos.
9 pontos.
0 pontos.

Não fomos inferiores aos outros. Pormenores.

ahahahah

Chairman

Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:59
Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:54
Ele está a martirizar o Pizzi para afastar a pressão que deve ser exclusiva dele enquanto treinador...

Agora a CS vai continujar com a saga do Pizzi, está encontrado o bode respiratório deste descalabro.
Se isto foi intencional, estou muito confuso
Tirada do livro oficial do JJ...
Algum dia esse gajo sabe o que é um bode?