Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Custa-me dar-lhe razão, mas tinha-a toda, quando há 2 anos referiu e bem, se ele fosse treinador, ai seria mau colega a falar mal do outro.

Maka

Bleach

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Soundwave em 05 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA
Quem quiser levar um amarelo que o mande

Essa pessoa não é Benfiquista por isso é ignorar.
Eu já o mandei para o caralho.  Há coisas mais fortes que eu, e duas delas são mais fortes que qualquer raciocínio... Uma é fazerem algo ao meu filho,  outra é maltratarem o meu clube da forma como esse inepto faz.
estejam a vontade , JÁ PEDI A MODERAÇÃO  para não amarelar ninguem que me tenha insultado ou insulte por EU ACHAR que o MISTER RUI VITÓRIA  ainda tém crédito.
FORÇA BENFICA , FORÇA MISTER , ENCAVAR JÁ O ESTORIL NO PROXIMO JOGO , RUMO AO PENTA , EU ACREDITO.

van33

Baron_Davis

está como quer

a mamar um ordenado que dificilmente terá e sem pressão

amanhã há cozido para almoço no xeixal e suecada pela tarde com o caixeiro viajante e o pepelder heldiola

o tralhao vai buscar os cafés

NicoG

E pronto nada se passou..mais um dia como os outros aqui no caçadores taipas para a próxima será certamente melhor

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 05 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: marcopicos em 05 de Dezembro de 2017, 22:46
O homem é pai, é filho e marido, deixem-no em paz.

Tenho um jogador que me manda para o crl em público.

Dou um murro na mesa e mostro que sou eu que mando?
Não, ponho-o a jogar e ainda vou para a CI fazer papel de subordinado do jogador.

Jenial.

Deves pensar que a comida não é boa nos restaurantes da luz.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Na BTV disse-se agora mesmo: "foram 6 jogos anormais"

Eu dizia-lhes o que é anormal...
a BTV é um canal de propaganda.

não subscrever essa coisa é um enorme favor que se faz ao SPORT LISBOA E BENFICA.

subscrever é sinal de cegueira e um enorme favor a fantoches medíocres que não assumem responsabilidades.

JPE

Ele está a martirizar o Pizzi para afastar a pressão que deve ser exclusiva dele enquanto treinador...

Agora a CS vai continuar com a saga do Pizzi, está encontrado o bode respiratório deste descalabro.

El Tacuara

Discurso redondo e sem conteúdo.

Devia de ser proibido de abrir a boca, tanta é a merda que debita.

Maka

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:51
Na BTV disse-se agora mesmo: "foram 6 jogos anormais"

Eu dizia-lhes o que é anormal...

Se não ganharmos o campeonato também foram 34 jogos anormais.

Mr.Shinfai

Citação de: Gottschalk em 05 de Dezembro de 2017, 22:14
Finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica.

Estamos de bem com a vida. É isso que importa.

Ahahah, sempre bom lembrar os chavões do Luis dos pneus

Maka

Dr.Lecter

Uma nulidade. Um zero. De ano para ano, de jogo para jogo o futebol da equipa perde qualidade. Estamos entregues a um incompetente que não faz a mínima ideia do que é o trabalho de campo e que prova a cada derrota, com o seu discurso, que não faz a mínima ideia do que é o Benfica e a sua história centenária. Logo, não está à altura de um clube com estes pergaminhos.

RUA.