Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Se realmente disse que a responsabilidade é sua, como é que não teve a dignidade de se demitir? Se não há absolutamente dúvidas nenhumas acerca disso, que tal ganhar vergonha na cara de vez?

FAGL_BEN

Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Um Benfiquista não tem que  ser obrigatoriamente anti Vitória. Pese embora  a péssima prestação da equipa na Europa,  mais que confirmada antes deste jogo, tenho o direito de achar que RV deve ficar até final da época e de certeza que isso não me faz menos Benfiquista.

Esta atitude de acusar, como não Benfiquistas,  todos os que não embarcam na campanha de ódio a este ou aquele jogador,  ou ao treinador, no caso, é que é persecutória  e mesmo muito pouco democrática.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2017, 01:24
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 01:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2017, 01:15
É um treinador fraco a liderar um plantel cheio de lacunas. Não surpreende.

Quero acreditar que a mancha deixada por esta prestação medonha, faça abrir os olhos da estrutura. É necessário investir fortemente na próxima temporada.

O que tivermos de qualidade no Seixal, é para apostar definitivamente e sem medos. Posições deficitárias onde não nos possamos abastecer no Seixal, há que investir no mercado. A desculpa da falta de dinheiro não colhe.
certo

benitez, veras, arangos, celis, milos

Pois.

Exigem-se contratacões de qualidade indiscutível, contratações cirúrgicas.

pior que não haver capacidade para isso, é não haver vontade

o scout é isto, o scout é aquilo, como crlh um scout de renome avalia a chegada do doug mito? ou não foi o scout? quem foi?

o caixeiro viajante, após uma porrada de anos, descobriu o xeixal, todos são bernardos e renatos, celebremos

Elvis the Pelvis

O Fejsa sempre foi bom/razoável a nível europeu. O Jonas e o Pizzi são muito bons internamente, na Europa do futebol são "apenas" bons jogadores. O Luisão e o Jardel, estão claramente na fase descendente. O Douglas não vale um caracol. O Seferovic tem menos qualidade que o Mitroglou. Etc, etc, etc.

Existem jogadores nos B's que devem subir e ser aposta definitiva. Depois, apostar em 3/4 jogadores para posições chave, que sejam de qualidade indiscutível.

miniMilk

O homem do tópico teve a sua função. Foi o oposto do javardo de cabelo branco. Fraco tecnicamente, bom na condução de homens. Problema é que a condução de homens foi virtude até findar o 1o ano. A partir daí ganhou manias e afilhados, e o que sobra? Zero.

O ano passado ainda se podia dizer que "jogam mal mas uma coisa é certa, correm, nota se que são um grupo unido". Este ano nem isso.

Claro que vamos bater nos fracos. Mas isto não é Benfica. Benfica é superação. Ou pelo menos não é Benfica que aprendi a amar.

Eu gosto de campeonatos. Campeonato define a época. Mas eu nunca sonhei com pentas, hexas ou decas. Eu sonho com a orelhuda. Eu sonho em ver o Benfica a cilindrar os Basileias e a bater-se com os gigantes. Portanto sonho que o LFV desapareça e que treinadores como o RV sejam corridos se não dignificarem a nossa camisola na Europa.

Para mim está época, acabe como acabar, nunca terá um grande sabor.

Andris

Eu não sei o que é preciso mais para ele sair. É que não se vê nada. NADA. 0 ideias, 0 movimentos, 0 vontade. O futebol praticado é uma nulidade, os resultados são o que são. Se resiste àqueles 5-0 e a 6 derrotas em 6 jogos, não sei ao que poderá resistir mais.

Slbsuporter

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2017, 00:58
Vida de sonho. Ser completamente incompetente no trabalho que desempenha e ainda assim assumir um cargo de elite. Há pouco mais de uma mão cheia de indivíduos como este no mundo.

também acho...
participou em 2 Tugoligas e venceu apenas 2!
RUA!

É um fato inalterável.
Mas manter só pelo o que ganhou, com a equipa a jogar zero desde a pré-temporada, na minha opinião era sair o quanto antes.
E a minha opinião não tem a ver com ingratidão ou o que quer que seja, mas só com o simples fato da impotência que se vê para alterar o rumo da situação.
Não vi um jogo bem conseguido esta temporada
Não vejo a equipa a dominar nenhum jogo seja com quem quer que seja (nem para a a taça contra uma equipa da 2 divisão)
Não identifico entrosamento, princípios de jogo ou o que quer que seja bem adquiridos e aplicados nesta equipa.
Até quem jogava, parece que desaprendeu

De passado vivem os museus. Era ir embora

Hierro

Citação de: FAGL_BEN em 06 de Dezembro de 2017, 01:29
Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Um Benfiquista não tem que  ser obrigatoriamente anti Vitória. Pese embora  a péssima prestação da equipa na Europa,  mais que confirmada antes deste jogo, tenho o direito de achar que RV deve ficar até final da época e de certeza que isso não me faz menos Benfiquista.

Esta atitude de acusar, como não Benfiquistas,  todos os que não embarcam na campanha de ódio a este ou aquele jogador,  ou ao treinador, no caso, é que é persecutória  e mesmo muito pouco democrática.

ahaha So por eu achar melhor o RV sair no fim da época nao sou Benfiquista, e vê lá que tenho redpass :D

Eu ja estava fodido da cabeça com o Benfica desde o jogo que nos deixou fora da europa vs CSKA na Russia, este aqui já nem me importei, jogo a feijões. Prefiro poupar as pernas do Jonas

Andris

Citação de: Fake Blood em 05 de Dezembro de 2017, 22:18
No futuro não se esqueçam de ficar ofendidos quando alguém ser rir depois de calharem no nosso grupo.
Mal posso esperar pela próxima época. "Benfica? Foram os que fizeram o pleno de derrotas a época passada, não foi?" coroado com montes de gargalhadas e gestos de estar no papo.

Slbsuporter

Citação de: miniMilk em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
O homem do tópico teve a sua função. Foi o oposto do javardo de cabelo branco. Fraco tecnicamente, bom na condução de homens. Problema é que a condução de homens foi virtude até findar o 1o ano. A partir daí ganhou manias e afilhados, e o que sobra? Zero.

O ano passado ainda se podia dizer que "jogam mal mas uma coisa é certa, correm, nota se que são um grupo unido". Este ano nem isso.

Claro que vamos bater nos fracos. Mas isto não é Benfica. Benfica é superação. Ou pelo menos não é Benfica que aprendi a amar.

Eu gosto de campeonatos. Campeonato define a época. Mas eu nunca sonhei com pentas, hexas ou decas. Eu sonho com a orelhuda. Eu sonho em ver o Benfica a cilindrar os Basileias e a bater-se com os gigantes. Portanto sonho que o LFV desapareça e que treinadores como o RV sejam corridos se não dignificarem a nossa camisola na Europa.

Para mim está época, acabe como acabar, nunca terá um grande sabor.

Nesta temporada vai ser difícil apagar o fato de sermos chacota da Europa do futebol

Preacher

Já me custa vir aqui repetir a conversa do costume. Detesto ser repetitivo. Porém, sinto-me na obrigação de desabafar, mais uma vez, o que me vai na alma. O Rui Vitória não tem qualidade para ser o treinador do maior clube nacional. A capacidade de gerir um balneário e de gerar consensos não é o único factor que determina a qualidade de um treinador. Há outros elementos a ter em conta. E olhando ao zero absoluto que é o futebol do Benfica, chegando ao ponto de ser impossível enumerar todas as suas debilidades, diria que Rui Vitória não tem quaisquer qualidades tácticas, técnicas, e ainda de treino.

Eu até admitia que o Rui Vitória tivesse algumas limitações caso houvesse na sua equipa alguém que fizesse a diferença. Mas não, a equipa técnica de Rui Vitória roça a mediocridade.  O adjunto é um pobre coitado. O treinador de guarda-redes é um afilhado sem provas dadas. O preparador físico é outro afilhado cujo trabalho conduz a lesões e um permanente défice físico durante os jogos. Ou seja, Rui Vitória além de ser um treinador mediano também está rodeado de gente mediana e que é protegida por ele.

Agradeço-lhe os títulos e a postura correcta que quase sempre apresentou. Mas por agora, basta. Está na hora de colocar o orgulho de parte e abandonar o clube.   

Hierro

Espero que fiques até ao fim da época caro Rui, e o meu maior desejo é que sejamos penta e que se assim acontecer, por mim ficas mais um ano.

Senão acontecer, que venha um melhor.

Eterno Benfica

Pontix

Que discurso pobre. 0% auto-crítica. Nunca vale a pena aprofundar nd apos os falhanços.

imightbewrong

Citação de: Andris em 06 de Dezembro de 2017, 01:31
Eu não sei o que é preciso mais para ele sair. É que não se vê nada. NADA. 0 ideias, 0 movimentos, 0 vontade. O futebol praticado é uma nulidade, os resultados são o que são. Se resiste àqueles 5-0 e a 6 derrotas em 6 jogos, não sei ao que poderá resistir mais.
A Direcção sentir-se apertada.