Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Capitao4

Ah e... agradecido por teres "presenteado" alguns jogadores que têm menos minutos com este jogo e também agradecido por me teres "presenteado" a mim com esta merda!
Hoje quando te ouvi falar até me deu vontade de te partir os ossos todos! Assume que as coisas não estão bem! Deixa-te de frases feitas e veste a pele de comandante do nosso clube! Dá a cara!

Baron_Davis

Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2017, 01:10
Vir depois de 5 jogos dizer que o problema foi que os adversários marcaram das poucas vezes que lá foram e nós falhámos muitos golos. Vir falar de jogos decididos em pormenores... Isto em jogos em que não jogámos um crl? Em 5 jogos foi só falta de sorte e por causa de alguns pormenores? Mas este gajo pensa que uma pessoa é burra ou quê?

repara, "no segundo do cska, a bola aparece na nossa baliza do nada"

The_Riggs

Citação de: Dudek em 06 de Dezembro de 2017, 01:03
Para mim acabou hoje. E se ter um Benfiquista a treinar-nos representa incapacidade para se perceber quando se está a mais, incapacidade de entender o que significam os momentos para o clube, então essa é definitivamente uma qualidade que pode ser dispensada do CV dos próximos candidatos.

Eu queria um gajo que se matasse pelo clube, que desse aquele extra, que percebesse e transmitisse a responsabilidade que é representar o Benfica.

Pelos vistos o RV não tem personalidade para fazer do seu Benfiquismo uma arma a seu favor. Tal como apesar de respeitar a sua postura enquanto pessoa, como treinador é cobarde ou não tem noção da realidade..assumir responsabilidades? 0.

O zivko , esse Benfiquista desde pequenino veio logo pedir desculpa depois do Dragão.

Elvis the Pelvis

É um treinador fraco a liderar um plantel cheio de lacunas. Não surpreende.

Quero acreditar que a mancha deixada por esta prestação medonha, faça abrir os olhos da estrutura. É necessário investir fortemente na próxima temporada.

O que tivermos de qualidade no Seixal, é para apostar definitivamente e sem medos. Posições deficitárias onde não nos possamos abastecer no Seixal, há que investir no mercado. A desculpa da falta de dinheiro não colhe.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2017, 01:15

Quero acreditar que a mancha deixada por esta prestação medonha, faça abrir os olhos da estrutura. É necessário investir fortemente na próxima temporada.

O que tivermos de qualidade no Seixal, é para apostar definitivamente e sem medos. Posições deficitárias onde não nos possamos abastecer no Seixal, há que investir no mercado. A desculpa da falta de dinheiro não colhe.
certo

benitez, veras, arangos, celis, milos

Pauleiro

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 00:16
discurso em 2011 e em 2017 é o mesmo. Assustador

https://www.youtube.com/watch?v=GpHT7HMHZ3A
E também tem a do cavalo nos mesmos vídeos...mais que uma cassete...dass

Que ganhe o penta e ponha-se no Caralho...

Nirvana_87

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:17
RV é culpado ao aceitar que se vendam 4 titulares, sem ter ninguém para os lugares.
"aceitar".....

O que querias que fizesse ?

Avisava a nação benfiquista em vez de levar ele com as culpas.
O Jesus por exemplo sacudia logo a água do capote, dizia logo que com estes jogadores não dava para mais.
Aahhhh, arranjava desculpas portanto...

Olha, era como quando se ia atacar o campeonato só com "miúdos".... que era uma vergonha, que não podia ser e coisa e tal..... e depois.... Já vamos em 2 campeonatos em que foram esses mesmo "miúdos" uma grande alancavagem....

Pah, Muito se gosta aqui de falar porque é da vida dos outros. Algum dia alguém aqui, estando sentado na lugar do Rui Vitória se despedia ? Pah... nunca na vida.

Após os 5-0 em Basileia qualquer tipo com a mínima noção da realidade, pedia desculpas e apresentava a demissão.

não só ele apresentava demissão, como num clube exigente, a própria direcção o despedia caso não o fizesse.

Mas que direcção? mandam BOLA!

Pikes

Rua obviamente.

Pessimo. Envergonhou o Sport Lisboa e Benfica.

Red.Fever

o outro acaba por ter razão
este gajo não é treinador. nem pouco mais ou menos

a jogarmos desta forma e com o plantel cheio de buracos... este ano é para o lixo

ala-direita

A campanha do Benfica representa fielmente aquilo que é hoje a valia do nosso plantel e treinador.

Não há milagres!

Quando olho para o actual plantel do Benfica, vejo um miúdo a central (Ruben Dias) que aparenta ter potencial mas ainda está verde, um trinco de nível razoável/bom mas que apenas sabe destruir jogo e passa metade das épocas lesionado (Fejsa), um médio razoável/bom mas que está rebentado e não tem características para jogar a 8, onde normalmente actua (Pizzi), uma incognita que poderá ser boa mas o tempo dirá (Krovinovic), um bom jogador na frente mas em final de carreira (jonas)...o resto é só porcaria! Não há um extremo que desiquilibre ou faça a diferença, não há um GR de nível, não há um defesa de qualidade, não há um 8, não há um substituto do trinco, não há um ponta de lança bom...não há nada...tristemente, em 30 jogadores, uns 25 são uma pura anedota.

Ora, com 4 ou 5 jogadores de alguma valia e um treinador destes que ainda consegue piorar a qualidade do que lá tem, os resultados não podem ser outros.

Quando temos uma "estrutura" que anda há 4 ou 5 anos só a vender jogadores e a comprar entulho, o que se esperaria?

ricardofslp

"O Pizzi joga quando tiver que jogar, como os outros, sai quando eu decidir, fica de fora quando eu decidir, como os outros. Hoje [terça-feira] jogou e fez o que lhe pedi. O Pizzi é pai, é filho, é marido. Deixem o Pizzi descansado".

Então já sabemos de quem é a culpa. Ele é que pede para o Pizzi jogar assim

Baron_Davis

em janeiro vai o ourinho que resta

vão ficar os medianos, para nao dizer mediocres, e os velhos

se fosse fácil...

Elvis the Pelvis

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 01:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Dezembro de 2017, 01:15

certo

benitez, veras, arangos, celis, milos

Pois.

Exigem-se contratacões de qualidade indiscutível, contratações cirúrgicas.

Red.Fever

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2017, 01:24
em janeiro vai o ourinho que resta

vão ficar os medianos, para nao dizer mediocres, e os velhos

se fosse fácil...

não tenho dúvidas nenhumas sobre isso
se mesmo com boas campanhas na Xampz o presi anda a correr meio mundo com o catálogo na mão (Guedes), imagino agora que não fizemos dinheiro nenhum extra com a Xampz.....

os poucos que ainda têm qualidade vão à vida
e já imagino uns putos da B também serem "emprestados" a Mónacos e que mais...