Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação«O resultado aceita-se, mas não estou satisfeito principalmente por causa da primeira parte. O Moreirense foi forte nos duelos e nas bolas aéreas. Houve capacidade de trabalho, mas podíamos ter feito muito mais. A segunda parte foi equilibrada e, em superioridade numérica, devíamos ter dado mais. Podíamos ter sido mais audazes. Não faltou ambição, mas faltou mais posicionamento, uma forma mais eficaz de abordar o jogo»

Palavras do Daniel Ramos depois de empatar com o Moreirense, e para quem viu a flash apercebeu-se que ele estava mesmo fodido com os jogadores.

Este professor é só paninhos quentes.

magic_maker

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Dezembro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.
Ele disse mesmo que a razão de não terem mostrado qualidade foi porque o clube vendeu muitos jogadores, essa parte é só metade da frase dele. Não estou com isto a defender os comentários do RV após esta campanha humilhante, apenas que a frase inteira do Jardim é discutível. Mesmo assim preferia que RV tivesse proferido essas palavras em vez da babuseira de sempre. Ainda por cima escaldava LFV que era o ideal.

Precisamente, o RV podia ter sacudido a água do capote como fez o Jardim.... Perdemos jogadores titulares....

Se tivesse tomates para dizer isso, tínhamos um plantel melhor.

RED30MASTER

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2017, 00:58
Vida de sonho. Ser completamente incompetente no trabalho que desempenha e ainda assim assumir um cargo de elite. Há pouco mais de uma mão cheia de indivíduos como este no mundo.

também acho...
participou em 2 Tugoligas e venceu apenas 2!
RUA!

O que vale é que o argumento é sempre mas sempre o mesmo.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:17
E o mais giro vai ser ver o Basileia ser humilhado nos oitavos de final da LC, como o verdadeiro bombom que são e o CSKA a ser ruado por um Ludogorets desta vida na Liga Europa.

Um grupo de xaxa e fizemos 0 pontos.

Fraude xaxa = 0 pontos!

Dudek

Para mim acabou hoje. E se ter um Benfiquista a treinar-nos representa incapacidade para se perceber quando se está a mais, incapacidade de entender o que significam os momentos para o clube, então essa é definitivamente uma qualidade que pode ser dispensada do CV dos próximos candidatos.

Eu queria um gajo que se matasse pelo clube, que desse aquele extra, que percebesse e transmitisse a responsabilidade que é representar o Benfica.

Pelos vistos o RV não tem personalidade para fazer do seu Benfiquismo uma arma a seu favor. Tal como apesar de respeitar a sua postura enquanto pessoa, como treinador é cobarde ou não tem noção da realidade..assumir responsabilidades? 0.

ricardofslp

Citação de: hertz em 06 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Citação de: Chelas em 05 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2017, 23:29
Esta prestação na Liga dos Campeões tem de ter peso na avaliação final da época.

Apenas e só o PENTA lhe deveria "salvar" o emprego.

Nem que ganha a Supertaça (já ganhou), a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Para mim será insuficiente....

Por mim pode ganhar tudo o que resta que tem de ir para o meio da rua
Isso não faz sentido.....

Se chegar ao final do ano com a Supertaça, PENTA, Taça de Portugal e Taça da Liga.... claro que é para ficar.

Não faz sentido para ti, para mim as vitórias não disfarçam tudo
Oh Chelas, se o Rui Vitória foi 3 vezes campeão em 3 anos.... vais manda-lo embora porque bebe muita água é ? Pelo amor de Deus....

Não. Mas porque não percebe um caralho de futebol, sim.
E já ia com um ano de atraso.
Mas isso não é possível.

Shoky, é IMPOSSÍVEL o homem não perceber NADA de futebol e ser campeão. É impossível. Nem uma, quanto mais 2 e quanto mais 3 (estávamos a falar de se o fato de ser campeão ou não lhe salvaria a época).

É um Jesualdo Ferreira. Sempre foi.
Querias o Jesualdo a treinar o Benfica?
Os resultados não dizem tudo. No ano passado é campeão graças à total inaptidão do Nuno Espirito Santo.

O futebol é ridiculo, as opções tácticas parecem feitas por fezada. Substituições trazidas de casa, sempre aos 60, 70 e 80 minutos.

Treinador de Paços de Ferreira.

Por causa do NES e porque tínhamos um plantel do crl.

Aí está o problema. Vai ser sempre preciso um plantel do caralho para ganhar com ele.
Reduz a margem de erro

andoaleme

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Dezembro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.
Ele disse mesmo que a razão de não terem mostrado qualidade foi porque o clube vendeu muitos jogadores, essa parte é só metade da frase dele. Não estou com isto a defender os comentários do RV após esta campanha humilhante, apenas que a frase inteira do Jardim é discutível. Mesmo assim preferia que RV tivesse proferido essas palavras em vez da babuseira de sempre. Ainda por cima escaldava LFV que era o ideal.
Isso seria uma idiotice que ele não cometerá, atacar o Vieira, porque desde sempre o tem apadrinhado e ajudado a manter essa farsa de ser "treinador", nunca irá morder a mão que lhe tem dado de comer.

LMAB

Estou a ouvir o Calado e está a cascar fortemente no RV, sendo ele encartilhado talvez ainda haja uma esperança...

butch vig

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 06 de Dezembro de 2017, 01:03
Para mim acabou hoje. E se ter um Benfiquista a treinar-nos representa incapacidade para se perceber quando se está a mais, incapacidade de entender o que significam os momentos para o clube, então essa é definitivamente uma qualidade que pode ser dispensada do CV dos próximos candidatos.

Eu queria um gajo que se matasse pelo clube, que desse aquele extra, que percebesse e transmitisse a responsabilidade que é representar o Benfica.

Pelos vistos o RV não tem personalidade para fazer do seu Benfiquismo uma arma a seu favor. Tal como apesar de respeitar a sua postura enquanto pessoa, como treinador é cobarde ou não tem noção da realidade..assumir responsabilidades? 0.
Ele ser supostamente Benfiquista, e não ter a mínima noção dos padrões mínimos para o clube, ainda dói mais.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Dudek em 06 de Dezembro de 2017, 01:03

Ele ser supostamente Benfiquista, e não ter a mínima noção dos padrões mínimos para o clube, ainda dói mais.
Só recorda os finais da década de 90, logo para ele tudo está a correr às mil maravilhas.

hertz

Vir depois de 5 jogos dizer que o problema foi que os adversários marcaram das poucas vezes que lá foram e nós falhámos muitos golos. Vir falar de jogos decididos em pormenores... Isto em jogos em que não jogámos um crl? Em 5 jogos foi só falta de sorte e por causa de alguns pormenores? Mas este gajo pensa que uma pessoa é burra ou quê?

Hierro

Citação de: divica em 06 de Dezembro de 2017, 01:00
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Estou frustrado, insultei o RV e tive o que merecia, depois da derrota 5-0 em Basel. Mas o RV sair neste momento era vender o penta aos dragartos. Ja perdemos a oportunidade para ele sair que foi na pausa das seleções depois de Basel. Agora tem é de ficar até ao fim da época porque nenhum treinador vem e os mete a jogar o suficiente para irmos ao Axa e recebermos o Sporting e vencermos os restantes jogos, por muito bom que seja, isso não acontece.

A unica opção é apoiar e no fim faz-se as contas. Se for campeão, por mim continua, já me deu uma chapada de luva branca há 2 anos ao recuperar os 7 pontos do Sporting.

Eu queria muito saber este baixo de forma de rendimento do Pizzi, o assédio da Juve, e agora esta saída do Banco no dragão os insultos que proferiu para o treinador.

O que eu quero dizer em resumo, é que depois deste resultado? Mas alguem esperava vencer este jogo? fodasse eu esperava era ganhar os outros para ter oportunidade de continuar na Europa, nao ganhando esses, quero é que este se foda, para mim mais valia nem jogar para poupar as pernas. Os lags vao á LE se foder e o Putedo ainda tá por definir, mas eles não têm as 2as linhas que nos temos. Eles se perdem um central têm de meter um Andre Pinto etc etc.

Eu tou irritado, mas vou sábado dia 9, sagres piso 3 apoiar porque quero ser campeão e ainda é possivel

Orgulhosamente_SLB

O desencorajador implacável!

Deixo aqui um pequeno texto de um "torcedor" do Sport Club Internacional, mais conhecido por Internacional de Porto Alegre que retrata o meu estado de espírito para com Rui Vitória.

"Posso afirmar hoje que nenhum técnico da série B do campeonato Australiano, onde o futebol é semiprofissional, é pior que o Celso Roth. Esse sujeito que se diz treinador de futebol deixou de ser uma piada no Rio Grande do Sul para virar uma vergonha para o estado.

Pra tudo na vida existe o timing, o tempo certo pra fazer algo e no futebol não é diferente. Falta ao técnico e a SWAT colorada entender qual é o momento do Internacional.

Há umas 10 rodadas atrás o Inter estava em queda livre na tabela e eu escrevi aqui defendendo uma retranca com 4 zagueiros e 4 volantes se necessário. Aquele era o momento para pararmos de tomar gols e empatar jogos, quem sabe fazer um gol cagado e vencer.

Mas esse tempo já passou. Hoje estamos enterrados no Z4 e empatar já não é mais o suficiente. É vencer ou vencer, ou então morrer na série B lá em dezembro.

Mas o que "Aquele que não se deve nomear" fez no jogo contra o América-MG, atual lanterna e talvez um dos piores elencos do campeonato? Montou um time com 3 volantes, inclusive com Anselmo de titular, um jogador que não serve nem pra gandula, e tirou do time os 2 melhores jogadores, Seijas e Nico.

Quando tu monta um time com 3 volantes marcadores, com praticamente nenhuma habilidade para atacar, é óbvio que vai entregar o jogo e chamar o adversário pro seu campo. Pelo menos pra grande maioria isto óbvio, mas não para nosso treinador. Perdemos pro lanterna e a crise segue crescendo no Beira Rio.

Minha paciência acabou. O burROTH tem que ser demitido, não pode nunca mais na vida vestir uma camiseta com símbolo do Inter. A torcida não pode aceitar. Chega de lotar o Beira Rio com apoio incondicional. Pra mim a partir de agora, estádio cheio será apoio a Roth e a corja que comanda o clube. Beira Rio vazio já! Os protestos tem que acontecer. É inaceitável ter um treinador ignorante, teimoso e incompetente no comando do Inter agora. Ainda podemos escapar, a matemática é nossa inimiga, mas a tabela mostra que é possível.!"

Como eu o compreendo...

meimurpi

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2017, 01:01
Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2017, 00:58
Vida de sonho. Ser completamente incompetente no trabalho que desempenha e ainda assim assumir um cargo de elite. Há pouco mais de uma mão cheia de indivíduos como este no mundo.

também acho...
participou em 2 Tugoligas e venceu apenas 2!
RUA!
Até eu ganhava. A diferença do Benfica para os outros era planetária. Nem tomates teve para adaptar a tatica à sua imagem. Deixou estar como estava para não estraga. Agora que já está tudo quase perdido, lá perdeu a vergonha e forçou a equipa a um esquema à sua imagem. Pior treinador do Benfica nos últimos 20 anos, é uma aberração para a sua classe, uma falta de respeito para quem trabalha arduamente para se tornar um bom profissional.
Este é o verdadeiro tacho!