Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

O que me deixa mais destroçado com isto tudo é ainda arranjar se desculpas para esta fraude

Kamal

Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2017, 00:49
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: Rodrialex em 06 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:10
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde na Luz 1-0 vs Manchester com o AG do Svilar, que culpa tem ele?

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-1 vs CSKA com um penalti por assinalar.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

:estrelas: :estrelas:

Ridiculo esta merda....

que tem de ridículo?

Ele tem culpa de o Pizzi ao nao ir embora para a Juve tenha baixado o rendimento a um nivel patético? Que o Svilar tenha entrado com a bola na baliza?

Nao vi este choro todo quando o JJ em 6 anos fez o mesmo que o RV em 2 ...

mas porque carga de agua vão buscar o jj para defender o RV? é que se for por aí, nunca ficou a 0 na europa, além de que convém referir que fomos uma vez eliminados com 10 pontos. O percurso a epoca passada na champions já foi uma desilusão, não me esqueço que passamos por um piço autentico, porque o kiev teve dignidade de disputar o jogo apesar de estarem eliminados. Dignidade essa que faltou ao Benfica hoje

Com o JJ jogava-se melhor futebol que atualmente, de longe, e nao passavamos. Eu estou irritado, chateado e tambem o quero fora do Benfica no fim da época (a altura ideal seria dps de basileia com pausa de seleções) mas quem é que tava á espera de ganhar o jogo hoje?
Hahahaha. Vai mase jogar sueca com o helguera.
Fodase.

Livrinhos

Citação de: Kamal em 06 de Dezembro de 2017, 00:52
6J 6D ... Mas é muito subjetivo. Já insultei o RV e penso que ele não chega. Mas esta prestação da Champs vou vos perguntar.

RV perde em Manchester 1-0 com um penalti por assinalar sobre o Pizzi e uma arbitragem a pender para os ingleses.

Perdemos 2-0 vs Basel quando já nao contava para nada e rodámos a equipa, a derrota hoje seria perfeitamente normal, o Basel veio para ganhar, nós fomos para dar minutos a jogadores. Eles quiseram mais que nós e ganharam. Pah n jogamos nada é verdade, mas ele nao é culpado por tudo, teve muito azar neste ano

Ridiculo esta merda....

que tem de ridículo?

Ele tem culpa de o Pizzi ao nao ir embora para a Juve tenha baixado o rendimento a um nivel patético? Que o Svilar tenha entrado com a bola na baliza?

mas porque carga de agua vão buscar o jj para defender o RV? é que se for por aí, nunca ficou a 0 na europa, além de que convém referir que fomos uma vez eliminados com 10 pontos. O percurso a epoca passada na champions já foi uma desilusão, não me esqueço que passamos por um piço autentico, porque o kiev teve dignidade de disputar o jogo apesar de estarem eliminados. Dignidade essa que faltou ao Benfica hoje

Com o JJ jogava-se melhor futebol que atualmente, de longe, e nao passavamos. Eu estou irritado, chateado e tambem o quero fora do Benfica no fim da época (a altura ideal seria dps de basileia com pausa de seleções) mas quem é que tava á espera de ganhar o jogo hoje?
Fodase.

Muito bom  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Soundwave

Citação de: JPE em 05 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
A cereja no topo do bolo vai ser  dispensa do Zivkovic em janeiro...
As receitas têm de vir de algum lado, o dinheiro não cai do céu...nem das vitórias na Champions...

O passivo vai é voltar a subir uns 30 ou 40 M. Andou-se a vender Lindelofs e Semedos a torto e a direito para baixar 10 ou 20M, num ano vai subir bem para além do que já desceu.

É esperar para ver.

Hierro

Citação de: Kamal em 06 de Dezembro de 2017, 00:52

Ridiculo esta merda....

que tem de ridículo?

Fodase.

Eu apostei contra o Benfica, e fiz bem, ganhei uns € e tava uma boa odd. Apostei quando vi Douglas e Lisandro na defesa.

O jogo nao contava para nada, deu para ver o Svilar, Joao Carvalho, Zivkovic e rever o Seferovic sozinho na frente para ver como se safava.

De resto, se já nao podiamos sequer o 3º lugar tou me a cagar para o jogo de hoje. Que venha o Estoril que vou lá estar a apoiar

Flirt4ever

Citação de: Wake Up em 06 de Dezembro de 2017, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:17
RV é culpado ao aceitar que se vendam 4 titulares, sem ter ninguém para os lugares.
"aceitar".....

O que querias que fizesse ?

Avisava a nação benfiquista em vez de levar ele com as culpas.
O Jesus por exemplo sacudia logo a água do capote, dizia logo que com estes jogadores não dava para mais.
Aahhhh, arranjava desculpas portanto...

Olha, era como quando se ia atacar o campeonato só com "miúdos".... que era uma vergonha, que não podia ser e coisa e tal..... e depois.... Já vamos em 2 campeonatos em que foram esses mesmo "miúdos" uma grande alancavagem....

Pah, Muito se gosta aqui de falar porque é da vida dos outros. Algum dia alguém aqui, estando sentado na lugar do Rui Vitória se despedia ? Pah... nunca na vida.
O VPereira saiu depois de ganhar dois campeonatos, não aceitou renovar. Pode-se não gostar do sujeito mas é um tipo com personalidade.
aaa..... a história (ou estória.....) vai mudando com o passar dos anos ?

O VP queria sim ficar no Porto, mas foi-se embora quando percebeu (aos olhos de todos) que o Pinto da Costa queria era o Jesus. O Pinto da Costa tinha 5 Milhões (ou lá o que era) para dar pelo Jesus, mas não tinha 2 Milhões para dar para o vitória Pereira.... sim.... ele "recusou" renovar.

magic_maker

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.

Ou seja dizia o que é óbvio,  o RV devia dizer o mesmo?
Isso é sacudir a água do capote, dizer que este ano não tivemos qualidade para seguir em frente, mas no ano passado tivemos, o que mudou? Os jogadores ;)

Stanic

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:55
Citação de: Wake Up em 06 de Dezembro de 2017, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:17
RV é culpado ao aceitar que se vendam 4 titulares, sem ter ninguém para os lugares.
"aceitar".....

O que querias que fizesse ?

Avisava a nação benfiquista em vez de levar ele com as culpas.
O Jesus por exemplo sacudia logo a água do capote, dizia logo que com estes jogadores não dava para mais.
Aahhhh, arranjava desculpas portanto...

Olha, era como quando se ia atacar o campeonato só com "miúdos".... que era uma vergonha, que não podia ser e coisa e tal..... e depois.... Já vamos em 2 campeonatos em que foram esses mesmo "miúdos" uma grande alancavagem....

Pah, Muito se gosta aqui de falar porque é da vida dos outros. Algum dia alguém aqui, estando sentado na lugar do Rui Vitória se despedia ? Pah... nunca na vida.
O VPereira saiu depois de ganhar dois campeonatos, não aceitou renovar. Pode-se não gostar do sujeito mas é um tipo com personalidade.
aaa..... a história (ou estória.....) vai mudando com o passar dos anos ?

O VP queria sim ficar no Porto, mas foi-se embora quando percebeu (aos olhos de todos) que o Pinto da Costa queria era o Jesus. O Pinto da Costa tinha 5 Milhões (ou lá o que era) para dar pelo Jesus, mas não tinha 2 Milhões para dar para o vitória Pereira.... sim.... ele "recusou" renovar.
Como já respondi atrás, a intenção não era renovar porque já davam o campeonato como perdido (e sim tentar o JJ), mas depois de cair do céu apresentaram-lhe a renovação que ele não aceitou.

jgbg91

Ridiculo esta merda....

que tem de ridículo?

eu estava, porque esperava que a equipa tivesse dignidade e para não ficarem na história ainda por mais más razões além da goleada na 1º volta.

Baron_Davis

seis jogos, seis derrotas

1-14 golos

num grupo da uva mijona

pior clube de Portugal na champs

pior clube do pote um de sempre na champs

segundo pior clube de sempre na champs

isto é gravíssimo, é um escarro de proporções bíblicas, é ultrajante e inqualificável

uma direcção minimamente honesta, credível e com um pingo de amor pelo clube tomaria medidas drásticas e contundentes

meimurpi

Vida de sonho. Ser completamente incompetente no trabalho que desempenha e ainda assim assumir um cargo de elite. Há pouco mais de uma mão cheia de indivíduos como este no mundo.

ricardofslp

Eu só pedia que ele se assumisse que não correu bem pelo menos.

Mas não.... Temos que levar com um "Foram 3 vezes à nossa baliza e marcaram 2 golos"...

Red Zeppelin

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:45
Citação de: magic_maker em 06 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:35
Leonardo Jardim: "Este ano não tivemos qualidade suficiente para seguir na Liga dos Campeões"

Parece simples, não é?
Mas o nosso professor não consegue dizer uma merda básica destas.

Este ano não tivemos qualidade para seguir em frente.... Isso quer dizer o quê?  Está a sacudir as culpas?  Este ano o plantel é mais fraco?

Quer dizer que foram mais fracos que os outros. Simples.
Ele disse mesmo que a razão de não terem mostrado qualidade foi porque o clube vendeu muitos jogadores, essa parte é só metade da frase dele. Não estou com isto a defender os comentários do RV após esta campanha humilhante, apenas que a frase inteira do Jardim é discutível. Mesmo assim preferia que RV tivesse proferido essas palavras em vez da babuseira de sempre. Ainda por cima escaldava LFV que era o ideal.

divica

Citação de: Hierro em 06 de Dezembro de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2017, 00:11

Não é nada subjectivo...é até bastante objectivo.
Foi. Uma. Merda.

Pois foi, mas ele tem culpa do Pizzi baixar o rendimento, diria ate por n ter ido para a Juve a um nivel patetico? Pelo Svilar ter entrado com a bola na baliza? Inumeros erros individuais de jogadores?

Ele é fraco, o futebol nao é nada de jeito mas fdx fez o mesmo que o JJ de 6 anos em 2 anos ... E jogavamos futebol há uns anos atrás.

E eu sou anti-RV
Isso e um truque de discurso muito usado hoje em dia para manipular as pessoas.
Eu sou contra fulano X, mas é evidente que ele é excelente, tem feito um bom trabalho, é competente, etc...

Ninguem anti-RV apoia o RV depois de mais este resultado, qualidade de jogo apresentado e discurso nas entrevistas. Isto é RV classico. Se fosses anti RV estavas aqui frustado como os restantes Benfiquistas

Semper Fidelis

Citação de: meimurpi em 06 de Dezembro de 2017, 00:58
Vida de sonho. Ser completamente incompetente no trabalho que desempenha e ainda assim assumir um cargo de elite. Há pouco mais de uma mão cheia de indivíduos como este no mundo.

também acho...
participou em 2 Tugoligas e venceu apenas 2!
RUA!