Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: lonstrup em 06 de Dezembro de 2017, 07:51
Citação de: Red_Soul em 06 de Dezembro de 2017, 07:31
Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.
Pergunto: na história do Benfica, quantas vezes um treinador foi despedido ou despediu-se devido ao desempenho em provas europeias?

Nao sei, mas tambem nunca nenhum fez uma merda tao grande como esta para termos base de comparacao.

diego040675

Citação de: Royal_Flush em 06 de Dezembro de 2017, 07:34
RV sabe que só o Penta o safa depois desta prestação europeia.

a ele até o pode safar, uma vez que temos o presidente que temos.
E a nós? Quem é que nos safa?

Far(away)

Num clube com um Presidente a sério ontem eras despedido ainda antes do jogo começar. És uma vergonha!!! Não tens a mínima noção do que é ser Benfica.
Pergunto: na história do Benfica, quantas vezes um treinador foi despedido ou despediu-se devido ao desempenho em provas europeias?

Eu lembro de ver trapattoni a ser enxovalhado depois de perder com o anderlecht. Ao menos viu-se uma reacccao dos adeptos.

carvalho0407

tanto barulho por causa da derrota de ontem, o mal ja estava feito, tentou e bem poupar os titulares, sabado a campeonato, dar oportunidade aos outros, e o que eles fizeram? o varela é fraco, mas é melhor que o garoto, o andre é fraco mas é melhor que o douglas, o luisao é fraco, mas é melhor que o lisandro, o diogo é melhor que cervi, é o salvio e por ai fora.
estar a culpar so o treinador é burrice, e eu ate estou na boa, sempre preferi o marco silva, o culpado é o presidente, passar de ederson que deu muitas vitorias, para putos? foi semedo, foi lindelof, mitroglo, é so vender e comprar refugo, este treinador é bom para o presidente porque diz amen a tudo, ou acham que o jesus aceitava este plantel?

tjbc

Enquanto houver RV haverá sempre este futebol pobre e nada entusiasmante...o que é um verdadeiro espelho do seu próprio discurso.
Tem ganho títulos e tem algum crédito por isso...mas esta champions ultrapassou todos os limites do aceitável. Mau demais. Por todos os motivos...de prestigio, económicos, desportivos (ranking da UEFA).
É insustentável para o clube ter estas prestações na Europa. E o desinvestimento não justifica tudo...há claro dedo do treinador neste autêntico fiasco.

Exige-se o penta. O mínimo para desculpar este desastre.

HuRi

Já ganhaste vergonha nessa cara e pediste a demissão???

diego040675

Citação de: HuRi em 06 de Dezembro de 2017, 08:20
Já ganhaste vergonha nessa cara e pediste a demissão???
ele não tinha que pedir a demissão
Ele tinha que ser demitido

Bukowski

Agora toda a gente exige o penta como salvação deste desastre total, mas já agora, se o ganharmos o mestre Ruca tem carta branca para renovar até 2023?

TMMSLB

Não vamos estar agora a esmiuçar isso.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

BENFIKA

O pior de tudo para mim, é não ter tido a humildade e respeito para pedir desculpa.

Não há volta a dar, quem leva 5, perde 6 em 6 jogos, tem que pedir desculpa aos adeptos pelo desempenho!!!
Mesmo que ache que foi azar, tem que pedir desculpa por humilhar o clube desta maneira.

HuRi

Citação de: carvalho0407 em 06 de Dezembro de 2017, 08:11
tanto barulho por causa da derrota de ontem, o mal ja estava feito, tentou e bem poupar os titulares, sabado a campeonato, dar oportunidade aos outros, e o que eles fizeram? o varela é fraco, mas é melhor que o garoto, o andre é fraco mas é melhor que o douglas, o luisao é fraco, mas é melhor que o lisandro, o diogo é melhor que cervi, é o salvio e por ai fora.
estar a culpar so o treinador é burrice, e eu ate estou na boa, sempre preferi o marco silva, o culpado é o presidente, passar de ederson que deu muitas vitorias, para putos? foi semedo, foi lindelof, mitroglo, é so vender e comprar refugo, este treinador é bom para o presidente porque diz amen a tudo, ou acham que o jesus aceitava este plantel?

Estás a ser irónico na primeira parte do teu texto, certo?

emune

Este treinador foi contratado para não contestar nada vindo de cima. Não vejo outra explicação.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 06 de Dezembro de 2017, 08:10

Eu lembro de ver trapattoni a ser enxovalhado depois de perder com o anderlecht. Ao menos viu-se uma reacccao dos adeptos.
Pois, mas eu estou a perguntar quantos foram despedidos ou se despediram do Benfica por resultados europeus? É que falam da demissão do Rui Vitória devido ao resultados europeus como uma coisa tão óbvia, que eu imagino que seja uma coisa já com tradição no Benfica.

Strata

Na 6ª depois do jogo e sem nenhuma euforia, recuperei um pouco do ânimo mas sinceramente ontem esfumou-se rapidamente. Nem é tanto pela derrota que culminou num percurso completamente vergonhoso e humilhante na Champions League, mas pela postura e discurso no final, que é de quem está completamente aos papéis e que não me pronuncia nada de bom para o que aí vem.

Não querendo dar razão ao Pizzi pelo que fez, longe disso, mas atitudes como ele teve quando foi substituído na 6ª não são ao acaso e mostram que aquele grupo está à deriva e muito longe da coesão de um passado-recente. As próprias declarações no final de Samaris e Jonas não mostram convicção nenhuma naquilo que diziam. Parece que o grupo todo está mortinho para que a época acabe, um pouco à imagem dos jogos na Champions, que pareciam nunca mais acabar, tal o martírio.

Vamos ver a resposta que a equipa vai dar já no fim-de-semana. No passado também já os dei quase como mortos e depois de um momento para o outro foram buscar crenças sabe-se lá aonde e deram a volta à situação. Passa um pouco por aí o meu estado actual, iludir-me um pouco com isso embora os sinais que a equipa e treinador passam, sejam de que será muito complicado dar a volta à situação.

Trezeguet

já cá faltava o lonstrup a defender o que se passou ontem