Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

brazio

Citação de: Tr - 17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: brazio em 13 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Tr - 17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:40
Citação de: brazio em 13 de Dezembro de 2017, 22:34
Já o tinha dito desde o desastre em Basileia que é um treinador a prazo. Nunca mais vai dar a volta.

Não é só a questão das suas limitações enquanto técnico das limitações da equipa devido ao harakiri que a famosa "estrutura" decidiu tomar esta temporada..

Esta equipa pode mesmo nas circunstancias muito complicadas em que se encontra render mais com outro treinador.

Nota-se a léguas os atletas não confiam minimamente em Rui Vitória.

A prazo?

Que prazo? O que não faltaram foram oportunidades e motivos mais que legítimos para mandar RV embora e trocar de treinador.

Não ouviste o demagogo do presidente? "Não há resultado que tire RV deste projecto."

Estamos lixados. Entregues à teimosia ou interesses particulares de quem não percebe um peido de futebol..

O Vieira não é nem nunca foi um homem de convicções.

Ele prega com RV no olho da rua em três tempos se a contestação dos adeptos subir de tom.

O problema é que tens muito Benfiquistas sobretudo no de mais idade que ainda estão dispostos a tolerar uma temporada como esta por causa do Tetra.

És capaz de ter razão..

Mas eu acho que algo de muito estranho se terá passado para o presidente não despedir o RV depois de tudo o que se passou.. o próprio discurso do Viera é muito estranho e ilógico.

Eu acho que para Vieira, despedir o RV é reconhecer toda a merda que o próprio fez na preparação da época.

Estamos sem treinador e assim vamos continuar até final da época.

É natural que não o queira deixar cair . 

RV é o treinador ideal para Vieira. Dócil como uma vaca da Índia não levanta ondas e diz sim a tudo.

Vieira sabe que podia vender a equipa principal toda amanha que de RV nem um lamento ouviria.

Red skin

Citação de: joker17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2017, 22:49
Citação de: joker17 em 13 de Dezembro de 2017, 22:47
Citação de: Red skin em 13 de Dezembro de 2017, 22:46
Tipo o Jimenez nunca falhou um crl de um penalty... mas bora lá meter o Jonas a marcar... faz sentido!
Quantos falhou o Jonas, desde que está no Benfica?
Não os contei... mas falhou.... um gajo que tem 100% de eficácia em campo e é de arriscar num resultado desfavorável?
Não me lembro de um único que tenha falhado. Posso estar enganado
Não se trata do jonas ser um mau marcador de penalties... mas se tens Mihajlovic em campo para bater livres, vais meter o Ronaldo a batê-los?

Roy Kent

Agora com dez vai ser giro, isto depois das substituições sem nexo nenhum que fez. Crl para isto tudo.

alsohugo

Não há paciência para a palhaçada que se escreve aqui. Isto é doença crónica!

Eusébio10

Um completo absurdo a saída do Grimaldo para entrar o Goleador Seferovic. 3 avançados, mesmo como quem não percebe um piço disto.

magoslb

Citação de: Karel Alinho em 13 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: magoslb em 13 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2017, 22:49
Vamos ver agora se o Grimaldo não vai fazer falta. Hoje crítico as substituições e a titularidade do Pizzi. Não tem qualquer responsabilidade nas 2 paragens cerebrais do Cervi e PIZZI.

Uma equipa mal treinada e desmotivada, está mais sujeita a jogadores com paragens cerebrais.

Desculpa lá, mas desde o 1º minuto que não se vê nenhuma desmotivação. Senão nem tinham ido buscar este empate.

A desmotivação não os impede de correr, podem é não estar com cabeça em dar tudo. Acho que estás com uma opinião deste jogo diferente da minha. Não estou a ver que esteja a ser um jogo assim tão bem conseguido.

Mas se a motivação até pode variar consoante a interpretação de cada um, já mal treinada, parece-me algo perfeitamente constatável.

Trezeguet

nem se precaveu para o prolongamento

OclassicoNº10

HOJE não posso apontar o dedo.

HOJE é culpa de Cervi e de Varela. Estes 2 até Janeiro era bancada.

william

A entrada do seferovic é inenarrável...

Roy Kent

Citação de: TheRedStar em 13 de Dezembro de 2017, 22:58

Nao há paciência e para ver este Benfica treta.

Manpaz1904

Citação de: Eusébio10 em 13 de Dezembro de 2017, 22:58
Um completo absurdo a saída do Grimaldo para entrar o Goleador Seferovic. 3 avançados, mesmo como quem não percebe um piço disto.
A perder, a 5 minutos do fim e num jogo a eliminar, tirar um defesa e meter um ponta de lança. Uma coisa nunca antes vista.

sbremoved_34227

Não acho que tenha sido feliz na última substituição, mas de resto fez o que devia.

Dois golos sofridos por erros individuais ridículos (o Cervi consegue oferecer dois golos no espaço de 3 ou 4 jornadas), um penalty falhado...

Hoje não o culpo. Se em muitos jogos o resultado foi melhor que a exibição, acho que hoje merecíamos ter vencido nos 90'.

LR

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Dezembro de 2017, 22:59
HOJE não posso apontar o dedo.

HOJE é culpa de Cervi e de Varela. Estes 2 até Janeiro era bancada.

E o Pizzi que continue lá dentro a espalhar magia né? Mandar vir com o Cervi...madre mia. Teve um lance infeliz, de facto. De resto, a par do Krovi e do Jonas, é o único de quem se pode esperar criatividade e esforço.

magoslb

Citação de: G-Man em 13 de Dezembro de 2017, 23:00
Citação de: TheRedStar em 13 de Dezembro de 2017, 22:58

Nao há paciência e para ver este Benfica treta.

Tás a esmiuçar algo que não é para esmiuçar.

Karel Alinho

Esteve bem nas subs, mas houve uma que foi claramente mandada ao lixo porque Pizzi não deveria ter jogado de início.

De resto, os dois erros não são culpa de mais ninguém a não ser de quem os fez. O Benfica reagiu, mesmo contra o bloqueio que estar a perder numa eliminatória sempre traz, e contra o anti-jogo do Rio Ave (2 oportunidades, 2 golos - mais nada durante o jogo).

Tem mesmo de chegar a Janeiro e pedir uma defesa, porque assim ninguém resiste. O Benfica está a jogar bem e aquela defesa a foder tudo.

A ver se esta lesão do Luisão o senta de vez.