Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

"Jogámos com uma equipa forte e conseguimos condicionar o rio ave".

Claro que quando chega o basileia e o crl é um 31

Benfiquista p/sempre

É muito simples, ou isto vai ao eixo, ou podes ir andando. Chega

The Horror

Citação de: Vermelho de Coração em 14 de Dezembro de 2017, 00:23
Palavras muito lúcidas do RV. É pensar já no campeonato e seguir em frente. É necessário novo voto de confiança do Presidente, quem sabe com uma renovação.

juvenil

TFFS

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: vermelhoftw em 14 de Dezembro de 2017, 00:21
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

Esse spaletti varreu o RV em dois jogos, com os pedreiros que tem joga dez vezes mais que nós
Mereceu varrer? Eis a questão!
É que o que eu vi, basta condicionar a primeira fase de transição ofensiva que a careca fica logo a brilhar.
Se me falassem do Paulo, agora vem com pseudo-Spalettis. Fodasse!
concordo que se n sair o 1 passe, o Rio Ave perde muito. A partir dai, abrem muito o adversario com passes entre-linhas. mas expoem-se bastante. têm futebol de grande, bom trabalho do Miguel Cardoso

hertz

Citação de: Dias13 em 14 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2017, 00:24
A próxima competição a ir com o crl é a Taça da Liga. Nem a fase de grupos vamos passar.

O campeonato ainda vai primeiro

Espero que não

O campeonato ainda não porque faltam ainda muitos jogos pela frente. A Taça da Liga é que fica já resolvida.

Blitzer

Este final de conf. de imprensa. :facepalm:

marcopicos

Levantar-me-ei da cama e irei com muita dedicação para o trabalho.

Vá, até amanhã, continuação e bom trabalho.

FP3

Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Tão mau como tu só o novo star wars.

PUTA QUE PARIU!!!

NÃO DÊS SPOILEIRS CARALHO
É uma merda...é o meu spoiler

Estás a referir ao treinador, portanto
Se o treinador é tão mau como o filme....

LeandroSLB

"É evidente... é evidente.... é evidente.... é evidente...."

Jangada

Tá? Obrigado e mais uma competição com o caralho...

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: vermelhoftw em 14 de Dezembro de 2017, 00:21
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

Esse spaletti varreu o RV em dois jogos, com os pedreiros que tem joga dez vezes mais que nós
Mereceu varrer? Eis a questão!
É que o que eu vi, basta condicionar a primeira fase de transição ofensiva que a careca fica logo a brilhar.
Se me falassem do Paulo, agora vem com pseudo-Spalettis. Fodasse!

Não te esqueças que ele esta a sair a jogar com peles, tarantinis e nelsons montes e marcelos, é devido a isso que eles perdem imensas bolas, não ha qualidade individual

diogo32

Quando este crl diz "ta? Xau, bom trabalho" adorava que um jornalista lhe dissesse para trabalhar também

Livrinhos

Citação de: Jiujitsu em 14 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Eu acho que o homem já devia estar na rua há quase 3 meses, mas hoje nem o consigo culpar... Pronto, a última substituição foi "arrojada", mas se o Luisão não se tivesse lesionado, a coisa ainda passava...

Agora quando se sofre o 1º golo por um erro ridículo do Cervi, o 2º por um do Pizzi e o 3º por um erro de amador do Seferovic, fica complicado. Se a isso ainda somarmos o penalty falhado (impacto discutível, porque marcámos pouco depois) e a lesão de um defesa, quando já tínhamos a defesa desequilibrada e nenhuma substituição para fazer... Epá, é muita coisa. Fica complicado.

Culpas? Acima de tudo, continuar a apostar na absoluta nulidade que é o Pizzi. Fizemos uma boa 1ª parte, na 2ª também fomos superiores e no prolongamento, mesmo com todas as condicionantes, só não marcámos por aselhice. Se mesmo ganhando, tem sido muito criticado, e com razão, também há que ter racionalidade para ver que já fizemos jogos bem piores e que, hoje, tudo o que podia correr mal, correu.

Acontece... Já tivemos sorte muitas vezes, hoje tivemos azar...

Se acho que deve sair? Deve, e já devia ter saído há muito tempo. Mas nunca por causa do jogo de hoje por si só...

Em todo o caso, se nem contestação houve depois dos 5-0 na Suíça, de toda a ridícula campanha europeia, da derrota no Bessa... Não vai ser hoje que algo vai mudar.

Que se ganhe o campeonato. E que no fim vá abraçar um outro projecto, que não este.

És instrutor de condução e três dos teus instruendos se partem todos em rotundas no espaço de 3 dias após lhes teres dado a carta.
Pode ser azar mas ou vais à bruxa ou vais para o caralho porque és um perigo.

If you know what I mean

Podes sempre culpar a qualidade do carro.  :2funny:

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: Moran em 14 de Dezembro de 2017, 00:23
Ainda não é hoje que pede a demissão. Que falta de vergonha na cara, foda-se!

Nem hoje nem nunca. E quem preparou pessimamente esta época também não dará esse passo. Sabem que a culpa também é sua e por isso poupam o treinador. Somos um clube sem rei nem roque.

Acho que ele é homem para apresentar a demissao internamente, mas a estrutura não o deixa cair....