Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
«Não acredito em bruxas mas que as há, há.»

Sinceramente, ri-me com isto, nem quis acreditar que disse aquilo depois de o Gotts escrever isto em espanhol tanta vez. De resto, é tudo para chorar.

Ele disse isso?
O homem que ganhou 2 campeonatos às cavalitas do paio...
Haja decoro.

Cloughie

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.

Zero melão.
Já estava totalmente mentalizado para o desastre hoje.
Terem acrescentado requintes de malvadez é que foi desnecessário.

LeandroSLB

Zimmerman

Este homem é uma fraude.

Um vazio de ideias.

O Benfica foi a sua lotaria. Não vai ter outra igual.

Tr - 17

Tanta coisa errada, e tudo a assobiar para o lado..

Quando quem manda no futebol do Benfica não quer vencer, estamos bem tramados.

E o pior é que esses pensam que é só uma época.. Não imaginam nas consequências que isto pode ter para o Benfica.

Pikes

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Hoje foi 3 vezes que a bola do nada apareceu dentro da baliza...
Maldita bola... só pode ter sido ela a culpada

A bola é mãe, é filha, é mulher.

Deixem a bola em paz.  ::)

VSantos

Adorava assistir a um treino do Benfica, principalmente, depois derrotas.

Adorava.

Godescalco

Citação de: TFFS em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: Sambleia em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
O PSG quer despachar o Emery. Um gajo que tem 8 derrotas em 80 jogos ou o caralho.

Este vai com 8 em 25.

:rir:
quer despachar e bem.

Quer despachá-lo porque está atento ao trabalho de RV.

Nasser Al-Khelaïfi sabe que tem de agir rápido se pretende convencer Vieira a abrir a mão da cabeça do seu projecto.

Geovanni95

Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:12
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
Tão mau como tu só o novo star wars.

PUTA QUE PARIU!!!

NÃO DÊS SPOILEIRS CARALHO
É uma merda...é o meu spoiler

Estás a referir ao treinador, portanto
Se o treinador é tão mau como o filme....

Se o filme for tão mau como o treinador.

TFFS

Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Pois não.

Gastar as substituições todas nos 90 minutos, num jogo com possibilidade de prolongamento, num campo molhado e enlameado não é culpa dele.

Entrar em jogo só com um PL e quando fica em desvantagem, começar a meter avançados sem qq tipo de critério, com toda a gente a bater bombo para a frente, tb não é culpa dele.

Meter os avançados na ala... Tb não é culpa dele.

Luísão a titular, quando devia estar lá o Ruben? Tb não é culpa dele.

O Jonas a marcar o penalty, quando tem Raul em campo? Tb não é culpa dele.

Tens toda a razão.

O prof. da C+S é um incompreendido.

A culpa é nossa, por sermos uns garotões e abutres.

Ou dos adeptos que ficaram a ver aquela miséria, à chuva, quase até à meia-noite.

Está certo.
Tudo tiros ao lado . Entao a cena do Jonas ter marcado o penalty é de génio . Quem é o habitual marcador de penaltis e quantos tinha falhado até hoje ?

Tiros ao lado?!

LEL.

Rebate os meus pontos, se fazes favor, como fizeste com o penalty.

O Raul NUNCA falhou um penalty na carreira. É o nosso melhor marcador de penalties e estava em campo.

Se não estivesse, muito bem: Jonas.

Nesta situação, tem que ser o Raul.

Estou à espera que rebatas os outros "tiros ao lado".

Até já.

O Jonas está farto de marcar penalties no Benfica. Isso é um não assunto.

Com o Raul em campo, tem que ser o Raul.

Muito superior na marcação, com um registo incrível.

Sem Raul, Jonas.

Não foi por aí que se perdeu o jogo, mas é só mais uma decisão que para mim não tem qq tipo de lógica.
nunca adivinharam o lado num penalty do Jiménez. mas os benfiquistas desconhecem isso porque o treinador n o poe estupidamente a marcar. n é que o Jonas os bata mal mas o Jiménez é dos melhores do Mundo nisso.

SousaLB

Citação de: farmacia franco em 14 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: Jiujitsu em 14 de Dezembro de 2017, 00:25
Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Eu acho que o homem já devia estar na rua há quase 3 meses, mas hoje nem o consigo culpar... Pronto, a última substituição foi "arrojada", mas se o Luisão não se tivesse lesionado, a coisa ainda passava...

Agora quando se sofre o 1º golo por um erro ridículo do Cervi, o 2º por um do Pizzi e o 3º por um erro de amador do Seferovic, fica complicado. Se a isso ainda somarmos o penalty falhado (impacto discutível, porque marcámos pouco depois) e a lesão de um defesa, quando já tínhamos a defesa desequilibrada e nenhuma substituição para fazer... Epá, é muita coisa. Fica complicado.

Culpas? Acima de tudo, continuar a apostar na absoluta nulidade que é o Pizzi. Fizemos uma boa 1ª parte, na 2ª também fomos superiores e no prolongamento, mesmo com todas as condicionantes, só não marcámos por aselhice. Se mesmo ganhando, tem sido muito criticado, e com razão, também há que ter racionalidade para ver que já fizemos jogos bem piores e que, hoje, tudo o que podia correr mal, correu.

Acontece... Já tivemos sorte muitas vezes, hoje tivemos azar...

Se acho que deve sair? Deve, e já devia ter saído há muito tempo. Mas nunca por causa do jogo de hoje por si só...

Em todo o caso, se nem contestação houve depois dos 5-0 na Suíça, de toda a ridícula campanha europeia, da derrota no Bessa... Não vai ser hoje que algo vai mudar.

Que se ganhe o campeonato. E que no fim vá abraçar um outro projecto, que não este.

És instrutor de condução e três dos teus instruendos se partem todos em rotundas no espaço de 3 dias após lhes teres dado a carta.
Pode ser azar mas ou vais à bruxa ou vais para o caralho porque és um perigo.

If you know what I mean
Tem culpa por continuar a apostar no Pizzi, que custou um golo e produz 0.

Que culpa tem ele que o Cervi facilite à entrada da área e escorregue? E que o Seferovic, que não sabe o que é uma bola, tenha que ser adaptado a extremo e por isso fique sujeito a erros como o do 3º golo?

Para mim, está longe de ser o maior culpado pela derrota de hoje. É o culpado por muita coisa, mas hoje foi um dia mau e houve jogadores que comprometeram...

Olha, o pessoal também anda sempre a pedir o Zivkovic (com razão) e ele no Dragão jogou 5 minutos e foi expulso. Por acaso não teve peso no resultado final, mas se tivesse, se calhar também ia andar meio mundo a dizer que a culpa era do treinador.

Não concordo...

Concordo, mas este Rui vitoria nao tem qualidade para o nosso Benfica, nunca teve, hoje foi um jogo estranho, nao jogamos mal, mas perdemos, tres vezes foram á baliza tres golos mamamos.

O TREINADOR É O CHEFE SO TINHA QUE DIZER LUISAO NAO SAIUS FIOCAS EM CAMPO NEM QUE SEJA PARA DAR UMA SARRAFDA NUM. NAO O LUISAO FAZ O QUE QUER( SEMPRE GOSTEI ADMITO DO LUISAO) MAS HOJE PERDEU MUITOS PONTOS FODEU O NOSSO BENFICA NAO FOI CAPITAO FOI UM SOLDADINHO
Concordo com o primeiro parágrafo, discordo totalmente do 2º. Se o homem não podia mais (e não tenho motivos para duvidar), ficava lá a fazer o quê? No limite, ainda fazia o mesmo que o Seferovic fez no 3º golo - ficava a pôr um gajo em jogo porque não se conseguia mexer. E ia agravar a lesão... Eu sei que é o Luisão, que já joga pouco, que temos melhor e tal... Mas não deixa de ser um jogador, uma pessoa...

De resto, é como dizes. Não jogámos mal mas perdemos. Tantas e tantas vezes que jogámos mal e ganhámos, hoje foi ao contrário. Agora está feito, azar... Quem está lá dentro deve ou deveria analisar o que correu mal e tentar mudar e aprender com isto. Agora se isso vai acontecer... duvido.

aalavic

Claramente a ser um problema desde há muito. Para mim, depois do desastre de Basileia já não devia ter chegado a Portugal como funcionário do Benfica...o maior culpado por esta situação não é ele, mas, foda-se, já se punha no caralhinho mais velho.

iKatz

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Pois não.

Gastar as substituições todas nos 90 minutos, num jogo com possibilidade de prolongamento, num campo molhado e enlameado não é culpa dele.

Entrar em jogo só com um PL e quando fica em desvantagem, começar a meter avançados sem qq tipo de critério, com toda a gente a bater bombo para a frente, tb não é culpa dele.

Meter os avançados na ala... Tb não é culpa dele.

Luísão a titular, quando devia estar lá o Ruben? Tb não é culpa dele.

O Jonas a marcar o penalty, quando tem Raul em campo? Tb não é culpa dele.

Tens toda a razão.

O prof. da C+S é um incompreendido.

A culpa é nossa, por sermos uns garotões e abutres.

Ou dos adeptos que ficaram a ver aquela miséria, à chuva, quase até à meia-noite.

Está certo.
Tudo tiros ao lado . Entao a cena do Jonas ter marcado o penalty é de génio . Quem é o habitual marcador de penaltis e quantos tinha falhado até hoje ?

Tiros ao lado?!

LEL.

Rebate os meus pontos, se fazes favor, como fizeste com o penalty.

O Raul NUNCA falhou um penalty na carreira. É o nosso melhor marcador de penalties e estava em campo.

Se não estivesse, muito bem: Jonas.

Nesta situação, tem que ser o Raul.

Estou à espera que rebatas os outros "tiros ao lado".

Até já.

O Jonas está farto de marcar penalties no Benfica. Isso é um não assunto.

Mas se há um marcador melhor em campo, um gajo que ainda não falhou um único penalti na carreira, que tem a frieza de esperar que o redes se mande... tem de ser ele a marcar.

O Jonas já tinha falhado algum pelo Benfica? O Raul um dia tambem há de falhar. Com tanta coisa para pegar, vai-se pegar em algo que não tem lógica.

Mais do que a eficácia propriamente dita, e mesmo nunca tendo falhado nenhum penalti na carreira, o mais impressionante no Jimenez é a frieza com que os marca... não tira sequer os olhos do GR e espera que ele escolha um lado.