Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Esperar pelo fim da época, é esperar pela perda do campeonato.

O Porto e o Sporting não vão dar abébias como nos últimos 2 anos.

Concordo. Até porque a liga decidir-se-á nos jogos entre os grandes e até ver não ganhamos um jogo contra equipas que saibam o que é uma bola

Esbutenado

Boavista, Marítimo,  Rio Ave duas vezes, CSKA, Braga, 6 jogos onde marcamos primeiro e não conseguimos ganhar o jogo.

subLiminar

Hoje já sentiu um cheirinho do que lhe espera. Vai ser bem apertadinho.

hertz

"As pessoas são livres de pensar o que quiserem. Mas, amanhã levantar-me-ei da cama e irei com muita dedicação para o trabalho. Os momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive."

Ele tasse completamente a cagar se é/vai ser contestado.

Sambleia

Ninguém previu esta merda.

Ninguém.

Somos todos uns burros do caralho ao que parece.

Shoky

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.
Não sei porquê.
Meu, a aura anda aí há semanas.
É uma questão de tempo.

E se não se maneiam é para ficar em 3º e acabar a época com o Chalana a treinar nos últimos jogos.

Porque odeio cair da Taça de Portugal, para mais num jogo em que fomos completamente superiores, mesmo com 10 e perdemos fruto dos erros patéticos dos patetas do costume, que jogam por decreto.

Acho que hoje caiu provavelmente a última tábua de salvação desta época. A partir daqui é sempre a cair.
Como te disse, era uma questão de tempo.
Jogos a mais a dar casas e ele a insistir na mesma merda.

Eu sei disso. Mas não dói menos.
Esta época foi pegar num Ferrari, meter os chinelos do Angélico e ir para a A28 a 250 km/h...em hora de ponta.

HeijiHattori

Citação de: Zimmerman em 14 de Dezembro de 2017, 00:39
Este homem é uma fraude.

Um vazio de ideias.

O Benfica foi a sua lotaria. Não vai ter outra igual.
O problema é que é uma lotaria duradora.

Manel dos Anzois

Citação de: Esbutenado em 14 de Dezembro de 2017, 00:40
Boavista, Marítimo,  Rio Ave duas vezes, CSKA, Braga, 6 jogos onde marcamos primeiro e não conseguimos ganhar o jogo.

Algo que já vem de outras temporadas.

sammer

Numa análise apenas ao jogo de hoje não o consigo criticar. O Benfica, sobretudo na 1ª parte, foi colectivamente forte e produziu num campo difícil aquilo que na maior parte das vezes não faz. Muito do que o Rio Ave não fez (e costuma fazer) foi mérito do Benfica. As circunstâncias do jogo na 2ª parte (erros individuais) levaram a menos qualidade e mais coração, principalmente quando com o 2-1 tem que tirar o Pizzi (mais um jogo patético) para lançar um avançado. A lesão também não ajudou e foi um jogo muito controverso.

Ainda assim, numa análise mais geral, é curto, muito curto. O Benfica tem obrigação de jogar mais e melhor, apesar de ter jogadores tremendamente burros e limitados tecnicamente. Essas limitações seriam menos evidenciadas com um colectivo forte, mas não é o caso do Benfica. Com os resultados que tem tido e a pobreza de futebol, a sucessão deve ser preparada. Já não tem condições para ser treinador do Benfica.

ARRG

francisco

Citação de: VSantos em 14 de Dezembro de 2017, 00:39
Adorava assistir a um treino do Benfica, principalmente, depois derrotas.

Adorava.

Eu não. Já tenho os 0 pontos na Champions para me assombrarem diariamente

andymc

Citação de: dmc em 14 de Dezembro de 2017, 00:40
Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
Esperar pelo fim da época, é esperar pela perda do campeonato.

O Porto e o Sporting não vão dar abébias como nos últimos 2 anos.

Concordo. Até porque a liga decidir-se-á nos jogos entre os grandes e até ver não ganhamos um jogo contra equipas que saibam o que é uma bola

E duvido que nos superemos no dia 3.

Nramos

Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:39
Insultado à saída do do estádio.

É para o lado que dorme melhor. Vai demorar 3 minutos a adormecer hoje.