Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Já não há paciência para aturar os sermões deste homem.

kadelao

A defesa é um desastre... professor, sabe que se pode treinar umas coisas não sabe?

andoaleme

Citação de: ricardofslp em 14 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.

O problema não é o melão...
Eu já não me sentia assim desde as 2008/2009 talvez.

Dezembro e este é o cenário:
- Afastado da champions com 0 pontos;
- Afastado da taça;
- Em risco de não passar na taça da liga (temos que ganhar e esperar que o Braga não ganhe ou marcar mais que eles);
- A 3 pontos dos dois rivais;

Em DEZEMBRO!!!!!!
Amanhã tens o Lonstrup a recordar a época x ou Y a menorizar a incompetência de RV, ou esmiuçando a época 2014/15, quando estávamos a ganhar ao SCBraga com 1 golo de Lima, saída de Enzo ao intervalo e vimos a taça de Portugal por um canudo perdendo na Luz com o Conceição, mas estávamos na liderança do campeonato e fizemos mais pontos ainda assim na miserável carreira da UCL.

Pikes

Se o JJ era uma fraude... Este é o quê??

Ps: não não quero o jotacao ca de novo.

TFFS

Citação de: Chuck em 14 de Dezembro de 2017, 00:42
Citação de: Schuldiner em 14 de Dezembro de 2017, 00:37
«Não acredito em bruxas mas que as há, há.»

Sinceramente, ri-me com isto, nem quis acreditar que disse aquilo depois de o Gotts escrever isto em espanhol tanta vez. De resto, é tudo para chorar.

Ele disse essa merda?
se o disse é absolutamente ridiculo

Deadshot

Finalmente , caralho.
Estamos vivos .

Semper Fidelis

vocês não percebem nada!
é bem pensada esta eliminação!

imaginem que antes do Braga em Janeiro ainda tínhamos de jogar os quartos-final desta coisa!
assim bem descansadinhos e relaxados para assimilar todos os processos é que é bom!

LeandroSLB

Citação de: Benfica1992rqa em 14 de Dezembro de 2017, 00:42
Se ele perder com o Sporting provavelmente é despedido. Vai ser um inicio de ano bem "quentinho".

Antes disso já a Taça da Liga foi de cona.

andymc

Citação de: JM21 em 14 de Dezembro de 2017, 00:41
Citação de: andymc em 14 de Dezembro de 2017, 00:39
Citação de: JM21 em 14 de Dezembro de 2017, 00:36
Fraco deste treinadorzeco.

Enfim.

Verdade seja dita, hoje foi injusto se há coisa de injustiça no futebol. Fizemos, talvez, o jogo mais completo da época frente a um bom adversário. E mesmo assim perdemos. Quer dizer muito.

Completo? Defensivamente fomos um desastre.

E nem com as constantes ofertas defensivas do Rio Ave fomos competentes.
Os dois primeiros golos saem de erros individuais. Conseguimos pressionar alto, condicionar o jogo todo do Rio Ave em termos de construção. Digo-o com toda a naturalidade, foi dos melhores jogos que fizemos a todos os níveis.

Este jogo, sim, foi o chamado "azar". Nos outros 40 em que ele vem falar de "azar" é só incompetência.

O primeiro sim, foi um erro individual. O segundo foi patético pela forma como não defendemos.

BENFIKA

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:24
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: BENFIKA em 14 de Dezembro de 2017, 00:18
Trocava já este pelo treinador do Rio Ave, é que nem pensava duas vezes.
O pseudo Spaletti é tão bom, que este jogo devia ter levado 4. Mas wait, eis que um engraçadinho decide fintar na defesa e um cepo entre os postes.
Assim fica difícil.
Mas antes que venham todos lançados, eu já disse que o Rui não tem condições para ficar. Cada vez menos.

E até podia ter levado os 4, mas marcou 3 na mesma, e com um plantel que não se compara ao nosso.
Mas falo nele não tanto pelos resultados mas pela forma como o Rio Ave joga, onde se vê uma ideia, qualidade de jogo, coisa que no Benfica não existe.
Volto a dizer, pressionar a primeira fase de transição ofensiva e a equipa patina logo.
Basta 3 médios. Imagina 5 (No tugão é impensável). Qualquer gajo que jogue com o autocarro, qualquer gajo que jogue um bombo na frente vai ser sempre banal, se vier alguém que até poderá meter algumas ideias novas e a fazer a equipa jogar melhor comparada que a dos outros, é logo imediatamente apontado ao Benfica.

Era o Mantra, era o Daniel agora é o pseudo-Spalleti.
No Benfica é Paulo, Marco ou Leo Garden. O resto, só internacional!

Se a pressão for bem feita, "até o City patina", e hoje o Benfica esteve muito bem nesse aspeto.
Estás é a esquecer-te que o Rio Ave tem jogadores medíocres.

Sambleia

Normalmente quando os jogadores tentam fazer a cama ao treinador, passam todos por valentes cabrões.

Neste caso nem sei.

iKatz

Se ele perder com o Sporting provavelmente é despedido. Vai ser um inicio de ano bem "quentinho".
Para isso ainda tem de ganhar ao tondela domingo e ao portimonense pa taça da liga .. O que com ele todos os jogos sao dificilimos!

Greis

Na BTV já estavam com postura de azia, a criticar a falta de critério da equipa, de rumo, etc...
Ou não receberam instruções por o patrão estar fora ou então receberam instruções do patrão ;D

Cosmic

Vou dormir.

Amanhã, quando acordar, quero este topic na secção "de águia ao peito", tá?

Obrigada e bom trabalho.

Sambleia

Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 00:43

Antes disso já a Taça da Liga foi de cona.

Se for tudo de cona ele também já não precisa de andar aqui.