Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Citação de: pimp em 14 de Dezembro de 2017, 00:54
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.
Não vai ser despedido, assim como vai certamente começar a próxima época! E aí sim, quando descambar é que vai receber guia de marcha.

Provavelmente! Mas tb depende se a equipa fica apurada para a Champions. Se ficar em 4º salta fora.

Pokrl

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Deadshot em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Já está mais do que na hora dos no name irem fazer uma visitinha aos meninos no Seixal .

Mas.. Mas.. e as carrinhas ? E a gota? E os bilhetes mais baratos? E as ofertas?

Calma la com o amor ao Benfica.

Seguiram o exemplo dos dragartos e têm-nos na mão.

The_Riggs

Citação de: pmmp20 em 14 de Dezembro de 2017, 00:58
Citação de: Geovanni95 em 14 de Dezembro de 2017, 00:47
Este senhor tem neste momento 24 jogos para ganhar

20 para o campeonato
4 para a Taça da Liga

Ao primeiro deslize é despedido.

E não estou a dizer isto sem ironia. É o que vai acontecer.

o triste é isto... na melhor das hipóteses temos so mais 24 jogos! 24 jogos em dezembro!!!

25. Mas continua a ser triste.

imightbewrong

Nao havendo um pingo de contestação em Lisboa:
rip Benfica 017/18.

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 00:58
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 00:56
Pois olhem, eu digo-vos o que vai acontecer. Vamos perder a Tondela no próximo domingo. Perder.

Era o que mais faltava.

Queres apostar? É clarinho como a água.

só perdem em Tondela se tiverem realmente a fazer-lhe a folha.

SimaoMiccoli

Citação de: Sylphs em 14 de Dezembro de 2017, 00:55
Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

Este também já se demitia...

Estes cancros da comunicação, calados são poetas.

VSantos

Acho que está na altura de começar a passar a ideia que isto com reforços vai lá.

OclassicoNº10

Citação de: policeMAN em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Epah depois de mais uma molha e de ver mais um jogo horrível domas tetra campeão, só dois reparos:

- fisicamente somos a pior equipa da liga
- taticamente somos a pior das duas ligas profissionais

O RV tem tanta sorte na vida como todos os deputados da assembleia.. e deve perceber menos de bola que eles de política.
Para mim tem de ir embora, e já o devia ter feito.
Mas só um reparo na tua frase. Se achas que perder os pais num acidente de viação é ter sorte na vida.
Ficamos por aqui.

_JonasThern_

É realmente triste um penta ter sido deixado assim ao sabor do vento. Se soprar para nós tudo bem. Se não, azar. Porque foi isto que aconteceu.

CPA

Definição de incompetência é isto:

Varela

Salvio   Almeida   Jardel   Zivkovic

Raul     Krovinovic  Fejsa  Seferovic

Jonas

Isto já fazia o Carlos Queirós em 1994.

dmc

Citação de: chicoslb2 em 14 de Dezembro de 2017, 00:57
Ainda nem chegamos ao Natal e já estamos fora de tudo.  :estrelas:

E só não estamos arredados do campeonato porque houve Marega há uma semana.

Inadmissível

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 14 de Dezembro de 2017, 01:00
Nao havendo um pingo de contestação em Lisboa:
rip Benfica 017/18.

os clientes estão anestesiados e na mão

a rádio está já aí, siga a festa