Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Red2802 em 14 de Dezembro de 2017, 01:09
Ainda estou encharcado de tanto penar naquela gamela.

Cervis e Seferovics há aos montes na segunda liga. Ponto.

Acabámos o jogo com Salvio a lateral direito, Almeida a central, Zivkovic a lateral esquerdo, Krovonovic a seis e meio, Jimenez a extremo direito, Seferovic a extremo esquerdo e Jonas a oito. Ponto

O jogo menos mau da época não chegou para não perder com o Rio Ave. Ponto

No Natal vamos todos pedir ao menino Jesus uma excelente época de 2018/19. Ponto

O Vieira está na China a tratar da marca Benfica. Ponto final.

O problema começa logo aí. O Benfica não é uma marca fodasse. É um clube desportivo!

andoaleme

Citação de: chicoslb2 em 14 de Dezembro de 2017, 01:06
Citação de: dmc em 14 de Dezembro de 2017, 01:02
Citação de: chicoslb2 em 14 de Dezembro de 2017, 00:57
Ainda nem chegamos ao Natal e já estamos fora de tudo.  :estrelas:

E só não estamos arredados do campeonato porque houve Marega há uma semana.

Inadmissível
Fora não estamos, mas claramente o impeto está muito longe de ser nosso, a sensação é que mais cedo ou mais tarde vamos voltar a descarrilar...

A  taça de Portugal e competições europeias já foi com o crl.. ::bater::
Sobra a taça da liga que é completamente cagativo.
Mas para os seus defensores, já ganhou um troféu portentoso esta época e temo que seja o único que ganhemos.

Baron_Davis

tem as costas largas

dps do que o caixeiro viajante fez ao fernando santos e ao jorje, o prof do bombo ainda tem muito crédito

francisco

Citação de: meimurpi em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
A implementação da cultura da derrota está a ser implementada e nem notamos muito. Hoje os Benfiquistas já nem ficam escandalizados com a perda de pontos. Há 2 anos se perdêssemos até contra um rival, até me custava a adormecer. Hoje perder contra um Rio Ave parece mais ou menos natural.
É o grande legado que o professor vai deixar e que um Jorge Jesus terá de vir mudar.

_JonasThern_

Citação de: RED30MASTER em 14 de Dezembro de 2017, 01:10
Já estou naquela fase.. Até o Hélder me satisfaz.

Isso é a mesma merda da fase Douglas no final do mercado.

meimurpi

Citação de: ricardofslp em 14 de Dezembro de 2017, 01:09
A implementação da cultura da derrota está a ser implementada e nem notamos muito. Hoje os Benfiquistas já nem ficam escandalizados com a perda de pontos. Há 2 anos se perdêssemos até contra um rival, até me custava a adormecer. Hoje perder contra um Rio Ave parece mais ou menos natural.

Normal? Eu ando para aqui de um lado para o outro feito barata tonta a tentar encontrar algum sentido nisto...
Não afeta a todos. Eu já esperava que o Benfica ficasse por aqui na competição.

hertz

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
O mais sensato seria continuar esta época com um treinador interino. Alguém que já estivesse dentro do clube. Mas depois olha-se para a equipa B por exemplo e vemos lá o Hélder...

Os 3 treinadores das 3 principais equipas de futebol do Benfica (principal, equipa B e juniores) todos juntos não fazem 1.

Semper Fidelis

Citação de: Red2802 em 14 de Dezembro de 2017, 01:09
Ainda estou encharcado de tanto penar naquela gamela.

Cervis e Seferovics há aos montes na segunda liga. Ponto.

Acabámos o jogo com Salvio a lateral direito, Almeida a central, Zivkovic a lateral esquerdo, Krovonovic a seis e meio, Jimenez a extremo direito, Seferovic a extremo esquerdo e Jonas a oito. Ponto

O jogo menos mau da época não chegou para não perder com o Rio Ave. Ponto

No Natal vamos todos pedir ao menino Jesus uma excelente época de 2018/19. Ponto

O Vieira está na China a tratar da marca Benfica. Ponto final.

parágrafo...

imightbewrong

Citação de: ARRG em 14 de Dezembro de 2017, 01:09
Citação de: Sambleia em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
Vamos fazer um exercício.

Vejam a classificação atual da Liga portuguesa e digam em que posição está o primeiro treinador que não é melhor que o RV.
Na liga não há pior, podes estar certo disso.
Pedro Martins e Ze Couceiro.

Chelas

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:11
É o grande legado que o professor vai deixar e que um Jorge Jesus terá de vir mudar.

O Jorge vem já a correr

diego040675

Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 01:08
Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Vou voltar a dizer
A terceira substituição é do mais patético que eu já vi, nem um treinador do cns.
O jogo não era de campeonato, ele por acaso lembrou -se que se por ventura o BENFICA conseguisse empatar, como aliás aconteceu, ia disputar o prolongamento com uma equipa completamente desiquilibrada?
A lesão do Luisão só antecipou o descalabro
Vejam lá se o treinador do rio ave queimou as três substituições no tempo regulamentar...
Mediocre
Um gajo que tem entrado em campo com Jonas e Salvio, são 2 substituições a serem equacionadas sempre, Jonas rebenta fisicamente ao cair da 1ª parte, já não é o mesmo, o que ainda nos tem valido é a sua inegável qualidade goleadora e Salvio rebenta aos 60/70 da 2ª. Depois ainda temos Pizzi, que entramos em campo com 10 literalmente e há sempre um risco crónico de jogar com Luisão.
por acaso até fiquei surpreendido com o Salvio, que no prolongamento parecia estar mais fresco que o Raul e o Seferovic.
Mas para além desses tens ainda Fejsa e Grimaldo, e o Krovinovic com poucos quilómetros nas pernas e o Jardel também de risco.

francisco

Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:11

O Jorge vem já a correr
Um Jorge. Não o Jorge

_JonasThern_

Citação de: hertz em 14 de Dezembro de 2017, 01:11
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
O mais sensato seria continuar esta época com um treinador interino. Alguém que já estivesse dentro do clube. Mas depois olha-se para a equipa B por exemplo e vemos lá o Hélder...

Os 3 treinadores das 3 principais equipas de futebol do Benfica (principal, equipa B e juniores) todos juntos não fazem 1.

Ou então vai-se buscar um estrangeiro de nomeada. Um Tuchel se fosse possível. Vai-se ambientando esta época e a não vitoria no campeonato não teria tanto impacto como teria num Marco Silva ou Paulo Fonseca.

Mika21PA

"Camacho salienta que a sua saída é «o melhor para a equipa»."

Este está aqui agarrado ao tacho porque sabe que daqui vai para um Vilaverdense.