Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED30MASTER

Há 6 anos que o Benfica não tinha uma % de derrotas tão elevada em 25+ jogos:
32% 🇵🇹Rui Vitória [8D / 25J] - 2017 | 32,1 % 🇵🇹Jorge Jesus [9D / 28J] - 2010

🔴Benfica perdeu quase 1/3 dos jogos disputados em 2017/18 [25 jogos] :
6D ⭐️Champions [6 jogos] - 100%
1D 🇵🇹Liga NOS [14 jogos] - 7%
1D 🇵🇹Taça de Portugal [3 jogos] - 33%

25 Jogos: 13v, 8derrotas e 4 empates - Quase não se ganhou 50% dos jogos !
42 golos marcados e 28 sofridos.
Média de 1.68 marcados. 1,12 sofridos.

Eliminados da champions ver o record
Eliminados da tp em dezembro

EPÁ, COMO É QUE CONTINUAS CÁ??

BenficaSempre20

O Ancelotti não quer partilhar uma casa em Lisboa com a Madonna?

Chelas

Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:13
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:11
Citação de: meimurpi em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
A implementação da cultura da derrota está a ser implementada e nem notamos muito. Hoje os Benfiquistas já nem ficam escandalizados com a perda de pontos. Há 2 anos se perdêssemos até contra um rival, até me custava a adormecer. Hoje perder contra um Rio Ave parece mais ou menos natural.
É o grande legado que o professor vai deixar e que um Jorge Jesus terá de vir mudar.

O Jorge vem já a correr
Um Jorge. Não o Jorge

Li mal , a nível nacional desse perfil não existe muito

Nirvana_87

Citação de: The_King em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Não querem ir dormir pois não?

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Uma boa semana para todos

Amo-te Benfica

Agora é que vai ser, a união pá! Batam palmas pá!

Chelas

Citação de: Mika21PA em 14 de Dezembro de 2017, 01:14
"Camacho salienta que a sua saída é «o melhor para a equipa»."

Este está aqui agarrado ao tacho porque sabe que daqui vai para um Vilaverdense.

"Benfiquista"

O JJ é muito mais benfiquista para mim

The_King

Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: The Horror em 14 de Dezembro de 2017, 00:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Hoje pouco ou nada ha apontar ao RV . Nao ha ninguem que resista ao que o Cervi fez no primeiro lance da segunda parte e ao penalty do Jonas . Já nem falo de jogar o prolongamento com 10 .

Gostei muito da equipa na primeira parte . A jogar assim vamos lutar até ao fim pelo penta .

Pois não.

Gastar as substituições todas nos 90 minutos, num jogo com possibilidade de prolongamento, num campo molhado e enlameado não é culpa dele.

Entrar em jogo só com um PL e quando fica em desvantagem, começar a meter avançados sem qq tipo de critério, com toda a gente a bater bombo para a frente, tb não é culpa dele.

Meter os avançados na ala... Tb não é culpa dele.

Luísão a titular, quando devia estar lá o Ruben? Tb não é culpa dele.

O Jonas a marcar o penalty, quando tem Raul em campo? Tb não é culpa dele.

Tens toda a razão.

O prof. da C+S é um incompreendido.

A culpa é nossa, por sermos uns garotões e abutres.

Ou dos adeptos que ficaram a ver aquela miséria, à chuva, quase até à meia-noite.

Está certo.
Tudo tiros ao lado . Entao a cena do Jonas ter marcado o penalty é de génio . Quem é o habitual marcador de penaltis e quantos tinha falhado até hoje ?

Tiros ao lado?!

LEL.

Rebate os meus pontos, se fazes favor, como fizeste com o penalty.

O Raul NUNCA falhou um penalty na carreira. É o nosso melhor marcador de penalties e estava em campo.

Se não estivesse, muito bem: Jonas.

Nesta situação, tem que ser o Raul.

Estou à espera que rebatas os outros "tiros ao lado".

Até já.
É o melhor marcador.

É dos jogadores com maior aproveitamento.

É conhecido por isso mesmo.

E já falhou um pelo menos no At. Madrid.

BenficaSempre20

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·
Já não tinha mais unhas para roer.. e no momento em que escrevo este texto o meu corpo ainda treme de nervosismo.
Tento olhar para o que se está a passar e vejo o inacreditável. Faz muito tempo que não via o meu Benfica apenas a lutar por duas competições internas antes do Natal. Mas hoje e com toda a sinceridade nem consigo criticar os jogadores. Estava preparado para ver um jogo difícil, sabendo do momento do Benfica e da pressão de não poder falhar. Vi uma primeira parte onde fizemos jogadas que ainda não tinha visto esta época. Vi os nossos rematar mais do que em todos os jogos fora que fizemos até aqui. Depois do golaço do Jonas acreditei que iríamos fazer o que fizemos nos últimos jogos na luz: marcar o segundo o terceiro e quem sabe o quarto. Mas de repente tudo mudou. Só que mesmo a perder por 2-1 nunca duvidei de que iríamos vencer. Sentia que mais cedo ou mais tarde o guarda redes deles ia ceder. Mas depois o Jonas falhou um pênalti. O Luisão lesiona-se e ficamos o resto do jogo com 10. E mesmo aí, mesmo depois do 3-2, o Benfica continuou melhor do que o Rio Ave. Já sem arte mas com coração, acreditei até ao último segundo que iríamos empatar. E como tudo acontece a este Benfica, até acreditei que ia ser o Varela a empatar. Lunático talvez. Mas quando vejo o Benfica fico assim. E porra, parece que tudo nos acontece mesmo! Que não há nada mais que possamos fazer! Mas há!!! Por isso neste momento aquilo que me resta é acreditar que esta derrota nos vai unir ainda mais na luta pelo objetivo maior, porque se há certeza que ainda tenho é que se jogarmos sempre como jogamos hoje, seremos campeões. E eu sei que por esta hora muitos não concordam comigo. Mas prefiro deitar-me com esta esperança do que pensar que a época acabou. Ainda não acabou.

Não se pode ganhar tudo, mas também não se pode perder tudo. E neste equilíbrio, tem de estar o Penta.

Amo-te Benfica

Até dá diarreia  :buck2:

andoaleme

Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 01:13
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 01:08
Citação de: diego040675 em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Vou voltar a dizer
A terceira substituição é do mais patético que eu já vi, nem um treinador do cns.
O jogo não era de campeonato, ele por acaso lembrou -se que se por ventura o BENFICA conseguisse empatar, como aliás aconteceu, ia disputar o prolongamento com uma equipa completamente desiquilibrada?
A lesão do Luisão só antecipou o descalabro
Vejam lá se o treinador do rio ave queimou as três substituições no tempo regulamentar...
Mediocre
Um gajo que tem entrado em campo com Jonas e Salvio, são 2 substituições a serem equacionadas sempre, Jonas rebenta fisicamente ao cair da 1ª parte, já não é o mesmo, o que ainda nos tem valido é a sua inegável qualidade goleadora e Salvio rebenta aos 60/70 da 2ª. Depois ainda temos Pizzi, que entramos em campo com 10 literalmente e há sempre um risco crónico de jogar com Luisão.
por acaso até fiquei surpreendido com o Salvio, que no prolongamento parecia estar mais fresco que o Raul e o Seferovic.
Mas para além desses tens ainda Fejsa e Grimaldo, e o Krovinovic com poucos quilómetros nas pernas e o Jardel também de risco.
Também e para piorar temos uma condição física deplorável, deveremos ser das piores do tugão, logo nós cuja dinâmica, pressing e intensidade estão sempre alienadas do jogo, excepto um ou outro jogo, como o caso de hoje.

BernardoS10

0936

Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 01:10
Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 01:03
Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: Hierro em 14 de Dezembro de 2017, 00:50
Pedir demissão a um treinador a 19 dias do jogo da época, na Luz, vs Sporting ...

E hoje a culpa nem foi dele, fez uma má sub, mas os erros individuais foram dos jogadores.

tivessemos um benfiquista a presidente e teria sido posto na rua quando levou 5 do basileia

Tinha sido a melhor altura, com a pausa das seleções, para ir buscar um treinador.

Mas nao se foi buscar, por isso o RV é a melhor solução até ficarmos completamente arredados do titulo.

discordo. estamo só a 3 pontos dos da frente, precisamos de reforçar a equipa, mas começando nem que seja apenas a defender bem, ja era um bem mais facilitada as coisas

Podemos começar a defender bem com um GK, um DD e um DC contratados.

Nem o Guardiola em duas semanas e meia vinha e ganhava ao Sporting
O sporting nem que o benfica não tivesse treinador e jogasse com jogadores da distrital ganhava. Lol o sporting. :rir:

francisco

Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2017, 01:15
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:13
Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2017, 01:12
Citação de: francisco em 14 de Dezembro de 2017, 01:11
Citação de: meimurpi em 14 de Dezembro de 2017, 01:07
A implementação da cultura da derrota está a ser implementada e nem notamos muito. Hoje os Benfiquistas já nem ficam escandalizados com a perda de pontos. Há 2 anos se perdêssemos até contra um rival, até me custava a adormecer. Hoje perder contra um Rio Ave parece mais ou menos natural.
É o grande legado que o professor vai deixar e que um Jorge Jesus terá de vir mudar.

O Jorge vem já a correr
Um Jorge. Não o Jorge

Li mal , a nível nacional desse perfil não existe muito
O Marco teria efeito semelhante

TFFS

Citação de: Chelas em 14 de Dezembro de 2017, 01:16
Citação de: Mika21PA em 14 de Dezembro de 2017, 01:14
"Camacho salienta que a sua saída é «o melhor para a equipa»."

Este está aqui agarrado ao tacho porque sabe que daqui vai para um Vilaverdense.

"Benfiquista"

O JJ é muito mais benfiquista para mim
:estrelas:

Kurt Cobain 10

Que culpa tem o Homem do Jonas falhar um penalti aos 80 m ?

PS: Eu também já não o suporto.

francisco

Citação de: BenficaSempre20 em 14 de Dezembro de 2017, 01:16

Agora aguentem.

Guilherme Cabral
38 min ·

Amo-te Benfica

Até dá diarreia  :buck2:
Deprimente.

Ricardo Teixeira

"Amanhã vou acordar, e vou para o trabalho com muita dedicação "

Foda-se, foda-se, foooda-se..