Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mão de Vata

Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2017, 03:50
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 03:47
Citação de: sardao em 14 de Dezembro de 2017, 03:35
Já vamos em quantas reviravoltas permitidas? 

1-0 ao CSKA já dentro da segunda parte. 1-2.
1-0 ao Boavista ao intervalo. 1-2.
1-0 ontem nos Arcos ao intervalo. 1-2 e 2-3.
1-0 nos Barreiros ao intervalo. 1-1.
1-0 com o Braga na Taça da Liga ao intervalo. 1-1.

É muita coisa.

Paradigmático da maneira em como não consegue ter controle dos jogos. Estamos a falar de equipas, todas elas, inferiores.

Há quanto tempo é que o Estoril não marcava um golo? Jogos. Vários jogos. E veio à Luz bater o pé ao Benfica.

É a loucura total.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 03:53

É muita coisa.

Paradigmático da maneira em como não consegue ter controle dos jogos. Estamos a falar de equipas, todas elas, inferiores.

Não esquecer as vitórias com Portimonense em casa contra 10 jogadores (2-1 para 2-2, salvo pelo VAR), no Aves (1-0 para 1-1) e com o Estoril em casa (2-0 para 2-2, salvo pelo VAR)...

É um Benfica constantemente de colhões na mão. 0 de segurança.

Exacto, só uma correcção nas Aves estava 0-2

Slbttotosalvio

daniel.gomes

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2017, 03:55

É muita coisa.

Há quanto tempo é que o Estoril não marcava um golo? Jogos. Vários jogos. E veio à Luz bater o pé ao Benfica.

É a loucura total.

É certo que há a quebra desse record, mas o Estoril nos 2 jogos do Ivo já apresentava qualidade. Não deram 2 ou 3 no Marítimo por manifesto azar.
De qualquer das maneiras nada justifica dividir tanto o jogo com o Estoril como dividimos, aliás como temos divido quase sempre.

Mão de Vata

O Varela a perder tempo num pontapé de baliza na Luz, aos 50 minutos, num jogo contra o último classificado, é o espelho daquilo que é o Benfica actual de Rui Vitória.

Uma piada de mau gosto.

Slbttotosalvio

Aconteceu alguma coisa na chegada do autocarro ao nosso estádio????

Red Eagle_90

Custa-me ver o Benfica nesta situação. Somos tetracampeões e esta época esta a ser uma valente treta. Para esta epóca exigia-se um plantel à altura do nosso clube com jogadores talentosos, outros com provas dadas e reconhecidos internacionalmente e com 2 ou 3 jogadores da nossa formação que tivessem nível para fazer parte do plantel. Dá a sensação que qualquer jogador da formação chega à equipa principal e num clube como o nosso isso não pode acontecer. Temos de ser exigentes com eles, mete-los a rodar em clubes da 1 liga em equipas onde possam jogar e mostrar que podem jogar no nosso clube. Isto não pode ser apostar este um jogo, outro no seguinte e assim sucessivamente. Em segundo lugar jogadores como Filipe Augusto, Douglas, Gabigol nem deviam chegar a vestir a nossa camisola. Em terceiro caso tenha havido um planeamento esta época, o que eu duvido, quem a fez é incompetente e quem é incompetente tem de assumir que errou, arregaçar as mangas e tomar uma atitude. Estamos fora da Europa e da Taça de Portugal e tem haver culpados e estes têm de ser sacrificados para o bem do clube. Existem três opções: Sai Vieira, sai Rui Vitória ou sai a maioria da equipa em janeiro. Agoram escolham. NÃO NOS MANDEM AREIA PARA OS OLHOS NÓS SOMOS O SPORT LISBOA BENFICA O MAIOR DE PORTUGAL. RESPEITEM A NOSSA HISTÓRIA E MOSTREM-SE DIGNOS DE FAZER PARTE DELA. E PLURIBUS UNUM. Um abraço a todos os Benfiquistas neste momento.

smp a malhar

Citação de: policeMAN em 14 de Dezembro de 2017, 00:59
Epah depois de mais uma molha e de ver mais um jogo horrível domas tetra campeão, só dois reparos:

- fisicamente somos a pior equipa da liga
- taticamente somos a pior das duas ligas profissionais

O RV tem tanta sorte na vida como todos os deputados da assembleia.. e deve perceber menos de bola que eles de política.
faço-te vénias, ir gastar dinheiro, com um frio do caraças, chuva a cântaros, para ir ver um futebol miserável(pois já o é, há MT)...
Eu não ia nem que pagassem, e se fosse era para mostrar lenços brancos no final, e berrar que nem um doidinho e dizer tudo o que aqui vai dentro para Rui Vitórias, Luisoes e Augustos, estavam fundidos, sorte a deles que ninguém me oferece bilhetes...
Enquanto este treinador lá estiver não vou a estádio nenhum ver o Benfica, em casa sentadinho já da pena, quanto mais no estádio....

Andris

Azar é termos de levar com este senhor e com o outro do bigode. E ainda agem como se não passasse nada.

Este sofre derrotas atrás de derrotas, não percebo como consegue sobreviver a tudo isto.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:34
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Bem....até amanhã pessoal. Vou curar a azia noutro lado antes que me passe de vez e chame os bois pelos nomes certos.

Não estou a conseguir curar.
Acho que já não sentia um melão tão grande como hoje desde o final de 2012/13.
Sinceramente às vezes acho que eu é que sou tolinho. Mas vocês estavam á espera de que? Com um plantel destes. A única coisa que me admira é só estarmos a 3 pontos no campeonato. De resto tudo normal, quando se tem um redes e uma defesa ao nível de uma equipa que luta para a manutenção.

Slbttotosalvio

Chuck

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Dezembro de 2017, 04:14
Aconteceu alguma coisa na chegada do autocarro ao nosso estádio????

Tipo o quê, o autocarro ter que fazer marcha-atrás e o professor não autorizar para não chatear as bruxas?

piwo

Slbttotosalvio

Gonçalo Santos

Às 7h estou a pino e estou aqui com uma azia desgraçada.

Nem posso mais ver a cara nem gramar com o discurso deste gajo.