Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xaninhow

O nosso Rui é um homem que se farta de bater record 's...

Já não bastava sermos a única equipa que não marcou um golo na champions ao poderoso CSKA desde 1930, ainda demos a abebia ao Kleber e ontem ao Lionne que já não marcava pelo Rio Ave desde 2015.

Isto claro sem falar nos zero pontos na champions

VitorPaneira7

Citação de: mfmoedas em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Depois veio um treinador e pôs a malta toda a jogar à bola. Surpreendente.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/abilidade de treinar.

Quando são um ou dois a falhar a malta compreende.

Quando são uma data deles em subrendimento, alguma coisa está mal e não são só os jogadores.

gugabenfica

AINDA CÁ ESTÁ???

FODASS QUE INCOMPETENCIA

francisco

É este choninhas o nosso "treinador"

"É fundamental usar um conjunto de palavras importantes no desporto, mesmo quando estamos debaixo de uma carga mental pesada. Sou mais um dos que defende que todos temos de refletir sobre isto e utilizar estas palavras mais frequentemente do que aquelas que se utilizam nas televisões, por esses campos fora..."

paulomaia1972

gugabenfica

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2017, 11:21
Percebamos uma coisa.

Ninguém joga a puta de uma beata. Era assim com o Quique também. O Di Maria era 15 milhões e um lacinho, o Cardozo era banquinho, para não dar outros exemplos.

Agora, o Rafa é um cepo, o Grimaldo é cepo, o Pizzi é cepo, o Salvio é cepo, o Cervi é cepo. Cepos everywhere.

Deus queira que venha um treinador à séria e vocês vão ver os cepos a dar o dobro. Vão ver como este campeonato era limpinho com este plantel. Houvesse coragem e capacidade/abilidade de treinar.

Quando são uma data deles em subrendimento, alguma coisa está mal e não são só os jogadores.

Com um treinador a sério terias passado o grupo da champions a brincar, terias ganho ao rio ave a brincar.

agora com este pinoco no banco torna-se dificil.

quem acha que metendo ponta lança, atras de ponta lança resolve alguma coisa, não percebe nada disto.

o buraco ontem no miolo foi gritante apos as suas subtituiçoes.
é um treinador banal, completamente subvalorizado e sem capacidade para treinar o benfica.

Vulcan

Era gozado o ano passado e há dois anos. Nas vitórias estava eu a festejar mas a avisar os meus amigos: atenção que isto tem ainda mais valor porque temos o pior treinador que o clube algum dia já teve. Era gozado, hoje estão todos a admitir o óbvio. Como capacidade individual de treinador é do mais ridiculo que há.

Sr_Benfiquista_91

Estou aziado obviamente, mas quando já estamos a contar que as coisas corram mal custa menos.
Estou numa fase em que não espero nada de positivo dos nossos jogos, tudo o que vier por acréscimo é bom.

A culpa é desta fraude.

andoaleme

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2017, 11:17
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Citação de: subLiminar em 14 de Dezembro de 2017, 10:49
A teia de Vieira está muito bem montada, e acredito piamente que vai segurar o pateta alegre até  pelo menos ao final da época 2018/19.

Não sei é se o pateta alegre vai aguentar esta tortura psicológica. Ontem foi só um cheirinho, tremia e gaguejava a cada frase na CI. E saiu debaixo de insultos. A tendência será para aumentar.

Em Tondela, vai haver Tugão e Rua Vitória.
Muito feliz do próximo jogo ser no Norte, que a Luz com o Vitória é um antro de conice.

Epá, mas antes do Estoril isto já andava mal, aliás tem sido o cardápio desta temporada, pq é que ainda não vi uma revolta pujante nos jogos no norte?

Na Luz as bancadas tem duas facções e onde tem posso dar razão, os adeptos da pipoca e selfies(que tb vejo a norte) e os adeptos "organizados", que agora parece que só tem uma função, ter um coro para se ouvir na tv. Mas depois posso dizer-te que há adeptos anónimos que estão revoltados, e que se se posicionarem junto à rotunda do estádio, já aconteceu, são de imediato corridos pela policia, adivinha lá quem manda.

Ganhamos ao Estoril, certo? Se te disser que levei um lenço branco para abanar, mesmo depois de termos vencido, se calhar não acreditas, o que até é normal pq a maioria não ligou nenhuma. Curiosamente foram dois adeptos mais velhos que deram a sua compreensão e disseram que o que andávamos a jogar não era nada.

Há um tipo na minha bancada que insulta malta que leve lenços brancos.
Deve ser aquele puto gordo com voz fininha, que ganha dinheiro à custa do clube com a página no FB, intervenções constantes na BTV, vai ao Seixal e almoça com os demais avençados esclarecendo-os das questões de arbitragem.

Pelo que vou lendo, terei de renovar o lugar ad aeternum, lá sou o que "casco" menos na direcção e restante corja existente no clube.

andoaleme

Citação de: gugabenfica em 14 de Dezembro de 2017, 11:25
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Dezembro de 2017, 11:21
Percebamos uma coisa.

Com um treinador a sério terias passado o grupo da champions a brincar, terias ganho ao rio ave a brincar.

agora com este pinoco no banco torna-se dificil.

quem acha que metendo ponta lança, atras de ponta lança resolve alguma coisa, não percebe nada disto.

o buraco ontem no miolo foi gritante apos as suas subtituiçoes.
é um treinador banal, completamente subvalorizado e sem capacidade para treinar o benfica.
sobrevalorizado, seria o que pretenderias dizer.

Tr - 17

- Cai com o maior estrondo de sempre nas participações do Benfica na Champions.

- Eliminado da taça em Dezembro.

- 3 pontos de atraso para cada rival no campeonato.

- Empate no jogo 1 da taça da liga (depois de estar a vencer, imagine-se).

- Brinda-nos com um futebol medíocre e vazio de ideias na grande maioria dos jogos.

- É incapaz de controlar um jogo que esteja a vencer num terreno ou frente a im adversário mais complicado.

- Tem todo um plantel em subrendimento.

- Jimenez, Zivkovic e outros só existem quando estamos à rasca.

- Lixaram-lhe a equipa toda mas para ele estava muito bem.

- Meteu o afilhado do Mendes a jogar, a pedido.

- Incapaz de reconhecer e admitir os muitos fracassos desta época, brindando os adeptos com um discurso sem conteúdo, sem falar de futebol, desvalorizando os maus resultados e pouco receptivo à crítica e auto-crítica. Nem um pedido de desculpas após a maior vergonha europeia da história do Benfica.

RV já passou o aceitável há bastante tempo. Logicamente, já não deveria ser treinador do Benfica. Até porque parece ter perdido o plantel. Mas vai arrastar-se até final da época e arrastar o Benfica para uma época miserável..

Espero estar errado. Mas já estou farto de RV.. é uma espécie de série que ficou horrível e já só resta a curiosidade de saber quando e como acaba para começar uma nova.

yerlow

"O treino acaba por ser o menos importante"

Queriam o quê?

gugabenfica

Citação de: Batmuma em 14 de Dezembro de 2017, 11:26
Era gozado o ano passado e há dois anos. Nas vitórias estava eu a festejar mas a avisar os meus amigos: atenção que isto tem ainda mais valor porque temos o pior treinador que o clube algum dia já teve. Era gozado, hoje estão todos a admitir o óbvio. Como capacidade individual de treinador é do mais ridiculo que há.

foste tu e eu que sempre fui contra a sua contratação desde o primeiro dia.
Por ganhar 2 campeonatos já é bom treinador??
fodass então o di mateo ganhou a champions é muito melhor??

não gozem conosco pá.

O CAMINHO SÓ É UM------------------PORTA DA RUA ABERTA E ADEUS

Preacher

Ontem li um post numa página de Facebook que fazia a defesa de Rui Vitória e criticava o plantel dado ao treinador pela SAD. Eu não aceito essa argumentação. Primeiro, o treinador aceitou o que lhe foi dado pela SAD e mostrou estar satisfeito. Segundo, o treinador tem várias possibilidade à disposição e nunca as aproveito. Falo de Ruben Dias no lugar de Luisão, de Zivkovic e Rafa nas alas e de João Carvalho no miolo. Portanto, um treinador que não aproveita a matéria prima à disposição não merece qualquer atenuante.

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2017, 11:17
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 14 de Dezembro de 2017, 10:50
Citação de: subLiminar em 14 de Dezembro de 2017, 10:49
A teia de Vieira está muito bem montada, e acredito piamente que vai segurar o pateta alegre até  pelo menos ao final da época 2018/19.

Não sei é se o pateta alegre vai aguentar esta tortura psicológica. Ontem foi só um cheirinho, tremia e gaguejava a cada frase na CI. E saiu debaixo de insultos. A tendência será para aumentar.

Em Tondela, vai haver Tugão e Rua Vitória.
Muito feliz do próximo jogo ser no Norte, que a Luz com o Vitória é um antro de conice.

Epá, mas antes do Estoril isto já andava mal, aliás tem sido o cardápio desta temporada, pq é que ainda não vi uma revolta pujante nos jogos no norte?

Na Luz as bancadas tem duas facções e onde tem posso dar razão, os adeptos da pipoca e selfies(que tb vejo a norte) e os adeptos "organizados", que agora parece que só tem uma função, ter um coro para se ouvir na tv. Mas depois posso dizer-te que há adeptos anónimos que estão revoltados, e que se se posicionarem junto à rotunda do estádio, já aconteceu, são de imediato corridos pela policia, adivinha lá quem manda.

Ganhamos ao Estoril, certo? Se te disser que levei um lenço branco para abanar, mesmo depois de termos vencido, se calhar não acreditas, o que até é normal pq a maioria não ligou nenhuma. Curiosamente foram dois adeptos mais velhos que deram a sua compreensão e disseram que o que andávamos a jogar não era nada.

Há um tipo na minha bancada que insulta malta que leve lenços brancos.

Ter ou ver alguém com um lenço branco e ver insultos por isso, era coisa para reagir e rebater o insulto. O que esse jumento está a fazer é tentar oprimir a essência duma manifestação democrática.