Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

RUA COM O FILIPE AUGUSTO DOS TREINADORES

Bailey

Sorte azar bruxas feiticos

Anda tudo a volta disto. Um incompetente que nao sabe o que anda a fazer agarrado ao tacho enquanto pode pois ele proprio tem nocao da sua incompetencia

andoaleme

Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:49
Citação de: kezen em 14 de Dezembro de 2017, 08:39
Citação de: Cambraia em 14 de Dezembro de 2017, 08:31
o que e preciso para ser demitido? 

É preciso o Vieira ver a liderança ameaçada.
Também quero um emprego assim, onde posso fazer merda atrás de merda! Quero o Vieira como patrão!
E os aumentos de ordenado são qualquer coisa, o Vieira com o dinheiro do Benfica é um "mãos largas", já para não mencionar o regabofe da alienação dos activos do clube, onde o clube paga para vender e comprar. Mas há quem goste e aplauda, sempre a eleger esta corja que se serve do Benfica.

franciscoafonso

Zero vergonha na cara. Zero.

Dá-me ideia que até o Quique tinha noção do futebol sofrível que apresentava aos sócios. Este gajo anda só a gozar o prato.

Vai ser uma daquelas épocas a acabar os últimos seis jogos de forma patética com o Hélder Cristóvão a treinador. Só porque ninguém tem colhões para fazer nada a tempo.

Sem_Medo

Vai cagar para longe foda-se, BASTA!

Não és treinador, não és nada. Volta para o guimarães.

andymc

É incrível como o jogo de ontem foi dos melhores do Benfica nesta época em relação ao volume ofensivo criado, e mesmo assim deu em derrota.

Isso diz tudo em relação à falta de organização da equipa.

Todas as decisões que toma ao longo dos jogos são incompreensíveis. Quando colocou o Jimenez em campo, deveria ter tirado o Salvio do jogo (fez 120' num terreno daqueles) e encostado o Pizzi à direita, por exemplo. Todas as alterações que fez foram em desespero e descaracterizaram a equipa por completo.

E isto tem sido recorrente ao longo da época.

BenficaSetsFire

Também quero um emprego assim, onde posso fazer merda atrás de merda! Quero o Vieira como patrão!

É simples: tens que arranjar um sítio qualquer, blog, etc, onde fales muito mal do Vieira e tenhas bastantes seguidores; teres pouca espinha e aceitares o convite que o Vieira te irá fazer, e voilá, tens o Vieira como patrão.

andoaleme

O projecto "Bondage" tem de continuar, tantos são os sócios que não passam sem ele e sucessivamente elegem o seu dominador, o Vieira.

vermelhao_33

O problema não é não se ganhar sempre. O problema é a qualidade do futebol apresentado, a qualidade dos jogadores, a forma física etc. Ficando se com a sensação que qualquer equipa nos marca golos.

Cambraia

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Dezembro de 2017, 08:58

É simples: tens que arranjar um sítio qualquer, blog, etc, onde fales muito mal do Vieira e tenhas bastantes seguidores; teres pouca espinha e aceitares o convite que o Vieira te irá fazer, e voilá, tens o Vieira como patrão.
Gosto de dinheiro, mas não tanto...prostituição não e algo que me vejo a fazer...

BENFIKA

A mim o que me choca mais é nunca ter pedido desculpa.
Humilhações, futebol miserável e nem um "queria pedir desculpa aos adeptos...".

Se calhar não é assim tão bem formado, ou só o é quando ganha.

benfistriker

Chega destes discursos OCOS. Fale a linguagem do SLB : Futebol sério.

Se não tem mais para dar, então deixe o lugar para outro que possa dar o que o SLB precisa.

Até à próxima!

Trezeguet

"O golo sofrido dificultou a nossa estratégia"
"Estávamos bem até sofrermos o golo"
"O golo acaba por mudar a história do jogo"

mas as regras do jogo, ainda mais na competição como a de ontem, não determinam que sejam assim? já chateia este discurso

Trezeguet

depois vem-me falar no Projecto de Blair Witch