Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2017, 15:18
4-4-2, 4-3-3, 4-2-3-1... as dinâmicas colectivas não estão lá, portanto.. dá igual
Óbvio.

Ridículo discutir-se desenhos tácticos numa fase destas.

Bola7

tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..

MiguelPalma92

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2017, 15:22
Mas ele vai querer reforços para quê?

Não vamos jogar um caracol na mesma.
Podias ir buscar o Messi e o Ronaldo, logo os dois. Iam resolver jogos? sim. Iam resolver os problemas colectivos da equipa? claro que não

magoslb

Citação de: ARRG em 14 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: magoslb em 14 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2017, 15:09
Até há uns tempos, mesmo quando passei a criticar veementemente o futebol da equipa, simpatizava com a figura do homem. Sério, respeitável, íntegro. Apesar do futebol fraquinho.

Agora nem isso. A cada dia tolero menos este indivíduo.

Esconder-se atrás do Rui Costa para enfrentar os benfiquistas é o exemplo acabado daquilo que é ter sangue de barata.

Ele foi escoltado pelo Rui Costa?
A paz escoltou amizade.

Fora brincadeiras, isso aconteceu mesmo?

R_M_1904

Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: Tapadinhaferreira em 14 de Dezembro de 2017, 15:22
Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2017, 15:20
Quando tivermos um treinador "esta equipa vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco."

Quais são as tuas fontes?
Arriscas a ser denunciado.

Claramente passaste ao lado da ideia do post...
O que eu precisava mesmo era de um broche jesuíta para começar bem a tarde. Obrigado.

Slipknot_BMC

Citação de: Mão de Vata em 14 de Dezembro de 2017, 15:22
Mas ele vai querer reforços para quê?

Não vamos jogar um caracol na mesma.

Com este treinado nem com o Ronaldo e Messi víamos "futebol"

Guzmán

Quando tivermos um treinador "esta equipa vai jogar o dobro. E se calhar o dobro é pouco."

Tu é que passaste ao lado ;)

Slipknot_BMC

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..

ate tu que não ganhas nada no FM fazias melhor figura que o RV

Mattamouros

Citação de: R_M_1904 em 14 de Dezembro de 2017, 15:24

O que eu precisava mesmo era de um broche jesuíta para começar bem a tarde. Obrigado.

Quero bem que o Jesus se foda.

Quero um treinador, ponto.

MiguelPalma92

Vamos ver o que sai do Derbi, mas primeiro convém passar o Tondela.

Trezeguet

o bola7 bebeu a adega inteira, não foi a garrafa, foi mesmo a adega

sbremoved_43028

Foi escoltado pelo Rui Costa, foi.

Como já um user disse por aí, o fraco rei faz fraca a forte gente.

Biscai@

Ontem a chover e com o terreno pesado que estava o Grimaldo, Cervi e Pizzi nunca podiam ter sido titulares...
Ontem devia de ter sido Eliseu por Grimaldo, Samaris por Pizzi e Zivkovic por Cervi... Rui Vitória não aprende, nem quando levou 5 do Basileia serviu para abrir os olhos.

lonstrup

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2017, 15:16
Treinadores da talha de pequeno mouro, ranieri e Ancelotti, tudo campeões, são demitidos pois não estão a corresponder

O individuo "não esta dependente de resultados"

Já acordou e foi com uma enorme convicção e crença para o Seixal
«não estão a corresponder»

diz-me lá em que lugar iam Ranieri ou Mourinho quando foram despedidos?

MiguelPalma92

Fisicamente também somos uns passarinhos, o Rio Ave fez os 120 minutos com mais disponibilidade que nós.