Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 17 de Dezembro de 2017, 04:05
Citação de: rlaranjeiro em 16 de Dezembro de 2017, 20:04
Ja estava a ficar preocupado com esta epoca mas depois desta conferencia de imprensa ja estou descansado.

Também eu estou mais descansado, mas por outras razões. Não fazem falta na Luz protótipos que afirmam uma coisa dessas. Em casa fazem mais falta. É nestas alturas que a equipa mais precisa de apoio, estão decorridos 40% do Campeonato, nem a meio ainda vamos. Continuo a acreditar!

Pedro, não devia trabalhar a estas horas. Estes horários desregulam o nosso sistema por completo. Sobretudo nesta altura do ano, em que se acompanha o trabalho com umas azevias ao nosso lado, cuidado com colesterol.

Bom Natal para si e toda a equipa btv. Quando tiver oportunidade de mandar um email ao presidente, diga-lhe que estamos em Dezembro e que os Benfiquistas estão a ter uma quadra muito infeliz.

Cumprimentos

ass. De um sócio que espera há 5 anos que a promessa de descer o valor das quotas se cumpra.

Atlas1

Ou mudas isto de vez, ou acho que deverias ir para a equipa B.

peter058

Se ao menos tratássemos bem a bola, não ficaria tão aborrecido com a situação. Para mim futebol antes de títulos é o espetáculo e o desporto como arte. Agora neste caso, perco toda a vontade de ver um jogo. Contam-se pelos dedos das mãos os jogos em que praticámos um futebol bonito desde que o RV cá está.

E para mim futebol bonito não é só aquele de fintinhas e etc.. pode-se jogar um bom futebol praticando-o de forma mais rígida e defensiva também. Prefiro o espetáculo, mas só queria ver a equipa com uma identidade.

Se RV não souber dar isso à equipa, não é o treinador que quero ver no meu clube. Sempre o soube defender e criticar, e num plano geral - a médio prazo - está a fazer um bom trabalho. Mas a continuar assim não acredito que este saldo positivo permaneça. Está a perder o fio à meada.

Gostava de ver um treinador no meu clube que se estivesse a borrifar para os dramas fora das quatro linhas. Que não viesse com lenga-lengas sobre arbitragens sempre que um resultado não é a vitória, até porque isso não lhe compete a ele. Um treinador que fosse apaixonado por treinar e passasse isso para o campo. Que fosse ao Bernabéu ou Camp-Nou jogar olhos nos olhos com as melhores equipas do mundo. Que viesse com ideias novas. Um projecto de longo prazo. Que fosse mais independente das suas ideias mas não um cepo que se recusa a aprender.

Gostava. É difícil suceder-se e muita coisa teria de mudar. A começar pelo presidente. Não avalio o meu clube pelos títulos, mas sim pelos valores.

lPhoenix

Citação de: jgbg91 em 16 de Dezembro de 2017, 23:21
Um treinador do Benfica, não pode ao mesmo tempo mostrar o que mostramos todos os jogos em campo e ainda vir com frases do gustavo santos. É inadmissível. Pior é dentro da " estrutura" pensarem que é o homem certo. Ninguem lhe diz nada, faz o que quer...

O RV é um amigalhaço dos tempos do Alverca... Quando LFV diz que o treinador não depende dos resultados está claramente a dizer que o que prende o treinador ao clube não é o seu desempenho, é a relação que tem com ele e o que ele pode dar ao projecto e não ao clube: projecto -> fazer o que o Mendes quer que se faça, as parcerias mandam no Benfica.

Sickness:SLB

O homem não consegue mesmo falar de futebol. Metáforas e revolta, estábfeito um Gustavo Santos.

brunovet

Eu não acredito que o homem voltou a falar em revolta..... já não há paciência para isto...rua com este senhor...ele que fale de futebol e acabe de vez com este discurso...esse sim revoltante...

Paparuk1904

O Benfica não joga nada... e cada dia que passa lá este senhor o Benfica ainda joga pior!
Mesmo o Bigodes que não percebe nada de bola é impossível ainda não ter dado por ela!
Como é que ainda é o nosso treinador é um mistério para mim!
Hoje vou a tondela com a rapaziada e até podemos ganhar... mas tenho a certeza que não vamos jogar um caralho!
Com este Homem o prazer de ver jogar o Benfica desapareceu... é mau de mais o nosso Futebol

Gwaihir

Citação de: adamao em 17 de Dezembro de 2017, 00:44
https://ruivitoriaopoeta.com/

"Vamos buscar estes pontos a qualquer lado."  :whistle2:

"Queremos treinar menos e jogar mais."  :estrelas:

"Esta boa disposição é meio caminho andado para se ser melhor profissional."  :drunk:

"O segundo golo é atípico, a bola aparece na nossa baliza do nada." (sim, por obra e graça do espírito santo)  :disgust:

clipper_slim

2 Campeonatos

(Sendo que um deles foi conseguido com 88 (otchenta e otcho) pontos, grande pontuacao, embora o record de pontos pertenca ao Sporting, com 86...)

1 T.Portugal

1 T.Liga

2 Supertacas

6 Titulos em duas epocas e meia.

Ganhou 2 na primeira epoca
Ganhou 3 na segunda epoca

Ganhou ja 1 na terceira e vai ganhar outro em Maio, que vai fazer muita gente aziar !!!

:bandeira1:

L@udrup

Citação de: jgbg91 em 17 de Dezembro de 2017, 02:07
Afinal ja se sabe porque o pizzi mandou o treinador para o caralho. Foi muita revolta interior
Imagino as "palestras" no balneário, se só o mandou para o caralho foi muito bom, eu mandava-o para outro sitio...

immoreofadogperson

Francescoli

O Pizzi é que devia ir jogar a passo para o caralho.

Este gajo só tem é de o encostar.

cavpacores

Denegrir o Vitória recorrendo ao Jesus devia ser motivo para dar uma cabeçada na parede

Jesus é um flop tal e qual

Gwaihir

Parto-me todo a rir.

"Nós estamos de bem com a vida. Enfrentamos todos os momentos com a mesma alegria. Só assim estaremos mais próximos da vitória."

Claro, claro, não tem nada a ver com rigor, eficácia e desempenho, basta ser muito alegre.  :estrelas:

É por frases como estas, que a minha crença, alimentada pela minha revolta interior, em que conquistaremos não sei muito bem o quê, se agiganta.

RV  :smitten:

VitorPaneira7

Tendo em conta os convocados

Varela
                     Almeida     Ruben Dias      Jardel  Grimaldo
                                            Fejsa
                                 Samaris        Krovinovic
                        Salvio          Jonas         Zivkovic

Meto o Salvio porque já sei que não sai.

Pizzi tem de sair, precisamos de mais força no meio campo , alguém que empurre a equipa para a frente e liberte Jonas e Krovinovic. Samaris ou Parks.

Temos de ganhar os jogos todos que aí vem senão vai ser o adeus prematuro a mais duas competições.