Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Filipa Mendes em 17 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2017, 17:05
https://en.wikipedia.org/wiki/Peter_principle
Não se aplica. Ele não foi promovido, mantém-se no mesmo cargo em que já teve sucesso. Não é isto que explica porque é que teve sucesso e porque é que deixou de ter.

Aplica-se. Passar de um Guimarães para um Benfica é análogo a ser promovido, visto que no Benfica precisa de um skillset muito diferente.

Biscai@

Citação de: Andris em 17 de Dezembro de 2017, 19:33
Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Dezembro de 2017, 19:30
Para treinar o Benfica e preciso ter mais coragem!!!
E qualidade.
Sabotagem? Rui Vitória na equipa principal, Hélder Cristóvão na equipa B e João Trapalhão nos juniores... contado ninguém acredita, é um autêntico pesadelo.
O Vieira ou está cego ou então é mesmo sabotagem...

xiribiti

Citação de: gizmo em 17 de Dezembro de 2017, 15:24
Rui Vitória assume "momentos de desequilíbrio mental" do Benfica e fala em "revolta interior"

Pronto, está descoberto o problema, em vez de um professor de educação física, precisamos de um de psicologia ou então um psiquiatra!

Ou um internamento compulsivo num hospício ::)

nwpt

L@udrup

o RUIm Vitória é um brincalhão que put@ de 11  :rir: :rir: :rir:

zefo

Citação de: LeandroSLB em 17 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2017, 19:35
Banal este treinador... Incrivel como treinou um grande na carreira.

É mais um Jesualdo Ferreira.
Penso ser a comparação perfeita. Chegaram ao clube ideal no tempo perfeito para serem alguem.

xiribiti

Citação de: joao_manike em 17 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Soundwave em 17 de Dezembro de 2017, 19:28
Continua a falta de tudo neste senhor. Abrirei champanhe quando for corrido da Luz, e será uma questão de tempo apenas.

Tal e qual.

A sua saída do Benfica merece ser celebrada com champagne.

Se a derrota hoje implicasse a sua saída... Assinava por baixo.

O mais tardar vai ser no derby. Vai ser trucidado

ppfinder

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2017, 19:32
Lisandro? Eh pá, vai gozar ao caralho! E a vaca sagrada lá continua com o lugar cativo.

Fdx, já não basta valer ZERO como treinador e nem os melhores jogadores é capaz de pôr em campo.

Mas colocava quem? o ruben Dias?? Era melhor sim, mas não sabemos se já está a 100%

Ramiro Lopes

O mesmo 11 em 3 jogos numa só semana (excepto lesão do Luisão), um deles com prolongamento e respectiva eliminação da competição. Isto num plantel que tem Zivkovic, Rafa, João Carvalho e Jimenez. Já nem vou a Gedson, Keaton, Diogo Gonçalves, Willock, Gabriel Barbosa e Seferovic, por exemplo.

Está completamente esgotado. É uma questão de tempo até sair. Só espero que não seja tarde demais.

Biscai@

Citação de: 20simao1 em 17 de Dezembro de 2017, 19:36
Varela outra vez?
foda-se!
Pegou de estaca... na Taça contra o Rio-Ave foi o que foi, não apanha uma... vai ser o titular até dar outro frango monumental... é a gestão à Rui Vitória que tem uma falta de coragem brutal... é um conas, depois de ouvir a mulher naquela entrevista que deu à revista Cristina tirei a pinta ao mister... nem em casa manda, quanto mais no balneário do Benfica. o futebol do Benfica está no automático, o Rui Vitória só faz cócegas.

xiribiti

Citação de: O Amor da Minha Vida em 17 de Dezembro de 2017, 18:40
Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: O Amor da Minha Vida em 17 de Dezembro de 2017, 18:36
Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 14:06
Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Só me lembrei há bocado que havia jogo sequer lol...

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.
Baza!

Doente das palminhas acéfalas?
Não!
Irrita-me adeptos de Maio!

Já cá faltava o Benficómetro

SLBCARLOS

Citação de: LeandroSLB em 17 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2017, 19:35
Banal este treinador... Incrivel como treinou um grande na carreira.

É mais um Jesualdo Ferreira.
quem nos dera que fosse um jesualdo.....   ele e um domingos.....

TMMSLB

IloveSLB2014

120 minutos na quarta feira e n fosse a lesão do luisão, iam os mesmos 11 jogadores hoje...

UMA FRAUDE ESTE GAJO...

The Horror

Citação de: 20simao1 em 17 de Dezembro de 2017, 19:36
Varela outra vez?
foda-se!

Há melhor, neste momento?

O Varela é fraco, mas é o unico GR profissional no plantel.