Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Excelente primeira parte, tal como em Vila do Conde. Felizmente hoje materializámos.

Seria inteligente agora tirar o André, está a um amarelo de não jogar com o Sporting e não temos propriamente abundância para a posição.

sabescome

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 21:03
Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 20:48
Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.
E então? Tu também pareces mais preocupado em vir picar do que com a vitória.

0-3

É uma questão de coerência. Mal sai o 11 vem tudo malhar e de repente parece que fugiu tudo.
E então? Qual é o teu problema com isso? Além disso não é normal que durante o jogo se VEJA o jogo em vez de estar aqui no tópico só a comentar? Digo eu, não sei.

Rodrialex

Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.

0-3

É uma questão de coerência. Mal sai o 11 vem tudo malhar e de repente parece que fugiu tudo.

Parabéns estás a ganhar ao Tondela! Uau!!

Até o Estoril foi dar chocolate em Tondela e foi a ultima vitoria deles até ontem!

Ele que se demita de uma vez, se queremos ainda ganhar alguma coisa esta época.

E mesmo que ganhe que se vá embora. O Benfica merece melhor que isto.

alsohugo

Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:05

0-3

E então? Qual é o teu problema com isso? Além disso não é normal que durante o jogo se VEJA o jogo em vez de estar aqui no tópico só a comentar? Digo eu, não sei.

Aqui ninguém é parvo.

SLBffg

A cara dele depois do 3-0 é do género: " só estes 45 minutos ja me garantem o lugar por mais dois anos".

A ver se aprende alguma coisa com estes 45 e os primeiros do Rio Ave e agora pa segunda parte a ver se o Mitro não falha o quarto golo

PabloElMago10

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Dezembro de 2017, 21:03
Como é que é professor?
Já encontrou o 11 e o modelo de jogo???
Acho bem que sim!!!

Vamos lá então trabalhar essa base e limar arestas aqui e ali.
Embora!!!!!
Chega tarde e a más horas mas se já acertou......vamos lá ver.

Estamos a fazer uma grande exibição, é verdade. Mas já se anda com essa conversa há quanto tempo?

william

Veem-se melhorias na transição defensiva e critério na circulação/passe. Ainda bem.

Que continuemos a melhorar, é o que se pede

Leonzo

Hoje os Gueras, Hugo Gil's, Cabrais, Bleach's, Almarada e afins vão sair todos da toca, pena é que só vai durar até dia 3... Quando jogarem futebol com uma equipa de futebol que saiba fazer 3 passes seguidos voltam a meter a cabecinha entre as pernas...

Never

É bom dizer que o Tondela não é nada demais, e que nos está a deixar ter superioridade numérica nos flancos. Mas, hoje, reconheço... estamos a jogar muito bem. Belíssima 1ª parte, e o 3º golo é qualquer coisa.

Só mais uma nota, em transições defensivas continuamos a deixar a zona central exposta porque o Fejsa tenta ajudar um dos flancos. Não um jogador que faça a compensação.

sbremoved_42475

Ganha dois dedos de testa e vê se te ajudas a ti mesmo.

O Luisão não pode voltar a calçar mais se queremos ser penta.

sabescome

Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:05

0-3

Aqui ninguém é parvo.

redbranded

Com jogadores tão bons é normal haver alguns jogos assim. Não se habituem. Não é a regra. É a excepção.

Karel Alinho

Citação de: SLBffg em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
A cara dele depois do 3-0 é do género: " só estes 45 minutos ja me garantem o lugar por mais dois anos".

A ver se aprende alguma coisa com estes 45 e os primeiros do Rio Ave e agora pa segunda parte a ver se o Mitro não falha o quarto golo

Mas ele tem de aprender o quê, se foi ele que os pôs a jogar assim?

sbremoved_42475

Citação de: Kravgnar em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Excelente primeira parte, tal como em Vila do Conde. Felizmente hoje materializámos.

Seria inteligente agora tirar o André, está a um amarelo de não jogar com o Sporting e não temos propriamente abundância para a posição.

André e Fejsa  :estrelas:

Seria crítico perder um dos dois.

Carlos Amorim

0-3

Pois. Já diziam que não sabe inovar, é sempre a mesma coisa, etc.
3—0 já dizem que finalmente encontrou o sistema. Agora é manter e afinar, lollol.
Já na primeira parte contra o rio ave jogámos muito bem. Depois o cervi teve uma paragem cerebral e a equipa abanou mas a culpa foi do Vitória, lol.