Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:07
Hoje os Gueras, Hugo Gil's, Cabrais, Bleach's, Almarada e afins vão sair todos da toca, pena é que só vai durar até dia 3... Quando jogarem futebol com uma equipa de futebol que saiba fazer 3 passes seguidos voltam a meter a cabecinha entre as pernas...

Mas vocês querem só querem eco? Querem tudo a dizer o mesmo?

Por amor de Deus, estão mais preocupados em terem razão do que com o Benfica!

alsohugo

Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:07
Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 21:03
Citação de: sabescome em 17 de Dezembro de 2017, 21:02
Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2017, 20:48
Mal sai o 11 até se atropelam uns aos outros para malhar, e de repente tão calminho que isto fica.
E então? Tu também pareces mais preocupado em vir picar do que com a vitória.

0-3

É uma questão de coerência. Mal sai o 11 vem tudo malhar e de repente parece que fugiu tudo.
E então? Qual é o teu problema com isso? Além disso não é normal que durante o jogo se VEJA o jogo em vez de estar aqui no tópico só a comentar? Digo eu, não sei.

Aqui ninguém é parvo.

Ok.

Kravgnar

Citação de: barrospt em 17 de Dezembro de 2017, 21:08
Citação de: Kravgnar em 17 de Dezembro de 2017, 21:05
Excelente primeira parte, tal como em Vila do Conde. Felizmente hoje materializámos.

Seria inteligente agora tirar o André, está a um amarelo de não jogar com o Sporting e não temos propriamente abundância para a posição.

André e Fejsa  :estrelas:

Seria crítico perder um dos dois.

Eh pá, o Fejsa não sabia. Deviam sair já os 2 então.

Bleach

Hoje os Gueras, Hugo Gil's, Cabrais, Bleach's, Almarada e afins vão sair todos da toca, pena é que só vai durar até dia 3... Quando jogarem futebol com uma equipa de futebol que saiba fazer 3 passes seguidos voltam a meter a cabecinha entre as pernas...
andas distraido , eu não saio da toca , estou cá todos os dias , com as derrotas ou vitórias .
não sou só benfiquista das vitórias como alguns.

cavpacores

Só vi agora os ultimos 20 minutos

Belo jogo!!!

Assim sim

Soundwave

Volto a dizer, se não tira o Luisao de vez agora não vale nada. É preciso ser obrigado para se comprovar que o "capitão" é um empecilho, além do fraco carácter que é.

Bom jogo até agora, lento mas controlado. Incluir caras novas na segunda parte sff. E não entendo como não se fazem transições decentes mas já é chover no molhado.

Leonzo

Citação de: TheRedStar em 17 de Dezembro de 2017, 21:09

Só tenho noção da realidade, eu e uns outros tantos, se ainda há quem se iluda, força nisso, eu não dou para esse peditório...

tripiatrik

A ganhar 3-0 ao intervalo é gerir os jogadores começando por tirar o Fejsa que já tem amarelo e o Almeida para não levar amarelo (não quero levar com Samaris e Douglas contra o Sporting).
Obrigado,
Bom trabalho.

Pedro Nunes 28

Espero que entendas de uma vez que só prejudicas a equipa jogando com Luisao quer no processo defensivo quer ofensivo. Sem Luisao a equipa defende muito mais à frente, pressionando o adversário e fazendo que revcuperemos a bola muito mais rápido.
Agora ganha tomates de uma vez e senta-o de uma vez no banco carxxxx

alsohugo

Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:10

Só tenho noção da realidade, eu e uns outros tantos, se ainda há quem se iluda, força nisso, eu não dou para esse peditório...

Lá está, é querer ter razão.
Não dês então, também ninguém pediu nada.

hertz

Citação de: ppfinder em 17 de Dezembro de 2017, 19:42
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2017, 19:32
Lisandro? Eh pá, vai gozar ao caralho! E a vaca sagrada lá continua com o lugar cativo.

Fdx, já não basta valer ZERO como treinador e nem os melhores jogadores é capaz de pôr em campo.

Mas colocava quem? o ruben Dias?? Era melhor sim, mas não sabemos se já está a 100%
Se não está a 100% então não devia estar no banco.

Bleach

Citação de: Leonzo em 17 de Dezembro de 2017, 21:10

nem vejas o jogo então , nem gastes tempo aqui no forum a picar quem acredita , vai ver o resumo do saportem que joga muita bem  , pode ser que te animes.

Manpaz1904

Há muito por onde se criticar, mas já em Vila do Conde jogamos bem, muito superiores ao tão elogiado Rio Ave e não merecíamos ter perdido. Hoje estamos a dar sequência a isso.

cavpacores

Rui, isto é para manter?

Parabéns por hoje!