Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

Avante Benfica
2 h ·

Só um grande treinador, como é Rui Vitória, e depois de ver serem retirados 5 titulares ( todos craques), e darem-lhe booola, é que consegue chegar a Janeiro a depender de si próprio para ser campeão. Agradeçam ao Rui, o facto de ainda poderem sonhar com o Penta.

Agora que Janeiro está a chegar, o presidente lhe dê os reforços que ele quer e não os impostos, como Varelas, Douglas, Gabigols. Ventoinha, abre os cordões à bolsa e deixa escolher quem sabe. Deixa-te de estrategias, é preciso qualidade para ambicionar o tão desejado penta.

O mal que foi feito em Agosto, pode ser remendado em Janeiro, muito graças a Rui Viória. Se na europa já não há volta a dar, na Liga é só colmatar lacunas.

Obrigado Rui, por manteres o sonho vivo.

Ass: Baggio

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Slbsuporter

Citação de: kingvata em 18 de Dezembro de 2017, 14:35
Vamos ver este tópico daqui a duas semanas... ::)

Vai lançar algum livro com o Gustavo Santos? :rir:

Slbsuporter

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2017, 16:21
Avante Benfica
2 h ·

Só um grande treinador, como é Rui Vitória, e depois de ver serem retirados 5 titulares ( todos craques), e darem-lhe booola, é que consegue chegar a Janeiro a depender de si próprio para ser campeão. Agradeçam ao Rui, o facto de ainda poderem sonhar com o Penta.

Agora que Janeiro está a chegar, o presidente lhe dê os reforços que ele quer e não os impostos, como Varelas, Douglas, Gabigols. Ventoinha, abre os cordões à bolsa e deixa escolher quem sabe. Deixa-te de estrategias, é preciso qualidade para ambicionar o tão desejado penta.

O mal que foi feito em Agosto, pode ser remendado em Janeiro, muito graças a Rui Viória. Se na europa já não há volta a dar, na Liga é só colmatar lacunas.

:2funny: :crazy2:

Demichel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Transformer

Este 4-3-3 continua a não me convencer.

Ao contrário do que se diz, não temos plantel pra jogar neste sistema.

Os extremos cruzam mal, os laterais dão pouca profundidade (quo vadis Grimaldo) e Jonas joga melhor de trás pra frente do que enfiado entre os centrais.

Adorava que desse certo mas sinceramente acho um barrete.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 18 de Dezembro de 2017, 14:09
Existe ali um crescendo da equipa em termos colectivos.

Os primeiros 45m de Vila do Conde tiveram extensão no jogo de ontem.

Ainda assim, o adversário era fraco.

O teste a sério é com o Sporting. De resto, já mandamos duas competições às urtigas devido a um mau planeamento.
Não ganhas em Vila do Conde pelo facto de ter jogado Luisão.
Ontem com o Lisandro em campo (espero ver o Ruben nos próximos 2 jogos) a equipa defendeu bem maios á frente, encurtando linhas e pressionando muito mais o adversario, ganando muitas bolas á saida da área do Tondela !
Espero que tenha os tomates necessários para pedir pelo menos um DD e um GR e que deixe o capitão ser capitão fora das 4 linhas !

Cob92

Citação de: Transformer em 18 de Dezembro de 2017, 16:48

Os extremos cruzam mal, os laterais dão pouca profundidade (quo vadis Grimaldo) e Jonas joga melhor de trás pra frente do que enfiado entre os centrais.

Podes voltar ao 4-4-2 mas seria um passo atras, trabalhar um sistema tactico ainda por cima ao meio da epoca nao è facil, no inicio quando começamos no 4-4-2 eu disse : Ou o Benfica muda muito ou entao nao vamos ganhar nada, o Benfica mudou, o RV esta a tentar trabalhar um sistema que o Benfica nao conhece, agora a alguns que falam num 3-5-2 ou 3-4-3 porque temos muitos medios de qualidade mas para isso teriamos que ter um treinador que ja trabalhou este sistema aquilo que o RV nunca fez (ele so fez o 4-4-2 e o 4-3-3). Eu penso que para o Benfica mudar completamente de sistema era preciso um Tuchel vir parar aqui.

aquaris

Este 4-3-3 movimenta-se de forma diferente, por exemplo os extremos não cruzam, aparecem no interior para tabelas e finalizar, não é o típico 4-3-3.

Bola7

GoloDeLetra

A cartilha esta semana é "jà anda de peito feito" "demos 5 ao fabuloso Tondela" " jà somos os maiores outra vez"

Efectivamente haja vergonha .

GoloDeLetra

Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 17:22

Este 4-3-3 movimenta-se de forma diferente, por exemplo os extremos não cruzam, aparecem no interior para tabelas e finalizar, não é o típico 4-3-3.
Para mim isto nao é 433 nenhum . É um 4141 .

diego040675

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2017, 17:16
Citação de: Almareado em 18 de Dezembro de 2017, 14:09
Existe ali um crescendo da equipa em termos colectivos.

Os primeiros 45m de Vila do Conde tiveram extensão no jogo de ontem.

Ainda assim, o adversário era fraco.

O teste a sério é com o Sporting. De resto, já mandamos duas competições às urtigas devido a um mau planeamento.
Não ganhas em Vila do Conde pelo facto de ter jogado Luisão.
Ontem com o Lisandro em campo (espero ver o Ruben nos próximos 2 jogos) a equipa defendeu bem maios á frente, encurtando linhas e pressionando muito mais o adversario, ganando muitas bolas á saida da área do Tondela !
Espero que tenha os tomates necessários para pedir pelo menos um DD e um GR e que deixe o capitão ser capitão fora das 4 linhas !
convém dizer também, que existe uma diferença gigante entre o rio ave e o tondela

aquaris

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Dezembro de 2017, 17:48
Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 17:22

Para mim isto nao é 433 nenhum . É um 4141 .
Sim é algo entre o 4-3-3 e o 4-1-4-1

Maka

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2017, 16:21
Avante Benfica
2 h ·

5 titulares? Ederson, Semedo, Lindelof, Mitroglou......e quem é o 5º? Guedes, o tal que ia "desvalorizar" porque ia "abancar para jogar o Jonas"?