Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Fui um dos que defendeu sempre o Rui Vitoria desde o primeiro dia.

Mas acho que ele ja nao tem condições para ser treinador do Benfica,

Deveria ser o ele a pedir para sair e saia de cabeça levantada com um bom curriculo,

Acho que chega.

Benfica da Serra

20simao1

"a vida é mesmo assim"

cá está ele com as frases à Gustavo Santos :estrelas:

é, a vida é assim enquanto ninguém mudar por aí. Tu e plantel.

*Crow*

ahhhhhhh isto é futebol. já podiam ter dito

andoaleme

E estamos nós numa "boa fase" fará se assim não fosse!

The_Riggs

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 21:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: cmenezes em 20 de Dezembro de 2017, 21:14

Pensei que ia começar a chorar depois do golo deles. Incompetente. E de Benfiquista tem pouco. Importa mais o cheque que no fim do mês.

Chorar com os nervos pode acontecer, há quem ande à porrada e chore depois com os nervos. Já falta de vergonha...só dá "sacanagem".

Sim é normal um treinador de um clube que movimenta dezenas de milhões chorar no banco ;D

daniel.gomes

A queixar-se da sequência de jogos, que sem noção do carai.
Esta merda não é o Guimarães, aqui o normal é jogar de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias.

ChEsTeR

O futebol é isto...a vida é mesmo assim...

Kroll2

agr sim tamos a atravessar uma fase excelente

Lord_of_Tuborg

DMSG

Façam espera caralho! Só pode sair do estádio quando se demitir! Chega de ser mansos, menos aplausos mais contestação foda-se.

Onac

MANOCAS37

«Vamos reflectir sobre o facto de termos o jogo controlado e não termos conseguido materializar» - Rui Vitória

«Estamos numa situação que não queríamos mas não vale a pena fazer futurologia, temos de ver o que dá o outro resultado» - Rui Vitória

The_King

A equipa não matou o jogo.

Eh pah foda-se que anedota. Mais vale dizer que estás com uma caganeira e não aparecer. 2-0 em casa contra um recém-promovido.

Mete os papéis.

Baron_Davis

está a viver o sonho

nunca na vida sonhou em treinar o Benfica

ou se arranja uma saída airosa para o estrangeiro...pq, por o dele, nunca se vai demitir

é fraco, mas de burro pouco tem