Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

TFFS

Citação de: Peter Buck em 20 de Dezembro de 2017, 22:01
O homem trabalha com o que lhe dão.

Tivessem lhe dado um Ederson, Nelsinho e Linfelod e nada destas eliminações teriam acontecido.

Culpem o senhor de bigode.
se lhe dessem o Messi talvez chegasse a um ponto na Champions. Porque o colectivo n se treina e isso n sobe o rendimento de todos. O futebol e algo random. A vida e assim

Vulcan

Citação de: iKatz em 20 de Dezembro de 2017, 22:04
Quem defende o trabalho deste gajo ainda, nao pode ser benfiquista.

Nao pode, desculpem la...

adivinhaste. É dificil ver que há lagartos aqui no gozo. Normal, nunca tinham visto disto no rival

diego040675

Eu bem que não queria vir a este tópico.
Já sabia que ia chegar aqui e ia encontrar pessoal que ainda consegue defender a fraude de treinador que temos.
Ainda fico mais fodido.
Fui

jgbg91

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2017, 22:04
As substituições que este gajo fez hoje, foram surreais.

Está completamente à deriva. Não pesca um caralho de futebol.

um dia gostava de saber, o que o professor arnaldo vai mostrar no tablet aos jogadores antes de entrarem

SLBRulez

Se este menino leva-se os plantéis que alguns treinadores já receberam lutava para não descer.

vermelhoftw

Tivessem lhe dado um Ederson, Nelsinho e Linfelod e nada destas eliminações teriam acontecido.

Futebol e zeroooooooooooooo deixem se disso, ou não sabem ver futebol

Bailey

Citação de: Soundwave em 20 de Dezembro de 2017, 21:59
Aquele olhar de cão abandonado no banco é só a cereja no topo do bolo da merda que tem andado a fazer.

Volto a dizer: este senhor vai para o Seixal e faz tudo excepto trabalhar. Quem não acreditava que comece a acreditar.
Alguém que reveja a reportagem de quando o RV chegou ao Benfica em que o vieira lhe mostra o centro de estágio
Não me esqueco de quando ele lhe mostra uma secção qualquer para alto rendimento e ele fica com um ar de burro a olhar para um palácio e diz "...ah.... Muito bem..."

E um professor de Ed física glorificado
E tudo a base da peladinha das corridas pontapé no bombo e cartas personalizadas

Como este tipo chegou a treinador do Benfica e um mistério

lonstrup

Cheguei agora do estádio

Mister,
Fonix, como é que temos tantos jogadores burros, ou emburrecidos. Aquela 2ªparte, que cheiro a cócó.

E vou limitar a minha participação esta noite no forum a isto, que tenho mais que fazer.

Valeu pela bifana

martins-ric

Oh que diabo! Tinha que vir esta escorregadela para estragar a nossa boa fase a interromper esta fantástica serie de 1 jogo consecutivo sempre a vencer!

zizou

Citação de: Dixi em 20 de Dezembro de 2017, 22:01
Para mim Rui Vitória é dos melhores treinadores da História do clube. Um Homem de carácter e vitorioso que já ganhou todos os títulos nacionais disponíveis.
É o tetra campeão, algo que nunca na nossa história gloriosa alguém conseguiu. No Benfica foi missão impossível até ao ano de 2017.
Mas os jogadores estão a render pouco.
As segundas partes dos jogos são desastrosas.
A concentração só dura 45 minutos.
É difícil manter a chama sempre acesa, mas há ser mais certeiro nos reforços e impor mais rigor e concentração.
Sven-Göran Eriksson,Jimmy Hagan e claro Béla Guttmann.

Chuck

Quando o campeonato estiver perdido vem dizer que todos os sinais apontavam para isso e que, infelizmente, nao conaeguiu mudar o rumo natural das coisas.

Sambleia

Quando o presidente diz que não há resultado nenhum que o tire daqui...

Só nos resta chorar nos lençóis.

RicardoSR

Concordo.
Com a equipa que tem é normal:
- fazer 0 pontos na champions num grupo com colossos como basileia e cska.
- ser eliminado da taça de portugal pelo rio ave pois estes também estão cheios de craques do mendes.
- ter 2 pontos em 2 jogos da taça da liga, inclusive neste ultimo nós estavamos só com juniores e putos da B enquanto o portimonense não poupou ninguém.
- ter derrotas no campeonato como por exemplo contra o boavista, um ex-campeão nacional.

Parem de culpar o treinador, isto é tudo normal.