Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P311

Citação de: Kamal em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
Citação de: avc10 em 20 de Dezembro de 2017, 22:22
Mais uma semana mais uma competição com o caralho. Já só sobra uma.
Rui Vitoria aguenta 2 semanas sem sair de uma competição.
Manchete de dia 3 de janeiro

"Rui Vitória já não é arredado de uma competição desde o ano passado"

k9

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

_1904_

Mas até quando é que este incomptente vai continuar a fazer merda sem que ninguem lhe mostre a porta do fundo?

Isto ultrapassa todos os limites.

É que caso alguns ainda não tenham percebido, isto nem é so os resultados. Ele ja colocou o Eliseu, o Rafa, o João Carvalho e o proprio Lisandro na lista de dispensas. Ele não pode neste momento ter a ultima palavra no que diz respeito ao plantel...NÂO PODE!

Um treinador que escolhe os jogadores consoante os que correm mais não é treinador, é um atrasado mental que não sabe em que modalidade esta inserido.

LeandroSLB

Está a conseguir com que eu evite ver qualquer jogo do meu clube.

volt

Pergunta para as enciclopédias aqui do forum: há quantos anos não estavamos no caralho das competições todas pelo Natal?

zerocool

É fraco demais....só não vê quem não quiser...hoje jogámos 0 durante 90 minutos..

rohff

Citação de: Pikes em 20 de Dezembro de 2017, 22:26
Citação de: avc10 em 20 de Dezembro de 2017, 22:22
Mais uma semana mais uma competição com o caralho. Já só sobra uma.

Deixa chegar dia 3.

Mas essa competição é manipulável aos olhos da estrutura. Em caso de derrota:  " Não se pode ganhar sempre, a vida é mesmo assim, vamos lutar pelo segundo lugar." Certinho como o destino.

BovinoSLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2017, 22:24
tem as costas quentes

está a gozar o prato

chorrilho de banalidades e frases da piça

até o guimaraes é demasiada areia para a sua camioneta, quanto mais o Maior

rua com este incompetente, por favor
Costas quentes?!

Pelo contrário! Desde que foi culpabilizado pelo presidente que demonstrou claramente que está numa de "ai a culpa é minha? então vamos ver quem roi primeiro a corda!". A diferença entre isto e o que se passou com o Marco Silva no pateting é que o balneário estava com ele. Duvido muito que se fale com o Vieira.

sabescome

Citação de: Dixi em 20 de Dezembro de 2017, 22:01
Para mim Rui Vitória é dos melhores treinadores da História do clube. Um Homem de carácter e vitorioso que já ganhou todos os títulos nacionais disponíveis.
É o tetra campeão, algo que nunca na nossa história gloriosa alguém conseguiu. No Benfica foi missão impossível até ao ano de 2017.
Mas os jogadores estão a render pouco.
As segundas partes dos jogos são desastrosas.
A concentração só dura 45 minutos.
É difícil manter a chama sempre acesa, mas há ser mais certeiro nos reforços e impor mais rigor e concentração.
Ele não é tetra campeão. O Benfica é tetra campeão. Ele é bi.

Os jogadores estão a render pouco e porquê? De quem é a culpa dos jogadores renderem pouco?

imightbewrong

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 22:28
Pergunta para as enciclopédias aqui do forum: há quantos anos não estavamos no caralho das competições todas pelo Natal?
Acho que desde 2000-01.

A bosta é que dessa vez ficámos em sexto.

iSLBenfica

Dezembro

Fora da Europa. ✅
Fora da Taça de Portugal. ✅
Fora da Taça da Liga. (loading)
3° lugar no campeonato.

Tornámos-nos num Sporting.

Jar Jay

Lúcio Gomes

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 22:28
No último ano do JJ? Sem certezas! Fora da Champions e da Liga Europa estávamos!