Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: _1904_ em 20 de Dezembro de 2017, 23:17
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2017, 23:14
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
O balneário não o respeita porque não são estúpidos...já perceberam que ele não percebe um caralho de futebol.

E porque é que o respeitaram nos outros anos? A razão não será bem essa.
Saturaram de aturar o banana.

No primeiro ano o plantel uniu se perante os ataque exteriores.

O ano passado havia qualidade a potes.

É cansativo para um grupo levar com um tipo que percebe bola durante 3 anos. Mais ainda quando sentem que ha opções tomadas por ele que não lembra a ninguem e ainda afecta elementos do plantel.

Este ano deixou de haver piloto automatico mas um treinador decente vencia muito mai que este tipo.

Perdeu tudo e ja não vai conseguir inverter o rumo das coisas porque ninguem esta com ele.

Não vai conseguir inverter o rumo das coisas porque não tem nenhum jogador que o faça nesta altura. Está amarrado a um plantel que não dá para mais do que uns resultados bonitos de vez em quando. E estou à vontade para falar porque nunca quis o RV no Benfica.

daniel.gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2017, 23:17
E ainda desdenham um impossível regresso da puta da Amadora. É a diferença do dia para a noite. Só.

Felizmente não, nem no mundo, nem na parcela do mundo que só considera o que é português, existem apenas 2 treinadores.

anselmoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Dezembro de 2017, 21:30
Vem falar em cansaço, e os primeiros jogadores que tira são precisamente quem estava mais fresco, e deixou quem tem jogado sempre 90 atrás de 90.

Não diz coisa com coisa.

Está completamente perdido em justificações para segurar o tacho.

Baron_Davis

Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2017, 23:20
Se o Benfica não ganhar ao sporte , certamente o vieira vai rebentar a bolha.

vai, vai, espera sentado

janeiro é mes de por as negociatas cozinhadas em prática

está se a cagar para os resultados desportivos

0936

Citação de: pablito77 em 20 de Dezembro de 2017, 23:20
Se o Benfica não ganhar ao sporte , certamente o vieira vai rebentar a bolha.
Claro que ganha. O problema é ganhar os outros jogos todos, mas julgo que sim, para o campeonato .

Bailey

Citação de: daniel.gomes em 20 de Dezembro de 2017, 23:16

Aquilo sorriso sonso de que já pode bazar e ir para casa comer o jantar que a mulher lhe preparou

Que chatice está treta de estar a trabalhar numa quarta a noite

alsohugo

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Dezembro de 2017, 23:17
Hoje fodeu tudo com as substituições. Para que duas de uma só vez ? Para que é que entrou o seferovic ?

Para o TheRedStar ficar feliz e poder gozar com todos os users do fórum que desde cedo sempre disseram o que valia o nosso número 14.

Sabes que mais? Nem mereces o que estava escrito antes. És uma criança.

LeandroSLB

BTV: "O objetivo principal é o Penta!"

Sambleia

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:20
O que vai acontecer primeiro?

a) O Benfica ganhar 2 jogos seguidos
b) O Benfica ganhar um jogo sem sofrer golos
c) O Sporting ser campeão
d) Morrer Pinto da Costa

e) O Benfica perder outra vez

ROBINHO

Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:20
E ainda desdenham um impossível regresso da puta da Amadora. É a diferença do dia para a noite. Só.
isso é que era, ficar 3 anos a perder campeonatos. saudades desses tempos, em que se perdiam campeonatos.
2 deles absolutamente assaltado, mas isso não conta.. E o primeiro o porto foi levado ao colo desde inicio e foi só gerir, fez 15/16 vitórias consecutivas e mesmo assim não conseguiu colar ao porto..

josemiguelcardoso

o que me mete mais nojo é saber que este homem é benfiquista. como é que sendo benfiquista nao percebe que está a afundar o nosso clube e continua lá sem vergonha nenhuma. eu se alguma vez na vida fosse convidado para treinador do BENFICA, aceitava com todo o agrado e orgulho, a primeira coisa que fazia era marcar um amigável na LUZ, por a andar todos os jogadores parasitas e depois punha-me a andar, queria era o meu clube comandado por alguém competente

Maytay

Acabei de ver o jogo... é escandaloso estar a 2-0 em casa e deixar empatar... contra o portimonense.... é segunda vez que acontece contra eles e na luz... para o campeonato fomos salvos pelo VAR .

Epa eu não gosto do Zivkovic mas tirar para por o Diogo Gonçalves é de génio... tirar o Samaris e meter o Parks....lol

Simpatizo com RV pela pessoa,  acho que ele têm que ter algum mérito no que fez , não tem carisma para ser treinador do SLB e neste momento está a mais no Benfica...

À vida para além da Champions, á vida para além da taça de portugal , á vida para além da taça da liga .... e será que á vida para além do campeonato...

JPSilva

Citação de: lonstrup em 20 de Dezembro de 2017, 23:20
isso é que era, ficar 3 anos a perder campeonatos. saudades desses tempos, em que se perdiam campeonatos.

As saudades de perder quase tudo em Dezembro é que não tinha mesmo.