Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

O futuro imediato preocupa - Toni

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Dezembro de 2017, 23:37
Toni claramente a meter a culpa em cima do RV

Pelo contrário. Está a constatar a realidade de quem decidiu abdicar da época

Sambleia

O Rui Vitória devia escrever a música para o Festival da Canção 2018.

Bailey

Já vi muito jogo do Benfica treinado pelo Sr. Toni

E vi alguns jogos em que não jogamos a ponta de um corno tambem

A GRANDE DIFERENCA  e que este senhor aparecia fodido da vida porque o Benfica não tinha ganho

Mas o nosso destreinador diz "a vida é mesmo assim" com sorriso sonsinho

Fabiuh21

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 21:31
⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBPSC: "Tínhamos o jogo praticamente controlado, mas a vida é mesmo assim."
Senhoras e senhores o treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Fico doente com esta merda, no fim de semana ganha aos trolhas do Tondela com uma boa exibição e vem logo de peito cheio para a flash.
Apanhos uma equipa razoável e voltamos a ser o benfiquinha (e custa me muito esta expressão) de Rui Vitória que não mete medo a ninguém e ainda levamos com o discurso gasto e de quem se está a cagar para isto, parece mesmo o discurso do professor de ginástica que na escola nos dizia que perder ou ganhar era desporto, importante é participar.

Acorda caralho

diogo32

Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

A última vez que a percentagem de vitórias rondava os 50% deve ter sido há uns bons anos

Andrew19

Sambleia

"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais... Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele"

Jorge Fernando, 2015.

MiguelPalma92

Mendes N

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2017, 22:38
O Jesus com este plantel estava em primeiro isolhado. O RV é que não sabe mais! Desligou o piloto automático...
foda-se , lol
qual é mesmo a necessidade de estar a bater punhetas ao cao num momento destes.....?

Bailey

Citação de: diogo32 em 20 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: gugabenfica em 20 de Dezembro de 2017, 23:35
A sério que ainda é treinador do nosso clube?? Isto é gozar mm com a nossa cara, quem sofre jogo após jogo.

Pqp este gajo... Eu já não o consigo sequer ver na TV.

Não dá mais... 27 jogos 14 vitórias.. ?? Mas somos o Guimarães?? Mas andamos a brincar..

Rua com este banana.. já

A última vez que a percentagem de vitórias rondava os 50% deve ter sido há uns bons anos
Quique flores

JPSilva

Citação de: Mendes N em 20 de Dezembro de 2017, 23:42
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2017, 22:38
O Jesus com este plantel estava em primeiro isolhado. O RV é que não sabe mais! Desligou o piloto automático...
foda-se , lol
qual é mesmo a necessidade de estar a bater punhetas ao cao num momento destes.....?

E o pior é que não é verdade. Mas tal como no tempo do JJ, está a querer-se ignorar o mais importante para atacar o que é mais fácil.

Soundwave

Citação de: TFFS em 20 de Dezembro de 2017, 21:55
E alias começo me a convencer que ele faz as coisas ao acaso. N entende a logica de algo. Sabe uma coisita ou outra mas limitado. Podia estar aqui a escrever uma hora situaçoes em que isso acontece

Só agora?

Ele é um tipo altamente supersticioso, não me admirava que a história do Nhaga fosse verdadeira só por causa dele. Estamos a falar de um tipo que durante anos não via penalties da sua equipa porque uma vez qualquer que o fez deu golo e ele achou que 1+1=2 então haveria de ser sempre assim. Outras coisas incluem a água que bebe antes das bolas paradas dos adversários, as posições dos jogadores no autocarro, a baliza onde se jogou e marcou mais golos no treino , o autocarro não fazer marcha atrás...

E que agora é nas substituições e nos 11s.

TFFS

Citação de: Sambleia em 20 de Dezembro de 2017, 23:41
"Mau colega... Treinador... Como não o qualifico como treinador, não me considero mau colega. Para ser treinador tem de ser muito mais... Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele"

Jorge Fernando, 2015.
correu lhe bem