Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: LMAB em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Dezembro de 2017, 09:56
Citação de: ruichi em 21 de Dezembro de 2017, 09:44
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vamos ganhar e ele volta a ficar inchado e a ganhar mais crédito. Desta vez até 2025.
Quero là saber se fica vazio ou inchado ... primordial é ganhar os proximos 3 jogos do campeonato . Nao entendo como podem meter à frente do clube os vossos desejos mesquinhos .

Estarem a pedir que perca dia 3 de janeiro para ser despedido para mim é amarelo .

Ganhar por 1-0, fazendo apenas 1 remate à baliza contra 20 deles. Com um exibição de tal forma miseravel que ele tenha mesmo de ir embora. É o que desejo.
;D

helderrocha

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:01
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:00
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.

vendeu o clube o vieira?

Nós é que "vendemos" o Benfica ao Vieira ao aprovar a decisão dos votos das casas (50 votos)

Nós é que "vendemos" o Benfica ao Vieira ao aprovar a decisão dos votos das casas (50 votos)

PS-o "chinês" é o Vieira ;D

e se é para despachar, mais vale despachar agora que imos ter 9 dias só com um jogo de forma a podermos preparar o jogo com o sporting da melhor forma. ou estamos a espera que ocorra um milagre e a equipa comece a jogar futebol e a defender bem?  fraca mentalidade do chines

ps: tá explicado entao. deixar perder para corrigir as coisas

Slipknot_BMC

Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 10:03

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.

Estou sinceramente a torcer para que as coisas lá dentro já tenham chegado mesmo a esse ponto...

Quanto mais rápido chegarem as mudanças, melhor.

Não existe 1 jogador la dentro que o respeite neste momento.

BenficaSetsFire

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:38
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:36
Citação de: mfmoedas em 21 de Dezembro de 2017, 09:33
Citação de: samura1 em 21 de Dezembro de 2017, 08:41
O que é que vos envergonha mais, o RV no estado actual ou quando o JJ perdeu três troféus em cinco dias?

RV. E quem vier com a ladainha dos títulos pergunte-se antes se jogamos alguma vez tão consistentemente mal com o Jorge.
por acaso jogámos...

Tem vergonha LOL fdx
não, não tenho...

jogámos maioritariamente melhor, sem dúvida, mas a espaços tivemos períodos de futebol medonho, tipo o que temos andado a papar esta época.

se preferes não te recordar é contigo, agora... vergonha é roubar e ser apanhado.

Esquece, a memória é curta. Tivemos períodos absolutamente execráveis, mas a malta prefere esquecer isso e só retém o muito bom futebol que se jogou noutras partes desses 6 anos.

Mas como esquecer por exemplo aquele gráfico do SLBCarlos, com a vaca a pastar no meio campo? Priceless.

Agora, nada disso justifica ou desculpa o Rui Vitória, que tem mais é que se por no caralho. Não falem é no JJ para regressar, ainda não estou nesse nível de desespero.

Slipknot_BMC

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:04
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:01
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:00

vendeu o clube o vieira?

e se é para despachar, mais vale despachar agora que imos ter 9 dias só com um jogo de forma a podermos preparar o jogo com o sporting da melhor forma. ou estamos a espera que ocorra um milagre e a equipa comece a jogar futebol e a defender bem?  fraca mentalidade do chines

poix :-X já sabes como é o Benfica. Estamos sempre a espera de milagres.

ShorBraga

Citação de: every time i die em 21 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 09:20

Vejo 4+1 hipóteses:

1) Vitória, e continua obviamente tudo igual;
2) Empate, e continua tudo igual;
3) Derrota por 1 ou 2 golos mas com boa exibição, e continua tudo igual, pois ainda há X pontos em disputa...;
4) Derrota por 3 ou + com humilhação, e poderá mesmo assim continuar tudo igual se permanecerem as palminhas no estádio.

+1) Vitória fantástica por 3 ou +, e continua tudo obviamente igual MAS com garantia de + 1 ano de contrato.

O pior é que logo a seguir vem a deslocação a Braga.
Se tivermos 2 resultados negativos assim tão seguidos e que nos deixem sem hipóteses de chegar ao penta, não sei não...

Também temos de ser honestos e dizer o seguinte. Bastava 1 GUARDA-REDES bom e provavelmente tínhamos evitado certamente mais de 50% dos resultados negativos desta época.

Bedsy

Vai ser despedido.
Não há outra hipotese.

helderrocha

Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 10:05
Citação de: every time i die em 21 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 09:20

Vejo 4+1 hipóteses:

1) Vitória, e continua obviamente tudo igual;
2) Empate, e continua tudo igual;
3) Derrota por 1 ou 2 golos mas com boa exibição, e continua tudo igual, pois ainda há X pontos em disputa...;
4) Derrota por 3 ou + com humilhação, e poderá mesmo assim continuar tudo igual se permanecerem as palminhas no estádio.

+1) Vitória fantástica por 3 ou +, e continua tudo obviamente igual MAS com garantia de + 1 ano de contrato.

O pior é que logo a seguir vem a deslocação a Braga.
Se tivermos 2 resultados negativos assim tão seguidos e que nos deixem sem hipóteses de chegar ao penta, não sei não...

Também temos de ser honestos e dizer o seguinte. Bastava 1 GUARDA-REDES bom e provavelmente tínhamos evitado certamente mais de 50% dos resultados negativos desta época.

é que nem isso a super estrutura 10 anos a frente aprendeu nos ultimos 4 anos.

alem de incompetente é burra

lonstrup

Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?

Roting

rudra28

É de confiança a fonte?

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:04
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 10:03

Estou sinceramente a torcer para que as coisas lá dentro já tenham chegado mesmo a esse ponto...

Quanto mais rápido chegarem as mudanças, melhor.

Não existe 1 jogador la dentro que o respeite neste momento.
Fartaram-se dos discursos da piça.
Não os censuro.

Livrinhos

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07

É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção

lonstrup

Esse Benfica que despedia treinadores por uma época má de resultados, esse Benfica «morreu».

É triste que vocês permaneçam no passado em vez de enfrentar a realidade do presente.