Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 10:05
Citação de: every time i die em 21 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 09:20
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vejo 4+1 hipóteses:

1) Vitória, e continua obviamente tudo igual;
2) Empate, e continua tudo igual;
3) Derrota por 1 ou 2 golos mas com boa exibição, e continua tudo igual, pois ainda há X pontos em disputa...;
4) Derrota por 3 ou + com humilhação, e poderá mesmo assim continuar tudo igual se permanecerem as palminhas no estádio.

+1) Vitória fantástica por 3 ou +, e continua tudo obviamente igual MAS com garantia de + 1 ano de contrato.

O pior é que logo a seguir vem a deslocação a Braga.
Se tivermos 2 resultados negativos assim tão seguidos e que nos deixem sem hipóteses de chegar ao penta, não sei não...

Também temos de ser honestos e dizer o seguinte. Bastava 1 GUARDA-REDES bom e provavelmente tínhamos evitado certamente mais de 50% dos resultados negativos desta época.

é que nem isso a super estrutura 10 anos a frente aprendeu nos ultimos 4 anos.

alem de incompetente é burra

lonstrup

Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?

Roting

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:04
Citação de: Chappu em 21 de Dezembro de 2017, 10:03

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.

Estou sinceramente a torcer para que as coisas lá dentro já tenham chegado mesmo a esse ponto...

Quanto mais rápido chegarem as mudanças, melhor.

Não existe 1 jogador la dentro que o respeite neste momento.
Fartaram-se dos discursos da piça.
Não os censuro.

Livrinhos

Slipknot_BMC

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07

É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção

lonstrup

Esse Benfica que despedia treinadores por uma época má de resultados, esse Benfica «morreu».

É triste que vocês permaneçam no passado em vez de enfrentar a realidade do presente.

ElPayaso

Paulo Fonseca será o novo treinador do SLB.

No fim do ano se não ganhar o campeonato, RV sairá. Isto se não for antes. O sucessor está escolhido.

PS: mudanças de treinador serão sempre alterações pífias enquanto tivermos um cancro e as suas metástases na direcção do clube. Sendo que o cancro só sai do Benfica directamente para a prisão ou para o caixão, são anos negros os que temos pela frente. O verdadeiro Benfica morreu. Mentalizem-se disso.

lPhoenix

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:03
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 10:02
Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:29
Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 09:21
Citação de: nevers0ft em 21 de Dezembro de 2017, 09:16
Se calhar vou ser polémico e vão me cair em cima.

Não era o treinador que todos queriam após o fim do ciclo Jesus, mas cumpriu e ganhou títulos e até aí não se pode dizer que tenha sido mal contratado, foi um risco porque era um treinador no máximo dos máximos razoável mas ele cumpriu.

O grande erro do LFV foi não ver os sinais bem visíveis, aliás na direção não há ninguém minimamente capaz disso, e perceber que a aposta era sempre de curto prazo e que na segunda época já não conseguiu dar continuidade aos sinais mais positivos de 15/16 e o erro foi mesmo renovar com ele em vez de procurar melhor, de não perceber que mesmo um porto doente tinha encurtado distâncias para o Benfica em 16/17 e que bastaria um desinvestimento para sermos batidos na curva porque o treinador seria incapaz de ser uma mais valia com piores jogadores.

Devia ter acabado o primeiro contrato e ido á vida dele porque naquele momento pedia-se mais que ganhar títulos, pedia-se bom futebol e isso ele não conseguia fazer mostrar.

Bem visto do ponto de vista desportivo, o problema é que à direção só interessa o ponto de vista mercenário. Interessa ao projecto, tudo certo.

O projecto do Benfica não é um projecto competitivo do ponto de vista desportivo, o projecto do Benfica é torná-lo num clube formador cuja ambição se cinge à venda de promessas, nem que seja logo do Seixal. O Benfica, o glorioso, o da chama imensa, o clube ganhador que na luta com fervor nunca encontrou rival, esse é para deixar morrer.
Um pouco isso e o presidente agora aproveita-se de um ciclo de vitórias para se perpetuar no controlo do clube.

O clube neste momento, em especial a massa adepta, encontra-se em estado de dormência e falo por mim que em vez de ficar revoltado com o futebol do Benfica como ficaria anteriormente, com Jesus por exemplo, cria-se um certo desligar do futebol em geral, uma certa indiferença.

O LFV tem reino livre para definir o quer do Benfica e isso assusta me.

Na Luz já se houve bastante contestação, a última assembleia também é exemplo de que os sócios não estão a dormir...

O Benfica não é o Sporting nem o Porto, existe muita pluralidade e muita massa crítica. É um clube democrático, nunca se sujeitou a ditaduras.

LFV está a tentar mas não vai conseguir, garanto-te.

Eu quero um clube que lute, que dê o máximo, que procure ser sempre melhor, nem Cosme Damião, nem Eusébio nem Coluna tiveram lugares cativos.
Espero que tenhas razão...

o Veira não sai nunca do clube por mais contestação que tenha ele tem as casas na mão (50 votos cada uma)

E depois tens o sistema de votos em que confio 0 naquilo

Tem as casas na mão... Julga que tem!!

Se achas que as casas se vendem então irão vender-se a quem lhes pagar mais. E se o LFV lhes dá muito material para vender depois quem compra? Quem enche a casa são os sócios e adeptos e esses vão começar a desistir de ir e os que lá vão não vão satisfeitos!

Até poderá começar por elas a derrocada.

Pode-se começar é a pensar numa comissão para verificar o sistema eleitoral.

nogueira

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Depois metam aqui os momentos hard core do Benfica 10horas de hoje. Quem será o pobre coitado que terá de «lavar mais branco»?
chamaram?

lonstrup

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09

É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

martins-ric

O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09

É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Ok O0

lonstrup

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
chamaram?

Vai chegar a uma altura em que vão insultar os jogadores.