Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.
Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".

Não é claramente o principal culpado, mas "o menos culpado"? Queres dizer que a nossa equipa titular não consegue ganhar ou sequer controlar um jogo contra as reservas do Portimonense? Por muito mau que o plantel seja, é claramente suficiente para MUITO mais do que tem feito, jogamos pior do que muitas equipas da segunda liga.

Não pode sacudir a água do capote. É culpado por não saber mais, e é culpado também por aceitar tudo o que a direcção decide. Têm todos de se por na alheta, obviamente. Mas todos sabemos qual o lado para onde o pavio arde, e no imediato, que arda rapidamente, o resto não é para amanhã que se consegue resolver.

Coluna The Great

Pensei que terias Vergonha e nos darias o presente d Natal,isto é pores te no caralho...

Bedsy

Não me admirava que para não ser despedido jogasse para o pontinho contra o sporte.

blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
O presidente é o principal responsável ao ter depauperado a equipa, no entanto, o RV tem também muita responsabilidade.
Há que ver que este ano perdemos pontos com equipas (excepto o Porto) bastante inferiores ao Benfica e tivemos uma Champions vergonhosa num grupo com equipas como CSKA e basileia.
Mais, o RV ao concordar com tudo o que foi feito não se pode queixar.
Podiamos também falar das apostas em FA, Luisão, rotatividade dos extremos, mudança de sistema de jogo, etc....o homem está perdido e só tem que ser homenzinho e colocar o lugar à disposição e depois aquele que está na China que resolva o problema !
O Luisão é só o melhor defesa do Benfica e isso mostra o nível do nosso plantel.

agora se calhar esticaste um bocadinho a corda...

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
O presidente é o principal responsável ao ter depauperado a equipa, no entanto, o RV tem também muita responsabilidade.
Há que ver que este ano perdemos pontos com equipas (excepto o Porto) bastante inferiores ao Benfica e tivemos uma Champions vergonhosa num grupo com equipas como CSKA e basileia.
Mais, o RV ao concordar com tudo o que foi feito não se pode queixar.
Podiamos também falar das apostas em FA, Luisão, rotatividade dos extremos, mudança de sistema de jogo, etc....o homem está perdido e só tem que ser homenzinho e colocar o lugar à disposição e depois aquele que está na China que resolva o problema !
O Luisão é só o melhor defesa do Benfica e isso mostra o nível do nosso plantel.
respeito, mas não concordo Nogueira. Para mim é o terceiro com boa vontade. Os titulares deviam ser Jardel e Ruben Dias e o nosso futebol a pesar de tudo melhora com a sua ausencia pelos motivos que já disse. Aliás o primeiro campeonato ganhas porque em Alvalade para a Taça se lesiona.

ElPayaso

Citação de: Red2802 em 21 de Dezembro de 2017, 10:20
A estrutura do futebol do Benfica entrou em degradação irreversível.

E, para que não fiquem dúvidas sobre isto, acreditem que nem o Penta inverterá este cenário.

Ou o Vieira sai do clube ou teremos um futuro negro pela frente.

A cultura benfiquista que muitos de nós conheceu está em risco.

Não há outra forma de avaliar a actual situação do clube.

A cultura benfiquista está em risco!?? Eu admiro-me é como é que alguém ainda pensa que ela existe...!

Que cultura benfiquista falas!? Exigência!?

Até na última AG que todos dizem que foi espectacular, e onde estive presente, se viu que o Benfica de antigamente está bem morto. Essa tal cultura não existe mais. Está extinta.

O Vieira e todo o resto da direcção passaram a AG a ser apupados e assobiados. No fim, o Vieira vai fazer os mesmos discursos de sempre, com as mesmas meias-verdades de sempre e com as mesmas mentiras de sempre e os mesmos gajos que passaram duas horas a assobiá-lo, começam a bater-lhe palminhas.

Se isto é a exigência e a cultura do Benfica, eu era de outro clube há 20 anos atrás.

Quando me falam em exigência e em democracia no Benfica, não posso deixar de me rir. 

rudra28

Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.
Temos um plantel miserável. Essa é a verdade.

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?
Não tens GR e DD, tens Ruben e Jardel e Grimaldo que penso terem qualidade suficiente para serem titulares !

Quando achámos que as soluções para o Benfica são Ruben e Jardel, muito mal está a coisa.
O Grimaldo é bom jogador, mas é sempre uma incógnita. Mas uma árvore não faz a floresta.
Qualquer bola na área do Benfica, é uma ocasião de golo.

Slipknot_BMC

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:22
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:14
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:10
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 10:09
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:07
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Dezembro de 2017, 09:59
Segundo o que me contaram aquilo la dentro do balneário esta bonito está :-X

Dia 3 ou ganha ou é despedido.

Foi o que soube. Mas la está isto é o que me disseram hoje/ontem e quem tem a decisão final é o "chinês" que pode muito bem chegar cá dizer que ele fica e pronto.
É de confiança a fonte?

sim ;) é da direcção
Deixa-me ver se percebi: da Direcção, que diz amén a tudo o que o Vieira decide?

Vale de bué essa fonte realmente.

Queres melhor exemplo?

Quando o Judas perdeu  tudo a uns anos TODOS os vices disseram que o Jesus tinha que ser despedido , TODOS!!!

O que fez o Vieira , disse que não e segurou-o.

ou seja temos uns vices que  não são escutados, mas  por lá continuam todos contentes

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

blog benficaatemorrer

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 10:25
Não me admirava que para não ser despedido jogasse para o pontinho contra o sporte.
qual é a dúvida?

nogueira

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:26

Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Por alguma razão não falas na nossa defesa. Normal, não existe.
Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

JohnyBoy

"A partir de agora todos os jogos são decisivos."
Fds, e a taça de Portugal e a Europa não eram?

martins-ric

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...
Oh amigo, mas porque é que o Vitória tem de se demitir?

Ele está a cumprir os objectivos que o empregador definiu.

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.
faria sentido se a direcção cumprisse esses objectivos que tanto nos custam a entender a nós...
O campeonato da direção começa em janeiro e depois volta no verão. €€€  :police:

Bedsy

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:24
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:23
Citação de: Devil1 em 21 de Dezembro de 2017, 10:21

Claro que é o principal responsável. Ou não temos plantel para fazer um pontinho na champions, eliminar o Rio ave na taça ou vencer o Portimonense na luz? 90% do plantel está a ser mal aproveitado, há muito sumo para ser exprimido.
Temos um plantel miserável. Essa é a verdade.

Uma plantel sem guarda redes e sem defesa, alguma vez pode ambicionar ganhar alguma coisa?
Não tens GR e DD, tens Ruben e Jardel e Grimaldo que penso terem qualidade suficiente para serem titulares !

Quando achámos que as soluções para o Benfica são Ruben e Jardel, muito mal está a coisa.
O Grimaldo é bom jogador, mas é sempre uma incógnita. Mas uma árvore não faz a floresta.
Qualquer bola na área do Benfica, é uma ocasião de golo.
E de quem é a responsabilidade ? Pois...deste senhor !