Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
Sou o sócio 350 do Portimonense, logo conheço muito bem as duas equipas do meu coração...

É, ridículo, simplesmente ridículo e humilhante o resultado de ontem.

O Portimonense jogou com Leo, Manafá, Inácio, Jadson, Felipe Macedo, Pedro Sá, PAulinho, Rosel, Tabata, Pires e Wellington. Destes 11, só 3 são titulares (Pedro Sá, Paulinho e Rosel), Leo é o 3º GR, Jadson e Inácio foram titulares pela primeira vez esta época, Tabata veio de uma longa paragem tal como Jadson e Inácio; Manafá e Felipe Macedo são os jogadores mais fracos do plantel, Pires tem 36 anos...Ainda que com um bom treinador, com um modelo de jogo positivo, é simplesmente inadmissível este resultado.

A equipa não tem processo defensivo. Qualquer treinador competente, entra no bloco defensivo do Benfica a fazer o que quer daí o nosso pecúlio defensivo...

RV está em fim de ciclo. É um treinador limitado, o Benfica precisa muito mais que RV, mas também precisa de um planeamento desportivo competente.
Olé!

J.P.

Raios partam o cavalo que não te passa à porta!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2017, 10:52
Citação de: _1904_ em 21 de Dezembro de 2017, 10:50
Já dou por mim  querer um velho amado do LFV, o Nuno.

O que diz muito.
o Benfica neste momento ficava melhor servido com o poleiro onde pousa a águia vitoria
já tem contactos para rumar à china já em janeiro...

rudra28

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:51
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:30
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 10:13
Citação de: martins-ric em 21 de Dezembro de 2017, 10:11
O dinheiro continua a pingar, por isso está-se bem a cagar para os sócios e adeptos e para as respetivas opiniões.
A esta hora está ele na FNAC a torrar o subsídio de natal em iphones.
A vida é mesmo assim...
Oh amigo, mas porque é que o Vitória tem de se demitir?

Ele está a cumprir os objectivos que o empregador definiu.

Nós é que vivemos numa outra dimensão, em que teimamos em valorizar coisas e ignorar outras, que a Direcção vem ostensivamente mostrando como reais objectivos.
faria sentido se a direcção cumprisse esses objectivos que tanto nos custam a entender a nós...
O campeonato da direção começa em janeiro e depois volta no verão. €€€  :police:
ninguém compra jogadores perdedores desvalorizados pelas derrotas...

penso que o lons falava de uma redução da folha salarial utilizando cada vez mais jogadores da formação e que a grande aposta seria desinvestir na equipa para colmatar grande parte do passivo, coisa que ainda não aconteceu mesmo vendendo 100 milhões e ter gasto só 7.
Não sei se ninguém compra. O Besiktas, o Valencia, os Wolves, o Mónaco, etc, têm muitos 15 milhões para "gastar" em jogadores nossos. Alguns deles nem precisam de jogar, quanto mais de ganhar e estar moralizados.
Só no Cristante, Talisca e Carrillo recebemos no mínimo 30 milhões.
e desses 30 o clube iria ver uns 5....os outros 25 iriam sumir rapidamente
Isso já é outro problema.

every time i die

Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 10:05
Citação de: every time i die em 21 de Dezembro de 2017, 09:42
Citação de: ShorBraga em 21 de Dezembro de 2017, 09:20
Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 09:07
Primordial é seres despedido no dia 3 de Janeiro!!!!!

Vejo 4+1 hipóteses:

1) Vitória, e continua obviamente tudo igual;
2) Empate, e continua tudo igual;
3) Derrota por 1 ou 2 golos mas com boa exibição, e continua tudo igual, pois ainda há X pontos em disputa...;
4) Derrota por 3 ou + com humilhação, e poderá mesmo assim continuar tudo igual se permanecerem as palminhas no estádio.

+1) Vitória fantástica por 3 ou +, e continua tudo obviamente igual MAS com garantia de + 1 ano de contrato.

O pior é que logo a seguir vem a deslocação a Braga.
Se tivermos 2 resultados negativos assim tão seguidos e que nos deixem sem hipóteses de chegar ao penta, não sei não...

Também temos de ser honestos e dizer o seguinte. Bastava 1 GUARDA-REDES bom e provavelmente tínhamos evitado certamente mais de 50% dos resultados negativos desta época.

Ajudava bastante, mas infelizmente a equipa tem outras lacunas muito graves para além da posição de guarda-redes. Não sei se chegava para os tais 50% que referes.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:54

O que diz muito.
o Benfica neste momento ficava melhor servido com o poleiro onde pousa a águia vitoria
vai orientar a muralha da china???

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2017, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:54

O que diz muito.
vai orientar a muralha da china???
vai suportar um falcão de olhos em bico que frequentemente come clepes de carne crua...

BernardoS10

Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:46
Citação de: BernardoS10 em 21 de Dezembro de 2017, 10:44
O presidente é o culpado pela delapidação da equipa, ou seja na formação do plantel.
Na componente técnico/táctica há um responsável, Rui Vitória. E o futebol apresentado tem sido muito mau, mesmo quando ganhou, e tinha melhores jogadores. A componente individual tem safado quase sempre, mas como equipa é paupérrima.
Os bons jogadores ajudam muito, mas o trabalho do treinador faz toda a diferença, mesmo com jogadores menos bom. Quando este existe, vê-se uma equipa organizada, com uma ideia de jogo. Aqui não se vê absolutamente nada. 
Em última análise, a culpa maior é do presidente. Foi ele quem contratou Rui Vitória e lhe renovou o contrato até 2020. Portanto pactua com esta mediocridade.

blablabla  o chefe dele diz que esta contente com ele e que conta com ele até ao final. a culpa é do treinador?
Quanto à culpa da equipa jogar zero é dele.
A ignorância e teimosia do Vieira perante esta época miserável, é inexplicável.
E claro que o presidente é o culpado pela esta ideia de desculpabilização e impunidade que o treinador sente.   

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Dezembro de 2017, 10:51
Virem falar em plantel quando se empata um jogo em casa contra as reservas do Portimonense? Sejam sérios, foda-se. A direcção é a principal culpada, mas tentarem ilibar este nabo e assumir que é difícil fazer melhor com esta equipa é um gozo absoluto. Deve ser o Basileia e o CSKA que têm melhores plantéis. Ou o Boavista, ou o Rio Ave, o Portimonense. Ou até um Estoril, que nos veio dar água pela barba à Luz. Ou outras tantas equipas contra quem nos vemos à rasca.

Eu tenho sido sério na discussão desde o inicio da época. Sempre disse o mesmo, o plantel do Benfica é miserável.
Nenhuma equipa ganha sem defesas e sem guarda redes.

Volto a dizer o mesmo. Pensem nas defesas que o JJ teve, e pensem o que era o Benfica quando jogava com Artur e Roberto. E depois pensem no salto que foi com Oblack, JC e Ederson. É um exercício simples.
O Benfica joga sem guarda redes.

Podem pensar também, por exemplo no M.City. Gastou fortunas e fortunas de dinheiro, em avançados médios e o caralho a 7. Ganhavam "bola".
Este ano apostaram num guarda redes a sério. São capazes de ganhar fácil o campeonato, e a Champions vamos ver.

lPhoenix

Qualquer equipa bem orientada vai criar problemas ao Benfica. Seja o Portimonense, seja o Basileia, seja o Dortmund. Não temos treinador, não temos colectivo.

Vale-nos os valores individuais, cada vez mais escassos.

Leonzo

Acho piada dizer ah o plantel é responsabilidade da direcção, fdx qual é o treinador decente e com 2 dedos de testa que deixa ser a direcção a compôr o plantel e não ele? Estas merdas tiram me do sério, se ele permitiu tal merda, mais uma razão do quão fraco este indivíduo é... Como pode ser esse facto motivo de desculpa pergunto eu?

Há deve ser por ser o Sr Professor Rui Carlos, o Benfiquista dos Benfiquistas...

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:53
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:38
Citação de: helderrocha em 21 de Dezembro de 2017, 10:34
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:28
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:26
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:21
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 10:18
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 10:16
É dos menos culpados desta pouca vergonha.
Para mim é o principal responsável.
Estás no teu direito, mas sem ovos não se faz omoletes.

Temos um plantel miserável. É pedir satisfações ao "chinês".
Um treinador que não tira proveito de bons jogadores e com potencial para serem muito bons como Zivkovic/Rafa e por aí fora, o Samaris está uma sombra daquilo que foi na primeira época com o Jesus, insistência em jogadores fracos e acabados, e depois a qualidade de jogo é miserável, não conseguiu apostar em Florentino e Gedson quando a equipa pede isso, porra para mim é o principal responsável. Não acho nada que tenhamos um plantel miserável.

Por alguma razão não falas na nossa defesa. Normal, não existe.
Farto de dizer a mesma coisa. AS equipas constroem-se a partir da defesa. Nós não temos defesa e jogamos sem guarda redes.

eu não tenho muitas duvidas que com um ederson, metade dos golos sofridos não tinham sido golos
Mas nós não podemos viver só das defesas de um guarda-redes, isso está errado.
experimenta construir um edifício pela cobertura e só no fim pelas sapatas e depois diz-me se correu bem...
Não percebeste, o Ederson o ano passado fez defesas impossíveis, é extremamente raro termos um guarda-redes daquele nível, não podemos só contar que um Ederson nos salve, foi o que quis dizer.
tivemos dois seguidos, ele e o Oblak...

o que não é normal é apostar em dois putos para serem responsáveis pela nossa baliza numa época em que podes fazer o penta...

e os defesas que saíram ajudavam muito o Ederson a defender como defendia, nem que fosse pela segurança que depositavam na linha defensiva da equipa.
3.
O J. César quando chegou também resolveu muita coisa.

Menino de Ouro RS

Dez horas e cinquenta e nove minutos

Ainda não há demissões?

MB

Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2017, 10:56
Qualquer equipa bem orientada vai criar problemas ao Benfica. Seja o Portimonense, seja o Basileia, seja o Dortmund. Não temos treinador, não temos colectivo.

Vale-nos os valores individuais, cada vez mais escassos.

Esta é que é a pura da verdade. O nosso colectivo vale ZERO.

Woodwaid

Triste de quem vive nesta casa,
Contente com o seu lar,
Sem que um sonho, no erguer de asa,
Faça até mais rubra a brasa
Da lareira a abandonar!

Triste de quem é feliz!
Vive porque a vida dura.
Nada na alma lhe diz
Mais que a lição da raiz —
Ter por vida a sepultura.

Eras sobre eras se somem