Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tripiatrik

Vamos acabar a época a ver navios e sem champions na próxima época por causa da teimosia do vieira em manter este incompetente.

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 12:05
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 12:02
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 12:00
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 11:57
Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2017, 11:55
Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 11:48
Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2017, 11:44
O Rui Vitória é um coitado.

De certeza que não pediu um lateral direito nem teve voto na matéria na questão. Chegaram 4 desde Janeiro. Um deles um trepo anunciado desde que veio emprestado.

De certeza que a culpa será de "Outro alguém" que manda apostar no Diogo Gonçalves e no Parks quando podia apostar no João Carvalho e no Florentino ou até no Gedson, mas hey o Chrien é que era.

De certeza que a culpa é minha porque o Pizzi andou a pastar a toura em campo metade dos jogos esta época.

De certeza que foi o Mendes que obrigou o Felipe Augusto a jogar a 6 a 8, a 10, a 33 e a 99. Obviamente.

A rábola dos Guarda Redes? Até um deles se resolveu meter ao fresco num timing genial.

E a gestão dos avançados? Ui, que maravilha. Aquece Jimenez que vais entrar aos 83. Ou para jogar na linha ou para merda nenhuma porque o jogo está resolvido há 25 minutos.

Podia estar aqui o dia todo.

Dizer que isto é problema exclusivo do plantel, é empurrar os problemas com a barriga. Não será um plantel fortíssimo, mas também não é um plantel de cepalhada como alguns querem fazer parecer.

O Basel ganhou-nos 2 jogos com um jogador em campo que o Sporting arrumou para canto e esteve sem jogar e com futuro indefinido. Excelente plantel o deles. Obviamente. Os Suiços não perdoam. Coitadinhos de nós.
Dizer que a culpa é do treinador é que é empurrar os problemas com a barriga. E eu não faço.

Eu infelizmente senti bem na pela os anos 1990 e 2000. Tínhamos sempre grandes equipas e o treinador é que era fraco.

Sim, para mim a defesa do Benfica é um bando de cepos. Se conseguirem encontrar um defesa nosso melhor que o dos nossos rivais avisem.
Já sei que vão falar do Grimaldo, mas eu não o trocava pelo Alex Telles, e pelo Coentrão tinha dúvidas.

Mas tu não tens olhos na cara? Não viste as últimas dezenas de jogos do Benfica? Não se joga um caralho meu, seja contra o pinhalnovense seja contra o United. Achas que jogadores como Jonas, Krovi, Pizzi, Ziv, etc etc não chegam para efectuar uma boa exibição em casa contra os suplentes do Portimonense?
é evidente que há jogadores que não são nada daquilo que a maioria julga serem neste fórum mas deviam chegar facilmente para ganhar a esmagadora maioria dos jogos..e no fundo a nivel nacional assim acontece pq os outros são muito fracos...lá fora a conversa é outra...
Isto é tão evidente mas tão evidente.
O pessoal vê um cepo com a camisola do Benfica e pensa que aquilo é um Aldair ou um Mozer, mas é mentira. Continuam a ser cepos.
mencionar nesta conversa os sagrados nomes do Aldair e do Mozer devia dar direito a cartão.. >:(
É destes centrais que falamos para o Benfica. Sempre foi assim, e sempre será.
Agora andamos a jogar com Bermudas e com o João Manuel Pinto.

E com um Artur Jorge no banco. E um Vale e Azevedo na presidência. Como disse, não há inocentes.

MadMax 1904

Citação de: BENFIKA em 21 de Dezembro de 2017, 12:01
Voltar aos treinos 2 dias antes do jogo???

Realmente vê-se que o treino não é o mais importante

Para premiar o excelente futebol que têm praticado e os resultados que nos têm prendado.

Pedro Nunes 28

Citação de: tripiatrik em 21 de Dezembro de 2017, 12:07
Vamos acabar a época a ver navios e sem champions na próxima época por causa da teimosia do vieira em manter este incompetente.
A "teimosia" do Vieira chama-se outra coisa...e já vem desde o incio desta época !

nogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 12:06

De certeza que não pediu um lateral direito nem teve voto na matéria na questão. Chegaram 4 desde Janeiro. Um deles um trepo anunciado desde que veio emprestado.

De certeza que a culpa será de "Outro alguém" que manda apostar no Diogo Gonçalves e no Parks quando podia apostar no João Carvalho e no Florentino ou até no Gedson, mas hey o Chrien é que era.

De certeza que a culpa é minha porque o Pizzi andou a pastar a toura em campo metade dos jogos esta época.

De certeza que foi o Mendes que obrigou o Felipe Augusto a jogar a 6 a 8, a 10, a 33 e a 99. Obviamente.

A rábola dos Guarda Redes? Até um deles se resolveu meter ao fresco num timing genial.

E a gestão dos avançados? Ui, que maravilha. Aquece Jimenez que vais entrar aos 83. Ou para jogar na linha ou para merda nenhuma porque o jogo está resolvido há 25 minutos.

Dizer que isto é problema exclusivo do plantel, é empurrar os problemas com a barriga. Não será um plantel fortíssimo, mas também não é um plantel de cepalhada como alguns querem fazer parecer.

O Basel ganhou-nos 2 jogos com um jogador em campo que o Sporting arrumou para canto e esteve sem jogar e com futuro indefinido. Excelente plantel o deles. Obviamente. Os Suiços não perdoam. Coitadinhos de nós.
Dizer que a culpa é do treinador é que é empurrar os problemas com a barriga. E eu não faço.

Eu infelizmente senti bem na pela os anos 1990 e 2000. Tínhamos sempre grandes equipas e o treinador é que era fraco.

Sim, para mim a defesa do Benfica é um bando de cepos. Se conseguirem encontrar um defesa nosso melhor que o dos nossos rivais avisem.
Já sei que vão falar do Grimaldo, mas eu não o trocava pelo Alex Telles, e pelo Coentrão tinha dúvidas.

Mas tu não tens olhos na cara? Não viste as últimas dezenas de jogos do Benfica? Não se joga um caralho meu, seja contra o pinhalnovense seja contra o United. Achas que jogadores como Jonas, Krovi, Pizzi, Ziv, etc etc não chegam para efectuar uma boa exibição em casa contra os suplentes do Portimonense?
é evidente que há jogadores que não são nada daquilo que a maioria julga serem neste fórum mas deviam chegar facilmente para ganhar a esmagadora maioria dos jogos..e no fundo a nivel nacional assim acontece pq os outros são muito fracos...lá fora a conversa é outra...
O pessoal vê um cepo com a camisola do Benfica e pensa que aquilo é um Aldair ou um Mozer, mas é mentira. Continuam a ser cepos.
Sabes que há muito boa gente que ainda viu jogar gajos como Karadas, Pringle, Thomas, Pembridge, Chanos, Escalonas....e de facto ao pé desses alguns são craques de facto !
A nossa defesa deste ano é desse nível.
E não falo dos guarda redes, porque esses não contam, visto estamos a falar de futebol sénior, e nós andamos a jogar com juvenis.

BENFIKA

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 12:03

o importante é a revolta e sabes bem disso...

Estamos cheios dela...

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 12:03

o importante é a revolta e sabes bem disso...
Não vai ser justo para a lagartada jogar contra tanta revolta, chega a ser revoltante.

_Xebola_

Deve ser o treinador com mais páginas do forum, tendo em conta o espaço temporal!

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 21 de Dezembro de 2017, 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2017, 12:06

Sabes que há muito boa gente que ainda viu jogar gajos como Karadas, Pringle, Thomas, Pembridge, Chanos, Escalonas....e de facto ao pé desses alguns são craques de facto !
A nossa defesa deste ano é desse nível.
E não falo dos guarda redes, porque esses não contam, visto estamos a falar de futebol sénior, e nós andamos a jogar com juvenis.
Para mim, há 2 que têm qualidade...Ruben e Grimaldo e Jardel não sei depois das lesões !
O resto sim...está a esse nivel.

R3D3V1L

Citação de: BELHA GUARDA em 21 de Dezembro de 2017, 12:05
«Estamos muito tristes e compreendemos o comportamento dos nossos adeptos. Resta-nos preparar esta segunda fase do campeonato nacional, que é a nossa prioridade. As coisas não acontecem por acaso, em determinados momentos cometemos erros que não podíamos cometer. Muitas vezes fazemos o bem e o mal na nossa equipa. Há várias explicações, mas isso é para resolver internamente. Estamos a lutar com toda a convicção e determinação por algo que é histórico nesta casa que é a conquista do pentacampeonato», afirmou Rui Vitória.

Estou curioso para ouvir discurso no dia 04 de Janeiro

A palavra prioridade aplica-se quando existe opção de escolha. Meu caro Rui Vitória, estamos a 21 de Dezembro, e não há escolha. O campeonato é de facto a única competição possível de ganhar. Diz-me lá, dás prioridade ao campeonato em detrimento de quê mesmo? Acorda, já fomos de vela de 3 competições em Dezembro! Não há prioridades, há apenas 1 objectivo e mal de ti seria se dissesses que não ias lutar por ele. Mas chamar a isso prioridade? Como se tivesses escolha...

Pedro Nunes 28

Se ganhamos aos lagartos, o presidente não vai buscar ninguém...a não ser o tal GR que já está contratado e que para mim não virá solucionar merda nenhuma !

Bleach

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2017, 11:51
Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 11:45
Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2017, 11:38
Lutar pelo PENTA e pela taça da liga que ainda é possível,mas o importante é mesmo o campeonato.
E para o ano que lhe dêem melhor mão de obra,e aí , se por esta altura estivermos mal no campeonato, dar o lugar.
Até lá para mim deve continuar.
Ganhar já aos lagartos ! Vamos BENFICA

discurso de lagarto. Nunca pensei ouvir/ler tal coisa no Benfica. " importa é o campeonato"
o Bleach foi de certeza...como se diz...abudizado...perguntem ao sagan...
Os lagartos nem sabem o que é um campeonato, quanto MAIS UM PENTA.
Mas sim depois de termos ficado mais fortes que o ano passado, qualquer dos 2 guarda redes, é melhor que o Ederson, qualquer central melhor que o Lindelof, Almeida bate Nelsinho de olhos fechados e seferovic mete o mitroglou no bolso já deviam estar com o PENTA garantido antes do fecho da primeira volta. O mister já ganhou 2 campeonatos com plantéis melhores,e não foi sem querer, porque ganhou mais coisas e foi longe na Europa...
Nem tudo está bem quando se ganha e nem tudo está mal quando se perde.
E  Não conheço algum treinador ou equipa que tenha na sua carreira só vitórias nos campeonatos participados...

Sandokan90

Tem imensas culpas nesta época miserável, mas não é o único responsável. É bom não esquecer também quem anda a passear pela China.

MDourado

Este cepo finalmente revelou aquilo que era, enquanto os automatismos do mestre da táctica duraram foi tudo andando, ás vezes mal mas andando, quando chegou a altura de em tempo de crise mexer na máquina veio ao de cima a sua qualidade enquanto prof de ginastica

Bola7

Citação de: bellini em 21 de Dezembro de 2017, 12:01

Dá nomes então. Diz lá os jogadores que são cepos e as pesoas acham que são grandes estrelas.
não são cepos...apenas não são grande coisa...ou melhor...não são para o Benfica...a saber...os 2 gredes...muito verdes...para serem trabalhados...neste momento não servem...os laterais...os 2...o Almeida é esforçado e coisa e tal e o Grimaldo é com um argentino...se fosse tão bom como pensa seria grande...os centrais...Luisão velho e Jardel o melhor é nivel mediano...o miudo ainda está verde...o Lisandro é outro ronaldo guiaro...no meio campo...Fjesa é bom como trinco a destruir...é bom mas eu preferia que houvesse outro mais competente a jogar á bola...mas ma por mal deixa-o estar...o Samaris é tadao e bom para o aguçadoura...os alas..o melhor é o Salvio e isto diz tudo..os outros os pequeninos são mesmo isso...pequeninos...talento e coisa e tal..nunca serão grande coisa no mundo da bola...nenhum deles...o melhor devia ser o Rafa e é o que é...os médios centro...são bons mas o croata ainda pensa á maneira pequena...parece uma bailarina...o Pizzi tem dias...ou teve...o grande problema problema do Benfica é que os seus melhores jogadores não são nada consistentes...escapa o genial Jonas... os outros Jimenez e Esferovite não têm categoria para o Benfica....medindo tudo a cosia fica por uma mediania abaixo do que se quer no Benfica..claro que motivados e trabalhados poderiam subir vários degraus mas isso é outra conversa...